Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do João - Bulking de um natural


224015_1442526748

Posts Recomendados

Hoje treino vai ser de peito oral, posterior de ombro e triceps....Desjejum mandei mingau de aveia de sempre c/ pasta de amendoim e almoço mandei aproximadamente 100g de arroz com 120 de frango, por conta da faculdade a refeiçao que eu iria fazer depois do pós treino eu vou ultilizar como pré treino + o pré treino que eu ja iria mandar, então vai ficar assim: Pré treino: 100g de frango + pepino,legumes e salada e uma banana c/ pasta de amendoim. O pós treino vai ser 100g de arroz e 150 de frango e a ceia eu ainda nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de peito foi bem intenso e deu um ótimo pump

O treino foi assim: 

Supino Inclinado - 4x15x20kg, 10x22kg, 7x22kg e drop 9x22kg + drop set set até a falha

Crucifixo Inclinado - 4x15x16kg,12x16kg,10x12kg 10x12kg + drop set até a falha

Supino reto com halteres conjugado com crucifixo reto - 4x8x16kg (depois abaixei pra 12kg) e 4x10x12kg

Paralelas - 4x10

Cross Over focando peitoral inferior (tive que fazer unilateral pq uma lado do cross tava com defeito) - 4x10x12kg (na ultima serie fiz um mini drop com 12kg - 6 repetiçoes e depois 10kg - 10 repetiçoes) 

Pull over - 4x10x20kg

 

Posterior de ombro:

Levantamento de halteres com o corpo sentado inclinado para a frente - 4x12x5kg (o peso foi baixo pq eu ainda estava com dor no ombro)

Remada alta no cross over com a corda (que geralmente usam para fazer triceps) - 4x10

 

Triceps: 

Testa - 3x10x5kg

Puxada com pegada invertida- 3x10x15kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje nao deu pra ir pra acad em que eu costumo treinar, tive que improvisar treinando na acad do prédio onde eu moro. A dieta foi bem de boa

Desjejum - 100g de macarro com ketchup hemmer zero e patinho ( o ketchup salva muito a dieta, apesar de ter mais calorias que o arroz usei macarrao hoje pq é dia de perna)

Pré treino - Panqueca doce (4 ovos sendo 1 completo, 60g de aveia, 20g de farinha integral e o pacote todo de whey isolado da integral é aqueles pacotes que nego da de graça no arnold como amostra gratis)

Pós 100g de arroz e 150 de frango

Refeição depois do pós treino foi legumes e carne patinho

Ceia: vai ser Linguiça de frango e salada com pepino e claro o ketchup que infelizmente vai acabar hoje

 

Treino de perna

Levantamento terra sumo - 4x8,10,10,10x5kg

Agachamento - 4x10x10kg

Passada andando com halteres - 4x7x3kg

Panturrilha com a ponta do pé na escada - 4x10

 

Ombro:

Desenvolvimento militar com barra - 4x10,12,8,12x5kg

Desenvolvimento pela frente com rotaçao de punho conjugado com desenvolvimento militar com halteres - 4x10x3kg  e 4x8x5kg

Elevação frontal com barra - 4x10x5kg

Elevaçao lateral inclinada com halteres conjugado com elevaçao lateral normal - 4x8x5kg e 4x10x3kg

 

 

Amanhã vou começar a tirar ft das refeições, essa semana ta sendo foda se tudo der certo vou conseguir outro emprego e estou seriamente pensando em ficar em 2 empregos (1 como faxineiro do centro espirita do meu pai o bom desse é que eu trabalho apenas segunda e sexta e o outro como operador de telemarketing) msm nao sendo o pai do cris, porem nao sei se eu vou realmente ter pique pra aguentar o unico bom é que eu ganharia dinheiro pra crl juntando os dois enfim eu vou se eu realmente passar no telemarketing eu vou tentar manter os 2 por 1 semana e ve se eu realmente conseguiria ficar nos dois pq ainda tem a faculdade

 

Editado por 224015_1442526748
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Parça,você está fazendo um cutting e o seu bf é bem baixo,já leu sobre ioimbina?acho que seria ideal para o seu caso.

Lek eu estava fazendo off a 2meses e meio eu sei que é pouco tempo ja fiz por muito mais tempo porem esse ano nao sei por qual motivo ja não estava aguentando mais comer muito e os gases na barriga msm tambem estavam me incomodando pra crl pq mesmo fazendo um bulk limpo na reta final ainda estavam presentes quase todo santo dia acredito eu por conta do excesso de comida, o cutting que eu vou fazer é apenas por 1 mes justamente pra dar uma limpada no shape apesar de nao estar retido porem nao estou seco tambem, acabar com esses gases fdps (no bulk eu ja estava tomando uns chás que ajudam a combater os gases como de erva cidreira eo chá verde porem como a quantidade de comida que eu ingeria diariamente tava sendo muito alta acredito que nao ajudou muito) , diminuir um pouco a cara de trakinas que eu to e tambem para me dar a vontade de no final do cutting voltar com tudo pro off. Não lek nunca ouvi falar vou pesquisar sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gases,já tentou comer,juntos das refeições,iogurte?dizem que funciona.

Sobre a ioimbina,de uma forma simples e resumida,faz com que a gordura ''chata'' seja recrutada mais facilmente,principalmente para aqueles que já tem um bf baixo,ou seja,ajuda a limpar aquelas gorduras que são difíceis de eliminar,depois que você pesquisar verá que pode ser de grande valia na utilização desse cutting.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mateus~ disse:

Sobre os gases,já tentou comer,juntos das refeições,iogurte?dizem que funciona.

Sobre a ioimbina,de uma forma simples e resumida,faz com que a gordura ''chata'' seja recrutada mais facilmente,principalmente para aqueles que já tem um bf baixo,ou seja,ajuda a limpar aquelas gorduras que são difíceis de eliminar,depois que você pesquisar verá que pode ser de grande valia na utilização desse cutting.

abraço

Ja ouvi falar sobre isso que iogurte, maçã e outros alimentos ajudam a combater, vou começar a usar a maçã invés de banana caso não funcione vou comprar 1 iogurte e vê no que vai dar. Lek hoje eu comprei chá verde que no meu ultimo cutting me ajudou a eliminar essas gorduras, to tomando 2 vezes ao dia. O meu medo da iomimbina são os colaterais pq eu tomaria no caso iomimbina e cafeina que eu ja tomo todo santo dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi 1 dia corrido, consegui ser aprovado nos testes da empresa só que eu e mais 15 fomos aprovados e só tinha 6 vagas a moça chamou os que tinham indicação de alguem e falou que poderia nos chamar até em 10 dias só que eu duvido enfim. A dieta foi: café da manhã foi  chá verde, 1 copo de café  Panqueca proteica doce -7 da manhã, chá verde, linguiça e legumes - 14hrs fiz escadaria nas escadas do prédio e malhei abdomen,   frango e legumes - 17hrs,   18hrs - treino de costa e ante braço (por conta do frio malhei de casaco até que gostei mantem o corpo aquecido o tempo todo)  19:00hrs - 100g de arroz e frango de sempre e a ceia vai ser salada e carne moide com azeite

 

O treino de costas foi: 

Puxada na barra fixa com pegada fechada - 4x10

Remada com barra conjugado com Remada com barra em supinação - 4x10x7,5kg e 4x7x7,5kg

Remada com halteres conjugado com Barra fixa - 4x10x10kg e 4x6

Levantamento terra - 4x12x15kg

 

Ante braço

Flexão dos punhos em pronação conjugado com Curl com barra em pronação: 4x20x7,5kg e 4x10x7,5kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...