Postado 21/03/2016 às 13:57 03/21, 2016 Bom dia, estou a 1 mês fazendo esse treino abaixo, visto que faz anos que não pratico, e minha intenção é daqui no máximo 2~3 meses migrar para um treino full body, talvez stronglift 5×5. Outra questão, eu tenho um leve dano em um ligamento do meu ombro direito, o qual estou fazendo tratamento. Diante disso, o fisioterapeuta falou que eu não posso levantar (EMPURRAR) pesos acima da linha de meus ombros, para não afetar esse ligamento. Até agora eu não estava fazendo exercícios para os ombros, mas como melhorou muito desde o início do tratamento, irei começar a incluir eles em meus treinos, com as restrições acima impostas. Preciso de sugestões, pois no meu ver não esta bom A: Peito: Supino Reto, Crucifixo, Supino Inclinado com Halteres e Peck Deck. Triceps: Pulley, Francesa e Corda B: Costa: Cavalinho, Pulley Costas pela Frente e Remada Baixa Biceps: Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada. C: Pernas: Agachamento, Leg Press, Flexão de pernas deitado, Panturrilha em pé. Estou pensando em colocar apenas 2 exercícios para ombros no dia B. Elevação lateral e frontal. Oque acham ? Quanto aos pesos, é irrelevante, eu coloco o máximo de peso possível, que me permita fazer 10x na primeira série. Editado 21/03/2016 às 13:58 03/21, 2016 por Mr. Nando (veja o histórico de edições)
Postado 21/03/2016 às 14:11 03/21, 2016 com peito e triceps. deixa só 2 de tríceps e coloca desenvolvimento + elevaçao lateral.
Postado 21/03/2016 às 14:18 03/21, 2016 4 minutos atrás, lucasf21 disse: com peito e triceps. deixa só 2 de tríceps e coloca desenvolvimento + elevaçao lateral. Desenvolvimento não.. por favor.. o cara num pode levantar peso acima da cabeça :x Cara .. é isso aí mesmo.. elevação lateral/frontal.... pode fazer um crucifixo inverso pra posterior se tiver desequilibrado... no mais.. é isso até a lesão ficar 100% melhor. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 21/03/2016 às 14:20 03/21, 2016 definitivamente no treino A. EU tiraria um de peito, manteria os três de triceps e faria dois exercícios para ombro.
Postado 21/03/2016 às 14:26 03/21, 2016 7 minutos atrás, antigoargos disse: Desenvolvimento não.. por favor.. o cara num pode levantar peso acima da cabeça :x Cara .. é isso aí mesmo.. elevação lateral/frontal.... pode fazer um crucifixo inverso pra posterior se tiver desequilibrado... no mais.. é isso até a lesão ficar 100% melhor. caramba é vdd eu nem li direito o tópico pulei pros exercícios.
Postado 21/03/2016 às 14:51 03/21, 2016 Autor 33 minutos atrás, antigoargos disse: Desenvolvimento não.. por favor.. o cara num pode levantar peso acima da cabeça :x Cara .. é isso aí mesmo.. elevação lateral/frontal.... pode fazer um crucifixo inverso pra posterior se tiver desequilibrado... no mais.. é isso até a lesão ficar 100% melhor. Crucifixo inverso não pega costas também ? Nesse caso eu adiciono no dia B ?? 32 minutos atrás, Vigilante8 disse: definitivamente no treino A. EU tiraria um de peito, manteria os três de triceps e faria dois exercícios para ombro. Tiro peck deck ? Mas neste caso, os exercícios estariam pegando todos os músculos do peito ?
Postado 21/03/2016 às 16:07 03/21, 2016 Agora, Mr. Nando disse: Crucifixo inverso não pega costas também ? Nesse caso eu adiciono no dia B ?? isso mesmo gafanhoto ... mas assim.. só se sentir necessidade.. se já faz os exercícios de costas de maneira correta.. usando bem a abdução de escápulas... nem deve precisar. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 21/03/2016 às 17:27 03/21, 2016 3 horas atrás, lucasf21 disse: com peito e triceps. +1 ======================================== e poste no padrão da próxima vez que abrir um tópico.. Editado 21/03/2016 às 17:28 03/21, 2016 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 22/03/2016 às 04:29 03/22, 2016 Tem vergonha de treinar pernas parceiro??? Eu adicioonaria mais um exercício ae ... um Stiff talvez.
Postado 22/03/2016 às 11:46 03/22, 2016 1 - Ombro joga com peitoral e tríceps. Deixa 3 peitoral, 2 ombros, 2 tríceps 2 - ??????? 21 horas atrás, Mr. Nando disse: Pulley Costas pela Frente Tá confuso isso aí... é costas, frente ou os 2? Independente do que seja tenta jogar uma barra fixa no lugar deles. Remada unilateral também cai bem como último exercício. 3- !!!!! 21 horas atrás, Mr. Nando disse: Pernas: Agachamento, Leg Press, Flexão de pernas deitado, Panturrilha em pé. joga uns afundos/passadas nesse treino. E joga panturrilha no leg press.
Postado 22/03/2016 às 12:02 03/22, 2016 Exemplo ABC, 6 exercícios por dia, treino de costas parece ter muito exercícios pra dorsal, porém ela suporta tranquilamente maior volume, onde nas puxadas irá dar ênfase na porção inferior/lateral (latíssimo) e nas remadas maior ênfase na porção superior (posterior de ombros/trapézio) Treino A: Supino Reto Supino Inclinado Paralela ou Supino Declinado Desenvolvimento FECHADO/NEUTRO ou Elevação Frontal Pegada Neutra Elevação Lateral Tríceps Pulley Treino B: Puxada pela Frente Aberta Puxada pela Frente Fehada Supinada Remada Supinada Remada Aberta Crucifixo Inverso Rosca Bíceps Treino C: Agachamento Livre Passada/Afundo/Bulgaro Leg Press Flexora Stiff/Terra/Extensão Quadril Banco Romano Panturrilha
Postado 23/03/2016 às 12:43 03/23, 2016 Autor Bom dia, diante das sugestões do pessoal ae(as quais fiquei muito grato), decidi fazer as seguintes alterações. A: Peito: Supino Reto, Supino Inclinado e Supino declinado. Triceps: Pulley barra e Pulley com Corda Ombro: Crucifixo inverso e elevação lateral (ou elevação frontal ???) B: Costa: Cavalinho, Barra fixa e Remada Baixa (ou remada unilateral ? ? ?) Biceps: Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada. C: Pernas: Agachamento, Leg Press, Flexão de pernas deitado, Panturrilha no leg press e Afundo com barra. Algumas dúvidas: Seria necessário incluir trapézio e ante-braço em algum desses dias ? Ou com esses exercícios já estou os treinando. Nos dias A e B, começo por triceps/biceps ou nos músculos grande mesmo ? Editado 23/03/2016 às 14:08 03/23, 2016 por Mr. Nando (veja o histórico de edições)
Postado 23/03/2016 às 16:40 03/23, 2016 3 horas atrás, Mr. Nando disse: Bom dia, diante das sugestões do pessoal ae(as quais fiquei muito grato), decidi fazer as seguintes alterações. A: Peito: Supino Reto, Supino Inclinado e Supino declinado. Triceps: Pulley barra e Pulley com Corda Ombro: Crucifixo inverso (NO DIA DE COSTAS) e elevação lateral (ou elevação frontal ???) (ELEVAÇÃO LATERAL, JÁ QUE ANTERIOR DE OMBRO FOI BEM ESTIMULADO COM OS SUPINOS) B: Costa: Cavalinho, Barra fixa e Remada Baixa (ou remada unilateral ? ? ?) Biceps: Rosca Direta, Rosca Alternada e Rosca Concentrada. C: Pernas: Agachamento, Leg Press, Flexão de pernas deitado, Panturrilha no leg press e Afundo com barra. Algumas dúvidas: Seria necessário incluir trapézio e ante-braço em algum desses dias ? Ou com esses exercícios já estou os treinando. Com esses exercícios já está treinando, mas poderia colocar um encolhimento de ombros conjugado com crucifixo inverso (bi-set) e em bíceps, tiraria um pouco de exercício, e colocaria um bi-set também de Rosca Martelo (rosca com pegada neutra) e Rosca Inversa Nos dias A e B, começo por triceps/biceps ou nos músculos grande mesmo ? Princípio da prioridade, mas se não houver, começa pelo principais grupamentos, exercícios multiarticulares, básicos, mas não é regra segue a ordem: peito > ombro > tríceps / dorsal / post ombro / bíceps Editado 23/03/2016 às 16:41 03/23, 2016 por johnerlacher (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar