Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Aline

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde, bem eu não sou de falar muito  mentira , então, vou contar minha história: sempre fui gordinha e zoada na escola, jura? então à 1 ano decidi entrar na academia, mas não segui dieta  nenhuma pq sou burra, mesmo sendo desleixada comigo mesma ainda perdi 8 kg na balança, ( mas só na balança) minha barriga, que é o que mais odeio continua horrível então decidi escrever aqui pra ter uma motivação e conseguir me superar, eu sou a rainha da procrastinação e sei que isso é ruim mas não consigo sozinha, fui a nutricionista( posto público) e ela me passou aquelas dietas prontas (odiei) segundo ela pra eu me acostumar co uma nova alimentação, mas estou pesquisando a um bom tempo e quero seguir a cetogênica e depois uma low carb, acho que seria a melhor pra mim.

• Dados

Altura: 1.60

Peso: 55.600

Medidas: tirarei essa semana e posto aqui :) 

• Medidas:

Bem, já faz um bom tempo que não faço uma avaliação na academia, mas mês que vem já está marcada, meu peso quando entrei era 63 kg e agora são 55 kg

• Dieta: Sujeita à alterações após mais avaliações

•  

Novo treino para mudar dia 22/05:

Pernas: 3x10 todos

Flexora

Extensora

Leg 45

Hack

Stiff

Afundo com Step

Sumô com barra

Agachamento livre

Elevação pélvica

Foot press (3xMax)

Panturrilha em pé(smithy 3x Max)

Braço: 3x12 todos

Supino máquina

Puxada costas

Puxada frente

Desenvolvimento máqina

Rosca direta

Cross over

Cross over inverso

ABS: 4x20

Supra declinado

Infra declinado

Lateral cruzado

Ponte ventral (1 minuto 4 x)

Lombar

Fotos atuais:

UgtuXPa.jpg?1

nfiyUPB.jpg?1

muwnXFb.jpg?1

Editado por AlinemNunes

Postado
  • Autor

Bem, escrevi o primeiro dia no sábado e deixei o domingo sem escrever nada, pq? percebi que estou fazendo as coisas do jeito errado, não calculei nada da minha dieta e assim fica difícil saber se estou fazendo ela do modo certo, o ruim pra mim é que nessa semana vai ser bem ruim, pois eu faço estágio à tarde e todos os dias à tarde tem um lanche diferente, mas semana que vem saio de férias e então vai ficar mais fácil seguir a dieta à risca, durante essa semana vou calcular bem o quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras da dieta, além dos macro nutrientes, mas mesmo assim estou evitando os carboidratos e comer besteiras, espero que dê tudo certo.

Hoje treinei certinho pernas , daqui 15 dias meu treino muda e espero ver bons resultados, é isso aí

Postado
  • Autor

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Postado

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Postado
2 horas atrás, AlinemNunes disse:

tomara que eu consiga atingir meus objetivos

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

Postado
  • Autor

Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

3 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

Isso mesmo Daniel, Eu vou 0/

3 horas atrás, alex ander disse:

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Postado
Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

Vai, e não peques mais. Kkk

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Estamos a disposição, se precisar.

Postado

Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala.  Caso não, morrerá na vontade.

Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar. 

Postado
Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala.  Caso não, morrerá na vontade.

Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar. 

2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota?

Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE.

Postado
Agora, alex ander disse:

2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota?

Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE.

Nossa, desculpa senhor do tempo.

A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado.

Postado

Nossa, desculpa senhor do tempo.

A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado.

Palavras da Aline:

eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos

O objetivo dela é mais do que vc imagina, e se ela quer, com disciplina e forca de vontade ela pode conseguir, mas em 2 meses, impossível.

Postado
2 horas atrás, AlinemNunes disse:

Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk

Como assim se tu precisa postar sempre? 

Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias .

Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos :D

Postado
Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk

Todo santo dia não precisa não.

Relate sempre que puder.

No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas.

Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, janjan disse:

Como assim se tu precisa postar sempre? 

Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias .

Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos :D

entendo haha

1 hora atrás, alex ander disse:

Todo santo dia não precisa não.

Relate sempre que puder.

No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas.

Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!!

vou tentar todos os dias então , é melhor mesmo

Postado
  • Autor

Olá boa tarde, comecei hj a dieta à risca, fui pela manhã pra academia, cheguei lá por volta das 8:00, não deveria estar escrevendo tão cedo já que deveria  contar o dia mas já tô com fome hahahah, não sei, talvez seja só vontade de comer alguma coisa :P mas vou esperar, hj vou fazer um hiit com minha irmã ainda

Postado

Tem que manter o foco, podia até comer 1 ou 3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compensa amanhã em um aeróbico bem pesado.

Quando eu tinha que emagrecer e fugia da dieta, eu me punia com aeróbico, depois comecei a pensar duas vezes antes de sair da dieta haha.

Postado
  • Autor

Ótima ideia 

10 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Tem que manter o foco, podia até comer 1 ou 3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compensa amanhã em um aeróbico bem pesado.

Quando eu tinha que emagrecer e fugia da dieta, eu me punia com aeróbico, depois comecei a pensar duas vezes antes de sair da dieta haha.

Ótima ideia @Daniel C. Dávila  hahaha, como hj vou à tarde vou fazer um hiit na esteira, água já tô bebendo até :v

Postado
Ai meu Senhor

Estamos muito decepcionados com você, Aline.

Mal começa a dieta e ja sai dela?

Mantenha o foco e disciplina.

Não adianta só querer, tem que acreditar que é possível, tem de correr atrás do objetivo, não espere que os resultados venham até seus pés, é vc que corre atrás deles.

Abraços.

Postado
  • Autor
Em 09/04/2016 at 09:27, alex ander disse:

Estamos muito decepcionados com você, Aline.

Mal começa a dieta e ja sai dela?

Mantenha o foco e disciplina.

Não adianta só querer, tem que acreditar que é possível, tem de correr atrás do objetivo, não espere que os resultados venham até seus pés, é vc que corre atrás deles.

Abraços.

Obrigada pelo puxão de orelha :P , vou conseguir sim!

Em 09/04/2016 at 09:29, Borb's disse:

FOCOOO... :D

acompanhando !

Estamos aí :D

Postado
  • Autor

Esse final de semana foi péssimo, fugi um pouco mas já continuei firme e forme, só que hj notei uma coisa: eu não estava contando o café que tomo todos os dias, e eu amo café

Postado
  • Autor

Olá, depois de um tempo sem aparecer por aqui vou falar, estou tentando seguir a dieta certinho, tô até me sentindo menos inchada, pra academia fui essa semana toda(exceto ontem) meu treino mudou e eu gostei bastante, meu corpo acostuma rápido.

Tô com a garganta inflamada e isso tá me matando, ontem nem pra academia fui, hj vou tentar ir, mas tô bebendo bastante água e gargarejando romã, vamos ver se até amanhã não melhora um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.