Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo DIANA X DURATESTON

Posts Recomendados

Postado

Olá, estarei inicializando meu primeiro ciclo,tenho 21 anos, treino a cerca de 2 anos tenho uma dificuldade em ganhar peso, gostaria de tirar algumas dúvidas referente a TPC/Montagem do ciclo.

Segue Abaixo detalhamento do ciclo.

Peso Atual: 68KG

Peso Desejado: +- 75KG

1° á 5° Semana : 40MG Dianabol.

6° á 8° Semana : 250MG/Durateston aplicados 2x na semana, Terça/Quinta.

Gostaria de saber se esta estrutura do ciclo seria uma escolha boa para o primeiro ciclo, e quais TPC vocês me indicariam, tenho algumas em mente como CLOMID ou INDUX.

Caso tenham dicas sera bem aceita.

Postado

Olá,

Primeiro: Você tem pouco tempo de treino e não conhece seu corpo o suficiente ainda.

Segundo: Dá pra evoluir ainda mais sem recorrer aos esteróides, por hora.

Terceiro: Você aparenta saber sobre as drogas, porém, como já existem ciclos prontos por aí eu duvido muito. E eu digo isso porque você em nenhum momento da sua publicação citou um IA, e qualquer um que estude bem o assunto conhece as flutuações que a Durateston causa no e2.

Quarto: Não conhecer as substâncias da TPC mostra como você deve ficar longe de ciclar.

Quinto: Não cicle.

Sexto: Estude.

Sétimo: Faça dieta.

Oitavo: Treino pesado.

Nono: Descanse.

Décimo: Todos os itens acima.

Abraço.

Postado
Agora, SoaresRodrigo disse:

Gostaria de saber se esta estrutura do ciclo seria uma escolha boa para o primeiro ciclo

NÃO, Durateston ta longe de ser uma boa escolha pra primeiro ciclo. você de cara ja esta com 4 esteres de testosterona e um 17aa (dianabol)

esta com 68kgs, dá pra crescer mais sem usar nenhum aes numa boa mas se mesmo assim colocou na cabeça que vai ciclar e ngm pode impedir faça algo mais simples e que vai ser efetivo da mesmo forma porem com menos danos... por exemplo apenas um ester de testo e tira essa dianabol fora, pra primeiro contato evite ela, eu trocaria dianabol por oxandrolona que lhe trara resultados menores mas com menos retenção e menor hepatotoxidade 

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...