Postado 26/03/2016 às 16:14 03/26, 2016 Olá pessoal, boa tarde, bem eu não sou de falar muito mentira , então, vou contar minha história: sempre fui gordinha e zoada na escola, jura? então à 1 ano decidi entrar na academia, mas não segui dieta nenhuma pq sou burra, mesmo sendo desleixada comigo mesma ainda perdi 8 kg na balança, ( mas só na balança) minha barriga, que é o que mais odeio continua horrível então decidi escrever aqui pra ter uma motivação e conseguir me superar, eu sou a rainha da procrastinação e sei que isso é ruim mas não consigo sozinha, fui a nutricionista( posto público) e ela me passou aquelas dietas prontas (odiei) segundo ela pra eu me acostumar co uma nova alimentação, mas estou pesquisando a um bom tempo e quero seguir a cetogênica e depois uma low carb, acho que seria a melhor pra mim. Dados Altura: 1.60 Peso: 55.600 Medidas: tirarei essa semana e posto aqui Medidas: Bem, já faz um bom tempo que não faço uma avaliação na academia, mas mês que vem já está marcada, meu peso quando entrei era 63 kg e agora são 55 kg Dieta: Sujeita à alterações após mais avaliações Novo treino para mudar dia 22/05: Pernas: 3x10 todos Flexora Extensora Leg 45 Hack Stiff Afundo com Step Sumô com barra Agachamento livre Elevação pélvica Foot press (3xMax) Panturrilha em pé(smithy 3x Max) Braço: 3x12 todos Supino máquina Puxada costas Puxada frente Desenvolvimento máqina Rosca direta Cross over Cross over inverso ABS: 4x20 Supra declinado Infra declinado Lateral cruzado Ponte ventral (1 minuto 4 x) Lombar Fotos atuais: Editado 27/04/2016 às 13:57 04/27, 2016 por AlinemNunes
Postado 28/03/2016 às 18:57 03/28, 2016 Autor Bem, escrevi o primeiro dia no sábado e deixei o domingo sem escrever nada, pq? percebi que estou fazendo as coisas do jeito errado, não calculei nada da minha dieta e assim fica difícil saber se estou fazendo ela do modo certo, o ruim pra mim é que nessa semana vai ser bem ruim, pois eu faço estágio à tarde e todos os dias à tarde tem um lanche diferente, mas semana que vem saio de férias e então vai ficar mais fácil seguir a dieta à risca, durante essa semana vou calcular bem o quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras da dieta, além dos macro nutrientes, mas mesmo assim estou evitando os carboidratos e comer besteiras, espero que dê tudo certo. Hoje treinei certinho pernas , daqui 15 dias meu treino muda e espero ver bons resultados, é isso aí
Postado 29/03/2016 às 01:40 03/29, 2016 Autor Alguém sabe como colocar aquele negócio tipo ''oculto'' em cada tópico?
Postado 29/03/2016 às 01:50 03/29, 2016 Qual a sua altura? Posta a dieta COMPLETA com TODOS os alimentos por vc ingeridos.
Postado 29/03/2016 às 01:54 03/29, 2016 Autor @alex ander minha altura é 1.60 ( vou editar isso), como eu disse acima comecei errado e nem montei dieta, e essa semana tá ruim pelo trabalho, mas como eu disse, tô evitando carboidratos
Postado 1/04/2016 às 19:58 04/1, 2016 Autor Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/. Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)
Postado 1/04/2016 às 21:48 04/1, 2016 Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/. Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta) Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia. Qualquer coisa tamo ai...
Postado 1/04/2016 às 22:12 04/1, 2016 2 horas atrás, AlinemNunes disse: tomara que eu consiga atingir meus objetivos Tomara não ajuda em nada. EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS. Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA
Postado 2/04/2016 às 01:47 04/2, 2016 Autor Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 3 horas atrás, Daniel C. Dávila disse: Tomara não ajuda em nada. EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS. Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA Isso mesmo Daniel, Eu vou 0/ 3 horas atrás, alex ander disse: Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia. Qualquer coisa tamo ai... Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha
Postado 2/04/2016 às 02:28 04/2, 2016 Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso Vai, e não peques mais. Kkk Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha Estamos a disposição, se precisar.
Postado 2/04/2016 às 02:32 04/2, 2016 Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala. Caso não, morrerá na vontade. Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar.
Postado 2/04/2016 às 02:41 04/2, 2016 Emagrecer é um processo que leva tempo e exige esforço, mas pense que o tempo vai passar de qualquer jeito, e se você fizer a dieta chegará daqui 2 meses com um shape bala. Caso não, morrerá na vontade. Força, o sofrimento é mais no começo, depois você aprende e acostuma a controlar. 2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota? Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE.
Postado 2/04/2016 às 02:45 04/2, 2016 Agora, alex ander disse: 2 meses? E se daqui 2 meses ela não evoluir nada? Pra que iludir a garota? Em 2 ou 3 ANOS ela PODE desenvolver um shape foda NATURALMENTE. Nossa, desculpa senhor do tempo. A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado.
Postado 2/04/2016 às 03:01 04/2, 2016 Nossa, desculpa senhor do tempo. A mina disse que quer apenas perder a barriga, em 2 meses de cutting dá sim pra ela melhorar bastante o aspecto do shape em relação às gordurinhas abdominais. Não falei que ela teria um shape top, nível competição nem nada, mas com 2 meses de cutting natural se você não tiver um resultado que dê pra te animar, algo tá errado. Palavras da Aline: eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos O objetivo dela é mais do que vc imagina, e se ela quer, com disciplina e forca de vontade ela pode conseguir, mas em 2 meses, impossível.
Postado 5/04/2016 às 20:18 04/5, 2016 Autor Já comprei as coisas da dieta, agora vai. Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk
Postado 5/04/2016 às 22:23 04/5, 2016 2 horas atrás, AlinemNunes disse: Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk Como assim se tu precisa postar sempre? Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias . Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos
Postado 5/04/2016 às 23:13 04/5, 2016 Será que precisa vir aqui todos os dias? kkk Todo santo dia não precisa não. Relate sempre que puder. No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas. Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!!
Postado 6/04/2016 às 00:55 04/6, 2016 Autor 2 horas atrás, janjan disse: Como assim se tu precisa postar sempre? Se for isso , pelo nome for diário , deveria ser relatos diarios , mas algumas pessoas fazem semanal ou a cada 3 dias . Enfim, vou acompanhar aqui , boa sorte na dieta e bons ganhos entendo haha 1 hora atrás, alex ander disse: Todo santo dia não precisa não. Relate sempre que puder. No entanto, quanto maior sua frequência de postagem, maior será a visualização do seu diário, facilitando a sanagem das dúvidas. Qualquer coisa tamo aqui pra ajudar!!! vou tentar todos os dias então , é melhor mesmo
Postado 6/04/2016 às 18:00 04/6, 2016 Autor Olá boa tarde, comecei hj a dieta à risca, fui pela manhã pra academia, cheguei lá por volta das 8:00, não deveria estar escrevendo tão cedo já que deveria contar o dia mas já tô com fome hahahah, não sei, talvez seja só vontade de comer alguma coisa mas vou esperar, hj vou fazer um hiit com minha irmã ainda
Postado 8/04/2016 às 01:29 04/8, 2016 Autor Ai meu Senhor< pessoal, hj botei tudo a perder, fui em uma festa de inauguração aqui no município e me enchi de carboidratos, bateu uma bad agora
Postado 8/04/2016 às 03:38 04/8, 2016 Tem que manter o foco, podia até comer 1 ou 3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compensa amanhã em um aeróbico bem pesado. Quando eu tinha que emagrecer e fugia da dieta, eu me punia com aeróbico, depois comecei a pensar duas vezes antes de sair da dieta haha.
Postado 8/04/2016 às 14:14 04/8, 2016 Autor Ótima ideia 10 horas atrás, Daniel C. Dávila disse: Tem que manter o foco, podia até comer 1 ou 3, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compensa amanhã em um aeróbico bem pesado. Quando eu tinha que emagrecer e fugia da dieta, eu me punia com aeróbico, depois comecei a pensar duas vezes antes de sair da dieta haha. Ótima ideia @Daniel C. Dávila hahaha, como hj vou à tarde vou fazer um hiit na esteira, água já tô bebendo até :v
Postado 9/04/2016 às 12:27 04/9, 2016 Ai meu Senhor Estamos muito decepcionados com você, Aline. Mal começa a dieta e ja sai dela? Mantenha o foco e disciplina. Não adianta só querer, tem que acreditar que é possível, tem de correr atrás do objetivo, não espere que os resultados venham até seus pés, é vc que corre atrás deles. Abraços.
Postado 11/04/2016 às 00:16 04/11, 2016 Autor Em 09/04/2016 at 09:27, alex ander disse: Estamos muito decepcionados com você, Aline. Mal começa a dieta e ja sai dela? Mantenha o foco e disciplina. Não adianta só querer, tem que acreditar que é possível, tem de correr atrás do objetivo, não espere que os resultados venham até seus pés, é vc que corre atrás deles. Abraços. Obrigada pelo puxão de orelha , vou conseguir sim! Em 09/04/2016 at 09:29, Borb's disse: FOCOOO... acompanhando ! Estamos aí
Postado 11/04/2016 às 01:14 04/11, 2016 Autor 7 minutos atrás, Marcos...V disse: Que cabeleira TOP essa sua!!! Vc mora na cidade de Goiás? Olá @Marcos...V Obrigada, moro sim, em Valparaíso de Goiás, entorno de Brasília
Postado 11/04/2016 às 17:47 04/11, 2016 Autor Esse final de semana foi péssimo, fugi um pouco mas já continuei firme e forme, só que hj notei uma coisa: eu não estava contando o café que tomo todos os dias, e eu amo café
Postado 15/04/2016 às 16:37 04/15, 2016 Autor Olá, depois de um tempo sem aparecer por aqui vou falar, estou tentando seguir a dieta certinho, tô até me sentindo menos inchada, pra academia fui essa semana toda(exceto ontem) meu treino mudou e eu gostei bastante, meu corpo acostuma rápido. Tô com a garganta inflamada e isso tá me matando, ontem nem pra academia fui, hj vou tentar ir, mas tô bebendo bastante água e gargarejando romã, vamos ver se até amanhã não melhora um pouco.
Crie uma conta ou entre para comentar