Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação de testosterona com agulha de insulina [?]

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,estou com uma dúvida meio boba,mas é melhor perguntar do que errar..

Então,vou entrar em um cruise com enantest 300mg por semana,e quero ficar com uma frequência boa de aplicação para manter os níveis estáveis no organismo,então gostaria de fazer tsd ou no máximo dsdn.  Então ficaria mais viável administrar por via SC já que o único problema da via SC seria  a liberação lenta,mas já que a frequência aumentaria então eu não teria problemas com isso.

Pois bem,minha dúvida é:  preciso saber alguma característica antes de efetuar a compra dessas agulhas/seringa de insulina? É preciso verificar diâmetros ou algo do tipo?  

Obrigado galera!

Editado por picolas (veja o histórico de edições)

Postado

Não, só comprar agulha de insulina. Tem de tamanhos diferentes.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Se não for muito fina sim, pela base da testo ser oleosa ela é muito viscosa, da pra ver que até com a agulha intra muscular fina é dificil puxar.

Postado
10 horas atrás, picolas disse:

Obrigado brother,então quer dizer que qualquer uma irá me servir né?

Tem um tópico sobre aplicação de Testo subcutânea, lá vc consegue tirar todas as suas dúvidas. Sou meio burraldo não sei como colocar o link aqui, ele está na página 02.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.