Postado 18/05/2016 às 19:22 05/18, 2016 Iai gente! Mudei meu treino e gostaria que avaliassem. Pela primeira vez to gostando de um treino que me passam, mas ainda assim tenho minhas dúvidas da eficácia dele... Meu objetivo maior no momento é perder gordura (to com percentual altissimo, apesar de ser bem 'magra') Peso: 58kg Altura: 1,67 IMC: 20,80 %G: 28.01 Frequencia semanal: 05 dias A 10' de aeróbio moderado Agachamento livre br pés afastados e abduzidos Leg press 45º (max angulação) Agachamento sumô br Mesa flexora + panturrilha sentada máquina Cad. extensora + stiff br Flexora unilateral em pé maquina Abds supra na prancha + Infra na prancha B 20' de aeróbio (2' corrida moderada / 30'-60' corrida intensa + 1' recuperação caminhando. Repetir 4x o circuito) 3' de caminhada volta a calma Supino plano br + crucifixo plano hts Remada cavalo p. neutra + crucifixo inverso hts (nao faço o crucifixo pois meu ombro começou a doer nesse exercicio) Desenvolvimento de ombros hts + elevação lateral hts Rosca biceps direta br W + triceps testa br W Remada alta com hts Abs cruzado no solo + supra conjugado no solo 1º FASE: 3 series, 6 a 8 repetições, 80' de intervalo e vel. de execução: 3020. 2º FASE: 3 séries, 8 a 1 repetições, 60' de intervalo e vel. de execução: 2030. Sinto que não malho muito as costas, e queria saber se é necessário incluir ou trocar algum exercício. Quanto à dieta, to fazendo um low carb tem 1 mês e me alimento bem Desde já obrigada! Editado 18/05/2016 às 19:22 05/18, 2016 por Rcardeal (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2016 às 19:38 05/18, 2016 poste na área de avaliação de treino do fórum. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/05/2016 às 20:42 05/18, 2016 inclua barra fixa ou remada curvada no treino de costas. dá pra diminuir o volume do treino Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Crie uma conta ou entre para comentar