Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Sobre o treino ABC1x

Posts Recomendados

Postado

Olá, vim aqui tentar tirar uma dúvida sobre o treino ABC1x, atualmente eu sou iniciante, tenho quase 1 ano de academia e nunca segui uma divisão de treino certa, no começo eu fazia ABC2x na semana, depois comecei ABABCD, voltei a fazer ABC2x novamente e tenho lido na internet que ABC1x é mais recomendado caso você tenha uma recuperação lenta.

No caso, se eu seguisse esse ABC1x eu só iria treinar 3x (seg-ter-qua) na semana e ficar com 4 dias livres na semana (qui-sex-sab-dom)?

Postado

ABC 1x seria mais indicado em dias alternados (DSDN), ou seja  2ª, 4ª e 6ª por exemplo. Mas não vejo o motivo de treinar ABC 1x na semana pelo fato de ter recuperação lenta. Tem melhores divisões no seu caso, um treino Fullbody (SL 5x5) ou Upper/Lower por exemplo seriam boas alternativas.

Postado

sem essa, treinar apenas 3 dias por semana com um ABC será pouco produtivo..

Postado
10 minutos atrás, netinhogus disse:

Olá, vim aqui tentar tirar uma dúvida sobre o treino ABC1x, atualmente eu sou iniciante, tenho quase 1 ano de academia e nunca segui uma divisão de treino certa, no começo eu fazia ABC2x na semana, depois comecei ABABCD, voltei a fazer ABC2x novamente e tenho lido na internet que ABC1x é mais recomendado caso você tenha uma recuperação lenta.