Postado 15/04/2016 às 23:34 04/15, 2016 Idade: 18Altura: 1,79mPeso: 70BF: 12%Objetivo do treino: HipertrofiaEstrutura: ABCDEF Fala galera! Treino a uns 10 meses, mas parei 2 meses por conta de um problema na perna que eu tive, e estou voltando agora com esse treino abaixo, que comecei a usar a 3 semanas atrás. De primeira, eu percebi que tava muito volumoso com muitas reps e séries, e não estava tendo progressão de cargas, visto que eu estou visando hipertrofia, isso atrapalharia. Foi um treino passado de um Coach ai das interwebs, que segundo uns contatos meus, é de total confiança, tirando que ele cursa medicina(8º período se não me engano), treina a mais de 5 anos, e tem um shape foda. Fico na dúvida se devo continuar seguindo, ou não. Queria saber da opinião de vocês, sobre o que mudar no treino para melhorar ou manter. VALEU! OBS: Treino de segunda a sexta///Quando eu não por reps, é para alcançar a falha em uma média de 15reps///30s de dencanço entre as séries, e 1min entre os exercicios///Termino esse treino em no máx. 1h TREINO A PEITO: Supino Inclinado - 4x15 Supino Reto - 4x Voador 4x10-8-6 (Segurando 4s ao fechar///1 série = 10reps + 8reps + 6reps diminuindo o peso gradualmente) Paralela 4x Supino Declinado 3x TRÍCEPS: Tríceps Corda 4x8-10-12 (Tipo um dropset aumentando as reps) Tríceps Polia 3x8-10-12 (Explicando logo acima) Tríceps Banco 3x PANTURRILHAS: Panturrilhas em pé no smith 4x Panturrilhas na máquina sentada 4x TREINO B DORSAIS: Barra Livre 4x Terra 4x Puxada posterior 4x12 Remada serrote 4x12 Remada cavalinho 4x BÍCEPS: Rosca Alternada 4x15 Rosca Direta c/ barra 4x Rosca Martelo Alternado 4x15 ANTEBRAÇO: Flexão Punho 4x20 ABDÔMEN: Elevação na prancha com anilha por trás da cabeça 4x Elevação de pernas pendurado na barra fixa 4x TREINO C QUADRÍCEPS: Cadeira extensora 4x25 Agachamento Livre 5x15 LegPress 5x15 concentrado Passada com anilhas 4x BÍCEPS FEMORAL: Stiff 4x Agachamento Sumô 3x Flexora 7x15 com intervalo de 15s entre as séries PANTURRILHAS: Panturrilhas em pé no smith 4x Panturrilhas na máquina sentada 4x TREINO D OMBRO: Desenvolvimento com barra 4x12 Elevação frontal com barra 4x15 Crucifixo invertido 4x15 Remada alta pegada aberta 7x10 com intervalo de 10s entre as séries TRAPÉZIO: Encolhimento frontal c/ barra 4x Encolhimento lateral com anilha 4x ABDÔMEN: Elevação na prancha com anilha por trás da cabeça 4x Elevação de pernas pendurado na barra fixa 4x TREINO E QUADRÍCEPS: Cadeira extensora 4x25 Agachamento Livre 5x15 LegPress 5x15 concentrado Passada com anilhas 4x BÍCEPS FEMORAL: Stiff 4x Agachamento Sumô 3x Flexora 7x15 com intervalo de 15s entre as séries PANTURRILHAS: Panturrilhas em pé no smith 4x Panturrilhas na máquina sentada 4x TREINO F PEITO: Supino inclinado com barra 4x Supino reto com halter + flexão 3x Supino declinado com barra 3x Peito no cross polia alta 5x DORSAL: Remada baixa na corda 4x Barra livre 5x Puxada triangulo 5x Editado 15/04/2016 às 23:42 04/15, 2016 por Nanz1n Organização (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2016 às 00:34 04/16, 2016 Cara se vc tem um coach vc deve confiar 100% nele, claro que vc deve pesquisar sobre o que ele lhe diz, mas se algo não te agrada tem que falar com ele, acho errado mudar uma coisa assim... sinceramente eu não curti muito o treino. achei errado ele colocar perna um dia e passar 1 dia colocar dnv... se vc treina perna de verdade no minimo de 2 a 3 dias depois vc não consegue nem mexer direito ela por causa da DMT... tbm achei errado ele jogar peitoral no treino F e já no A jogar de novo....
Postado 16/04/2016 às 01:06 04/16, 2016 Autor 24 minutos atrás, lucasf21 disse: Cara se vc tem um coach vc deve confiar 100% nele, claro que vc deve pesquisar sobre o que ele lhe diz, mas se algo não te agrada tem que falar com ele, acho errado mudar uma coisa assim... sinceramente eu não curti muito o treino. achei errado ele colocar perna um dia e passar 1 dia colocar dnv... se vc treina perna de verdade no minimo de 2 a 3 dias depois vc não consegue nem mexer direito ela por causa da DMT... tbm achei errado ele jogar peitoral no treino F e já no A jogar de novo.... é cara, mas essa dúvida que tenho, é pq o treino que ele me passou, me parece diferente dms quando se tem como objetivo hipertrofia. Muita repetição, muita série. E sobre o treino de peito F ser colado no A, é porque encerra no sabado, e recomeça logo na segunda, tendo assim o domingo como descanço para o peitoral.
Postado 16/04/2016 às 01:24 04/16, 2016 a sim. eu reveria com ele se não pode jogar perna mais afastado, minimo 2 dias de descanso. quanto a exercícios não achei tão volumoso, eu retiraria um de dorsal, meu treino é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, to curtindo o resultado... exercícios para musculo pequeno se deve utilizar de 10 a 15 movimentos mesmo, mais repetições para eles são melhores... se vc sentir que passa de 10 repetições fácil vc aumenta a carga... quando eu sinto que eu começo a série sem dificuldade nenhuma eu ja aumento.. Editado 16/04/2016 às 01:25 04/16, 2016 por lucasf21 (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2016 às 01:47 04/16, 2016 Autor 22 minutos atrás, lucasf21 disse: a sim. eu reveria com ele se não pode jogar perna mais afastado, minimo 2 dias de descanso. quanto a exercícios não achei tão volumoso, eu retiraria um de dorsal, meu treino é 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, to curtindo o resultado... eu tbm tiraria esses drop-set pra biceps e triceps, vc ja faz 3 exercicios, não creio que drop-set pra eles sejam necessario. Tlg irmão, valeu, vou cvs com ele aqui, e dá essa ideia aí que vc propôs.
Crie uma conta ou entre para comentar