Postado 31/05/2016 às 22:24 05/31, 2016 Oi, saudações! Meu nome é Júnior e vou direto ao assunto. Sou praticante de musculação há algum tempo, porém meu professor percebeu que não consigo executar alguns exercícios corretamente. Exemplo de Tríceps: ele tentou Tríceps coice, tríceps com a corda por trás, tríceps nas paralelas e o movimento não era feito corretamente, mesmo segurando os meus braços para os mesmos não afastarem demais, eu não conseguia executar o movimento perfeitamente, sem falar que quando ele segurava, nem conseguia, pois o braço travava. Assim como tem esse problema de tríceps tenho pra pernas, como agachamento livre, não consigo executar o exercício corretamente, se junto as pernas da maneira correta, não agacho e quando consigo agachar, as pernas estão abertas além do normal. Fiquei preocupado, triste e até desestimulado com a descoberta. Tem algum exercício ou outro esporte que ajude? O que devo fazer? Ajudem-e por favor. Aguardo retorno, obrigado.
Postado 31/05/2016 às 22:43 05/31, 2016 https://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/ Era bom que postasse videos da execução dos exercicios citados para uma segunda opinião alem da do seu instrutor.
Postado 2/06/2016 às 15:01 06/2, 2016 Autor Blz, então! Vou filmar a execução dos exercícios e posto aqui! Fiz umas pesquisas e até comentei com ele. Nas pesquisas que fiz, diziam que a melhor manira de trabalhar o encurtamento muscular, era com o alongamento.. Meu professor disse que a questão não é só fazer o alongamento, ele precisa saber exatamente o local do encurtamento, para que possa ser trabalhado. Depois postarei o meu treino para vocês! Editado 2/06/2016 às 15:05 06/2, 2016 por Junior Moreira
Crie uma conta ou entre para comentar