rafa! Postado Janeiro 11, 2010 às 17:08 Postado Janeiro 11, 2010 às 17:08 Vim relatar, porque vi que são poucas as pessoas que fizeram relato do uso de creatina veterinária e seguiram até o final. Vou tomar Creatina Lavizoo 500gr (R$ 45,00) Pretendo tomar ela sem o basicão que é para ver como ela vai atuar sozinha. Pelas minhas contas a creatina durará 1 mês: saturação: 28g*5 dias = 140g demais dias: 14g*25 dias = 350g com a margem de erro considerável. Tempo de Treino - 10 meses Treino - ABCDE Peso - 71Kg Altura - 1,71m Idade - 16 anos Medidas: VOU FAZER AVALIAÇÃO ESSA SEMANA AINDA, AÍ POSTO AS MEDIDAS E TUDO MAIS. Modo de Uso: Saturação: 1º ao 5º dia: 28g - 4x 7g -manhã -meio dia -tarde -noite Os Demais Dias Serão Doses Constantes: 14g - 2x 7g -antes do treino -após o treino 1º Dia: começei a fase de saturação hoje, vou postar todos os dias a noite, assim já tomei todas as vezes. obs: não espero muito resultado nessa primeira semana, creio que eles irão aparecer lá pro inicio da segunda semana ou pro meio dela.. espero que acompanhem. abraços
DANNNNN Postado Janeiro 11, 2010 às 18:21 Postado Janeiro 11, 2010 às 18:21 É sempre bom testarmos os suplementos para ver como atuam sozinhos. Acompanhando.
Outlaw Postado Janeiro 11, 2010 às 19:25 Postado Janeiro 11, 2010 às 19:25 (editado) Como assim sem o basicão? Ja remodelou a dieta pra ela não ficar carente em Prt ? Acho besteira esse negocio de tirar a Albumina , Whey e dextrose.. até porque são alimentos , o que muda é só a velocidade de absorção , quantidade e qualidade de aminoacidos e etc. Uma coisa seria se voce tirasse algum PH , pra ver os ganhos reais da creatina.. outra coisa é se voce tirar Whey e albumina.. Outra coisa , Se voce pode maximizar seus ganhos , utilizando albumina , whey , dextrose , Porque voce quer arriscar a usar somente a creatina? mais enfim , se sua alimentação estiver boa , e tiver remodelado a dieta.. não tem problemas abraços! Editado Janeiro 11, 2010 às 19:26 por Outlaw
luciano.851 Postado Janeiro 11, 2010 às 20:31 Postado Janeiro 11, 2010 às 20:31 Meu amigo se é básico então não pode deixar de ter! A saturação é opcional, vai de cada um. Porém 14g por dia é jogar dinheiro fora! Estou tomando ela também, não fiz saturação. Mando todos os dias 7g no pós.
rafa! Postado Janeiro 11, 2010 às 20:32 Autor Postado Janeiro 11, 2010 às 20:32 queria ver se ela é tudo isso que o pessoal diz. a dieta não está 100% infelizmente, mas não está péssima.. diria que uns 80%! sei que é o errado, mas to com uns problemas familiares e financeiros aqui então não dá pra seguir a dieta rigorosamente. :/ mas é isso então.. vou tentar relatar até o ultimo dia de uso.. e vlw pelas dicas outlaw.. abrç.
rafa! Postado Janeiro 12, 2010 às 21:32 Autor Postado Janeiro 12, 2010 às 21:32 2º dia nada de anormal, não sei se é pcausa da agua mas suei que nem um porco hoje.. uahihauheuiaheuih essa primeira semana como ja disse vai ser muito parada, mas na proxima creio que os efeitos ja aparecem.
Rhoden Postado Janeiro 13, 2010 às 16:20 Postado Janeiro 13, 2010 às 16:20 Aonde vc comprou essa creatina por esse preço? Acompanhando!
Raphaelcalado Postado Janeiro 22, 2010 às 14:38 Postado Janeiro 22, 2010 às 14:38 Rafa, vc disse que iria começar esse relato pois são poucos os que terminam. cade vc??
Morango Postado Agosto 13, 2010 às 02:22 Postado Agosto 13, 2010 às 02:22 Pow... o cara sumiu. Estava curiosa, pq comecei a usar tbm. Aff...
Cobain7265 Postado Fevereiro 4, 2012 às 21:03 Postado Fevereiro 4, 2012 às 21:03 Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda! treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados! vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar! acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!
ronyk9 Postado Fevereiro 4, 2012 às 22:05 Postado Fevereiro 4, 2012 às 22:05 Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda! treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados! vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar! acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem! brincadeiras a parte, creatina convencional "para humanos" já não da muito para confiar, imagina creatina para animais.... não tem nenhuma assepsia no local de fabricação, tirando as impurezas que deve ter no meio.... é mesma coisa que comparar ração animal e ração "humana" kkkk, sobre não parar de tomar, dá uma pesquisada... o corpo acostuma com ela, e dando uma pausa vc da uma enxugada na retenção...
Landim Postado Fevereiro 5, 2012 às 17:58 Postado Fevereiro 5, 2012 às 17:58 (editado) Vou dar meu relato, ja usei creatina da Vetnil por 5 meses junto com whey malto e glutamina, tive excelentes ganhos e atribuo a creatina, fora dieta e treino ne que sem isso nada faz efeito. E vale lembrar sem nenhum efeito colateral, o fato de ser veterinaria traz mto preconceito mas e tudo mito. vlw ops nao vi q o topico era velho malz Editado Fevereiro 5, 2012 às 17:59 por Landim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora