Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIETA PALEO E DIARREIA!

Posts Recomendados

Postado

Galera to seguindo a Dieta Paleo faz duas semanas e resumindo ta assim: 200g Proteinas - 100g gordura, no total sao 660G de frango, 9 ovos, e 400g de brocolis.

e o que acontece, to passando muito mal sei que é ate normal, mas ta demais, quase todos os dias eu tenho diarreia, ta foda, é normal essa diarreia ? tem algo que eu possa fazer pra controlar essa Diarreia ? eu to perdendo muito tendo diarreia quase todos os dias ? O que vcs acham ?

tenho 65KG e o BF ta em torno de 15% 

Vlw Galera!

Postado

Pare imediatamente com essa dieta ai.

E o seguinte, faça uma dieta "normal", ai pouco a pouco vc tira os carboidratos e adicione gordura.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, busarello disse:

Fibras, mantendo balanceadas as solúveis e insolúveis.

como assim? nessa minha dieta a fibra seria os crucíferos/brócolis seriam as fibras ? o que vc acha que eu tenho que fazer, consumir mais e diminuir um pouco a gordura ou proteína ??

Postado

Qual seu tamanho? Dependendo pode ser que tenha menos que 15 e pode fazer um slow clean bulk, vamos supor, seu gasto calórico é 1000, faça uma dieta que chegue em 1200 kcal, e faça hiit 2 vezes na semana de maneira que n afete seu treino, dps veja como seu corpo reage, e vá aumentando gradativamente os carbos.

Postado
  • Supermoderador
6 horas atrás, flavluizz disse:

como assim? nessa minha dieta a fibra seria os crucíferos/brócolis seriam as fibras ? o que vc acha que eu tenho que fazer, consumir mais e diminuir um pouco a gordura ou proteína ??

Inclua fontes de fibras solúveis e insolúveis na dieta, simples. Aveia, folhas verdes, etc.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Vamos inverter a lógica: Suponhamos uma pessoa que a vida inteira comeu direito, alimentos inteiros, comida de verdade. Do nada ela passa a comer mal, pão em exageiro, bolachas, margarina. Qual o resultado: Prisão de ventre.  

O corpo sente o choque, nada deve ser feito de maneira tão agressiva, troque aos poucos. Comece diminuindo os carbos e aos poucos adicionando a gordura, não faça de uma vez. 

Outra coisa: Em dietas paleos, e outras alternativas contra industrializados, é comum comermos mais folhas, e vegetais alimentos crus. Verifique seu processo de higienização. Muitas pessoas pegam nesses alimentos, bichos passam por eles, poeira, sem falar os agentes pesticidas e agrotóxicos em geral. Existe no mercado uma solução a base de cloro para você lavar seus vegetais, compre ela e compre também tintura de iodo. Fará o processo em duas etapas, na primeira deixará em 10min com a solução a base de cloro, e depois lavará bem em água corrente e depois por mais 30 min em agua no iodo em um local escuro e novamente lavará em agua corrente. O primeiro se encarrega de eliminar possíveis germes, e o segundo eliminará o resíduo de cloro e uns 10% dos quimicos utilizado na plantação. 

Reveja também a saúde de sua flora consumindo alimentos funcionai a isso. Iogurtes, Kefir, Queijo de leite Cru, pode até comprar Floratil por um tempo. Consuma mais fibras insolúveis, busque por féculas, por farinha de banana verde, e faça disso a sua base de carbo no inicio. Usar macarrão feito de fécula é uma boa, não vai se paleo, mas lembre-se que você está em adaptação. Muitas vezes para ficar melhor o corpo piora, é processo natural de desintoxicação, da mesma forma que antes de alguém morrer sempre tem uma melhora ;) (é uma analogia, não conheço as bases ciêntificas desse fenômeno). 

Postado

Cara, tem que ver o que é diarréia pra você...

Se você está mijando pelo c*, eu acho que você pisou na bola com higiene no preparo dos alimentos, isso sim... Se vc está cagando mole, pode ser até normal.

Eu lembro que tinha dieta muito zoada e passei pra low carb do dia pra noite e não tive nada disso, pelo contrário, fiquei constipado com a ingestão maior de proteína através de carne em todas as refeições.

E ingeria praticamente as mesmas coisas que você

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.