Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Por favor avaliem minha dieta para ecto.

Posts Recomendados

Postado

17 Anos, 1,75 de altura, 58 kg.

Dieta:

06:30: 2 Pães de Sal com manteiga e mortadela + Suco natural de Goiaba, Manga ou Laranja + Uma fruta (Maçã, Goiaba, Manga ou Laranjas) ou fatias de uma (Melancia, Mamão, Melão).

10:00: 2 sanduíches de pão integral ou com flocos + alface e queijo (não sei qual ainda).

12:00: (Almoço) normalmente: Arroz ou Macarrão + Feijão + Salada de verduras (Batata, Cenoura e Chuchu) ou Purê de Batatas + Algumas fatias de Pepino com Alface + Carne, Galinha, Frango ou Peixe (sempre alternado é mais comum a galinha ou o frango) + uma batata frita + Algum Suco de Frutas.

13:30: Treino: Água.

14:30: Pós Treino: 2 ovos inteiros ou Uma Frigideira de Ovos + Uma Vitamina de Banana com fatias de outras frutas.

16:00: Lanche da Tarde: Esse ainda estou bem indeciso do que comer, ficaria muito grato com uma sugestão, mas penso em comer batata doce, ou fazer algum tipo de massa com farinha de trigo e goiaba ou banana da terra. Pensei também fazer algo com aveia.

18:00: 2 Pães com manteiga e mortadela + Néscau

20:00: um lanche rápido antes da janta: ainda não o que comer (gostaria de uma sugestão)

22:00 ou 21:30: Janta: Macarrão parafuso normalmente coloco uma salsicha e ¼ de uma calabresa frita no molho + feijão + salada de pepino e alface + a carne do almoço se não tiver um empanado de frango.

23:30: Hora de Dormir: Também não sei oq comer (gostaria de uma sugestão).

Eu sei da mortadela mas é por causa do orçamento que tá muito baixo.

Gostaria que me ajudassem a melhorar essa dieta, quero muito ganhar massa e agora decidi fazer uma dieta pra me ajudar.

Conto com a ajuda de vocês :)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.