Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem aki vai algumas fotos minhas do antes e depois.

Passei por etapas,primeiro tava gordo e sequei,depois de + de 5 meses de cutting,abandonei os aeros para ganhar o máximo de massa possível.

dsc008761.jpgw3072.png

dsc00880x.jpgw3072.png

dsc01033x.jpgw3072.png

dsc01028v.jpgw3072.png

dsc01027du.jpgw3072.png

Dados do início(quando comecei os treinos em setembro de 2008)

Peso:91 Kg.

Altura:1,75

Bf:21%

Ombro:131 Cm- Braço d relaxado:37 cm -Braço esq. r.:36 cm -antebraço 32 cm ambos -Cintura:92 cm -Coxa d.:61 cm -Coxa e.:60 cm -panturrilhas 42 cm ambas.

Dados março de 2008(após cutting)

Peso:76 Kg

Bf:8%

Ombro:122 cm -Braço d. r:35 cm,esq 34 -Antebraço d:30 cm esq 30 cm -cintura 83 cm -Coxa d:57 cm esq:56 cm - pantu:41 cm as 2

Atualmente estou com 89 Kg,tirei apenas as medidas do braço( 40cm forçando)e das pantu(43 cm).O resto fica por conta das imagens hehe!

Comentem aí pessoal,estou aberto á críticas(construtivas é claro B) )

Publicidade

Postado

Ganhos legais até, mas dava pra ter secado bem melhor com esse tempo... e seu BF esta bem longe de ser ou ter sido 8%, pelas fotos da pra chutar uns 15 ai. Continua firma que os resultados estao vindo, só seria interessante tentar evoluir um pouco mais rapido... mas de qualquer forma, meus parabens.

Abracos

Postado

Craw69:Pois é mano,meu metabolismo é muuuito lento,por isso demorei pra secar.

Guilherme:Hoje não estou com 8% de bf de jeito nenhum :D

Aquela foto q eu tô seco eu tava com 10% ,depois de algum tempo sequei mais e cheguei a 8,mas não tirei foto.

Só pra vocês terem noção,eu comecei correndo 7 Km por dia e no quinto mês tava correndo 14 Km e o máximo q sequei foi 15 Kg,meu metabolismo é muito devagar. :(

Por isso é q gosto de tirar fotos,esse negócio de genética é foda,quando vc faz certo comentário sobre como seu corpo já foi ninguém nem acredita,mas se vc mostrar a foto aí é outra coisa.

Tenho um primo q já teve 42 cm de braço frio relaxado e 8% de bf,mas como ele parou de treinar e tem um metabolismo rápido secou e hoje ele tem 31 de braço,e quando ele diz q teve 42 ninguem acredita,mas eu sim porque eu ví!!!

Nem eu acreditei quando cheguei a 8% ,mas tava seco demais por isso abandonei os aero pra crescer,aí já viu né,a gordura volta um pouco.

Meu peso travou em 89 Kg,mas tou esforçando pra ganhar mais.

Postado

Pois é,se eu puder manter o bf como está queria chegar aos 100 Kg pra depois fazer um cutting.

Porque se secar agora vou afinar demais,e eu não estou com a aparencia ruim como antes,acho q meu bf esta bom assim por enquanto!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...