Postado 16/03/2016 às 21:06 03/16, 2016 Galera to seguindo a Dieta Paleo faz duas semanas e resumindo ta assim: 200g Proteinas - 100g gordura, no total sao 660G de frango, 9 ovos, e 400g de brocolis. e o que acontece, to passando muito mal sei que é ate normal, mas ta demais, quase todos os dias eu tenho diarreia, ta foda, é normal essa diarreia ? tem algo que eu possa fazer pra controlar essa Diarreia ? eu to perdendo muito tendo diarreia quase todos os dias ? O que vcs acham ? tenho 65KG e o BF ta em torno de 15% Vlw Galera!
Postado 16/03/2016 às 21:34 03/16, 2016 Pare imediatamente com essa dieta ai. E o seguinte, faça uma dieta "normal", ai pouco a pouco vc tira os carboidratos e adicione gordura.
Postado 16/03/2016 às 23:21 03/16, 2016 Supermoderador Fibras, mantendo balanceadas as solúveis e insolúveis. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 17/03/2016 às 02:42 03/17, 2016 Autor 3 horas atrás, busarello disse: Fibras, mantendo balanceadas as solúveis e insolúveis. como assim? nessa minha dieta a fibra seria os crucíferos/brócolis seriam as fibras ? o que vc acha que eu tenho que fazer, consumir mais e diminuir um pouco a gordura ou proteína ??
Postado 17/03/2016 às 03:29 03/17, 2016 Qual seu tamanho? Dependendo pode ser que tenha menos que 15 e pode fazer um slow clean bulk, vamos supor, seu gasto calórico é 1000, faça uma dieta que chegue em 1200 kcal, e faça hiit 2 vezes na semana de maneira que n afete seu treino, dps veja como seu corpo reage, e vá aumentando gradativamente os carbos.
Postado 17/03/2016 às 09:26 03/17, 2016 Supermoderador 6 horas atrás, flavluizz disse: como assim? nessa minha dieta a fibra seria os crucíferos/brócolis seriam as fibras ? o que vc acha que eu tenho que fazer, consumir mais e diminuir um pouco a gordura ou proteína ?? Inclua fontes de fibras solúveis e insolúveis na dieta, simples. Aveia, folhas verdes, etc. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 18/03/2016 às 14:14 03/18, 2016 Vamos inverter a lógica: Suponhamos uma pessoa que a vida inteira comeu direito, alimentos inteiros, comida de verdade. Do nada ela passa a comer mal, pão em exageiro, bolachas, margarina. Qual o resultado: Prisão de ventre. O corpo sente o choque, nada deve ser feito de maneira tão agressiva, troque aos poucos. Comece diminuindo os carbos e aos poucos adicionando a gordura, não faça de uma vez. Outra coisa: Em dietas paleos, e outras alternativas contra industrializados, é comum comermos mais folhas, e vegetais alimentos crus. Verifique seu processo de higienização. Muitas pessoas pegam nesses alimentos, bichos passam por eles, poeira, sem falar os agentes pesticidas e agrotóxicos em geral. Existe no mercado uma solução a base de cloro para você lavar seus vegetais, compre ela e compre também tintura de iodo. Fará o processo em duas etapas, na primeira deixará em 10min com a solução a base de cloro, e depois lavará bem em água corrente e depois por mais 30 min em agua no iodo em um local escuro e novamente lavará em agua corrente. O primeiro se encarrega de eliminar possíveis germes, e o segundo eliminará o resíduo de cloro e uns 10% dos quimicos utilizado na plantação. Reveja também a saúde de sua flora consumindo alimentos funcionai a isso. Iogurtes, Kefir, Queijo de leite Cru, pode até comprar Floratil por um tempo. Consuma mais fibras insolúveis, busque por féculas, por farinha de banana verde, e faça disso a sua base de carbo no inicio. Usar macarrão feito de fécula é uma boa, não vai se paleo, mas lembre-se que você está em adaptação. Muitas vezes para ficar melhor o corpo piora, é processo natural de desintoxicação, da mesma forma que antes de alguém morrer sempre tem uma melhora (é uma analogia, não conheço as bases ciêntificas desse fenômeno).
Postado 19/03/2016 às 13:43 03/19, 2016 Cara, tem que ver o que é diarréia pra você... Se você está mijando pelo c*, eu acho que você pisou na bola com higiene no preparo dos alimentos, isso sim... Se vc está cagando mole, pode ser até normal. Eu lembro que tinha dieta muito zoada e passei pra low carb do dia pra noite e não tive nada disso, pelo contrário, fiquei constipado com a ingestão maior de proteína através de carne em todas as refeições. E ingeria praticamente as mesmas coisas que você
Crie uma conta ou entre para comentar