Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Creatina Lavizoo

Posts Recomendados

Postado

Vim relatar, porque vi que são poucas as pessoas que fizeram relato do uso de creatina veterinária e seguiram até o final.

Vou tomar Creatina Lavizoo 500gr (R$ 45,00)

Pretendo tomar ela sem o basicão que é para ver como ela vai atuar sozinha.

Pelas minhas contas a creatina durará 1 mês:

saturação: 28g*5 dias = 140g

demais dias: 14g*25 dias = 350g

com a margem de erro considerável.

Tempo de Treino - 10 meses

Treino - ABCDE

Peso - 71Kg

Altura - 1,71m

Idade - 16 anos

Medidas:

VOU FAZER AVALIAÇÃO ESSA SEMANA AINDA, AÍ POSTO AS MEDIDAS E TUDO MAIS.

Modo de Uso:

Saturação:

1º ao 5º dia:

28g - 4x 7g

-manhã

-meio dia

-tarde

-noite

Os Demais Dias Serão Doses Constantes:

14g - 2x 7g

-antes do treino

-após o treino

1º Dia:

começei a fase de saturação hoje, vou postar todos os dias a noite, assim já tomei todas as vezes.

obs: não espero muito resultado nessa primeira semana, creio que eles irão aparecer lá pro inicio da segunda semana ou pro meio dela..

espero que acompanhem.

abraços

Postado

É sempre bom testarmos os suplementos para ver como atuam sozinhos. Acompanhando.

"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" Philips Brooks

Postado

acompanhando

Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS

Arnold Schwarzenegger

Postado

Como assim sem o basicão?

Ja remodelou a dieta pra ela não ficar carente em Prt ?

Acho besteira esse negocio de tirar a Albumina , Whey e dextrose.. até porque são alimentos , o que muda é só a velocidade de absorção , quantidade e qualidade de aminoacidos e etc.

Uma coisa seria se voce tirasse algum PH , pra ver os ganhos reais da creatina.. outra coisa é se voce tirar Whey e albumina..

Outra coisa , Se voce pode maximizar seus ganhos , utilizando albumina , whey , dextrose , Porque voce quer arriscar a usar somente a creatina?

mais enfim , se sua alimentação estiver boa , e tiver remodelado a dieta..

não tem problemas

abraços!

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

Meu amigo se é básico então não pode deixar de ter!

A saturação é opcional, vai de cada um. Porém 14g por dia é jogar dinheiro fora!

Estou tomando ela também, não fiz saturação. Mando todos os dias 7g no pós.

brasiln.gif
Postado
  • Autor

queria ver se ela é tudo isso que o pessoal diz.

a dieta não está 100% infelizmente, mas não está péssima.. diria que uns 80%!

sei que é o errado, mas to com uns problemas familiares e financeiros aqui então não dá pra seguir a dieta rigorosamente.

:/

mas é isso então..

vou tentar relatar até o ultimo dia de uso..

e vlw pelas dicas outlaw..

abrç.

Postado
  • Autor

2º dia

nada de anormal, não sei se é pcausa da agua mas suei que nem um porco hoje.. uahihauheuiaheuih

essa primeira semana como ja disse vai ser muito parada, mas na proxima creio que os efeitos ja aparecem.

• 2 semanas depois...
Postado

Rafa, vc disse que iria começar esse relato pois são poucos os que terminam.

cade vc??

As pessoas costumam me chamar de fanático, paranóico e etc..

O problema é:

Quando não sou fanático meus ganhos são ínfimos!

Quando minha alimentação não é regrada, eu perco músculos e ganho gordura.

Quando meu treino não é religioso eu não atinjo meus objetivos.

Quando deixo de descansar pra ir pra balada beber e dançar eu fico mais moído e mais fraco do que um bom treino me deixaria.

Portanto meus amigos, agora quando me chamam de fanático eu dou um gostoso suspiro e penso comigo:

"Ótimo, estou no caminho certo!!"

(Raphael Calado)

• 6 meses depois...
Postado

Pow... o cara sumiu.

Estava curiosa, pq comecei a usar tbm. Aff...

Não me contento com pouco, quero sempre mais!!! *Nanyzinha*

Ciclo 1 :

Ciclo 2 :

• 1 ano depois...
Postado

Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!

treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!

vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg

agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina

não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!

acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!

Postado

Ai galera não sei se alguem acompanha esse post ainda!

treino a 4 meses e em 3 meses tomando só creatina lavizoo tive ótimos resultados!

vou entrar no 5° mes de academia quando começei a usar a lavizoo pesava 64kg em 3 meses fui pra 74kg

agora to estacionado nesse peso! nunk tomei nenhum outro tipo de suplemento só as 5g diárias de creatina

não senti nenhum efeito colateral! pra mim valeu a pena e continua valendo não pretendo para de tomar!

acho que akilo de toma 2 mes para 1 é treta to mandando ver com ótimos ganhos!vlw espero ter esclarecido algo para alguem!

PaDeOuro.jpg

brincadeiras a parte, creatina convencional "para humanos" já não da muito para confiar, imagina creatina para animais.... não tem nenhuma assepsia no local de fabricação, tirando as impurezas que deve ter no meio.... é mesma coisa que comparar ração animal e ração "humana" kkkk, sobre não parar de tomar, dá uma pesquisada... o corpo acostuma com ela, e dando uma pausa vc da uma enxugada na retenção...

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

Vou dar meu relato, ja usei creatina da Vetnil por 5 meses junto com whey malto e glutamina, tive excelentes ganhos e atribuo a creatina, fora dieta e treino ne que sem isso nada faz efeito. E vale lembrar sem nenhum efeito colateral, o fato de ser veterinaria traz mto preconceito mas e tudo mito.

vlw

ops nao vi q o topico era velho

malz

Editado por Landim (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.