Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Aline


AlinemNunes

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde, bem eu não sou de falar muito  mentira , então, vou contar minha história: sempre fui gordinha e zoada na escola, jura? então à 1 ano decidi entrar na academia, mas não segui dieta  nenhuma pq sou burra, mesmo sendo desleixada comigo mesma ainda perdi 8 kg na balança, ( mas só na balança) minha barriga, que é o que mais odeio continua horrível então decidi escrever aqui pra ter uma motivação e conseguir me superar, eu sou a rainha da procrastinação e sei que isso é ruim mas não consigo sozinha, fui a nutricionista( posto público) e ela me passou aquelas dietas prontas (odiei) segundo ela pra eu me acostumar co uma nova alimentação, mas estou pesquisando a um bom tempo e quero seguir a cetogênica e depois uma low carb, acho que seria a melhor pra mim.

  • Dados

Altura: 1.60

Peso: 55.600

Medidas: tirarei essa semana e posto aqui :) 

 

  • Medidas:

Bem, já faz um bom tempo que não faço uma avaliação na academia, mas mês que vem já está marcada, meu peso quando entrei era 63 kg e agora são 55 kg

  • Dieta: Sujeita à alterações após mais avaliações

  •  

Novo treino para mudar dia 22/05:

Pernas: 3x10 todos

Flexora

Extensora

Leg 45

Hack

Stiff

Afundo com Step

Sumô com barra

Agachamento livre

Elevação pélvica

Foot press (3xMax)

Panturrilha em pé(smithy 3x Max)

 

Braço: 3x12 todos

Supino máquina

Puxada costas

Puxada frente

Desenvolvimento máqina

Rosca direta

Cross over

Cross over inverso

 

ABS: 4x20

Supra declinado

Infra declinado

Lateral cruzado

Ponte ventral (1 minuto 4 x)

Lombar

 

 

 

Fotos atuais:

UgtuXPa.jpg?1

nfiyUPB.jpg?1

muwnXFb.jpg?1

Editado por AlinemNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, escrevi o primeiro dia no sábado e deixei o domingo sem escrever nada, pq? percebi que estou fazendo as coisas do jeito errado, não calculei nada da minha dieta e assim fica difícil saber se estou fazendo ela do modo certo, o ruim pra mim é que nessa semana vai ser bem ruim, pois eu faço estágio à tarde e todos os dias à tarde tem um lanche diferente, mas semana que vem saio de férias e então vai ficar mais fácil seguir a dieta à risca, durante essa semana vou calcular bem o quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras da dieta, além dos macro nutrientes, mas mesmo assim estou evitando os carboidratos e comer besteiras, espero que dê tudo certo.

Hoje treinei certinho pernas , daqui 15 dias meu treino muda e espero ver bons resultados, é isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim escrevi por ultimo aqui na segunda ? hahahahha, pessoal tô muito deprê, eu entro naqueles tumblrs fitness e é cada barriga bonita que eu fico babando, tomara que eu consiga atingir meus objetivos pq o que eu menos gosto em mim é a barriga :/.

Não quero nem descrever como foi essa semana na questão dos alimentos, tô fazendo o máximo pra evitar carbs mas tá difícil, pois não montei a dieta ainda, pelo menos estou bebendo bastante água, mas ainda hj monto esse trem (dieta)

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AlinemNunes disse:

tomara que eu consiga atingir meus objetivos

 

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

3 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

 

Tomara não ajuda em nada.

EU VOU ATINGIR MEU OBJETIVOS.

Tomara, talvez, quem sabe, pode ser que

Isso não é determinação, ou estabelece um objetivo ou só vai ficar babando mesmo nos shapes da mulherada. 

 

Agora repita: EU VOU ATINGIR A BARRIGA SARADA

 Isso mesmo Daniel, Eu vou 0/

 

3 horas atrás, alex ander disse:

 

 

Acompanhando. Quando montar a dieta posta aqui que a galera avalia.

Qualquer coisa tamo ai...

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chego na faculdade e como um cachorro quente e um creme :/ , bateu um remorsso 

Vai, e não peques mais. Kkk

Obrigada, até domingo eu posto sim, e minhas medidas tbm, tô esperando a vizinha achar a fita :v sabe como é né hahahaha

Estamos a disposição, se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...