Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

e o primeiro whey pra tomna? qual seria um ideal, talves gasta uma quantidade grande n seria desnecessario ou ja ficaraia num ritmo legal? entao probiotica > bodyaction, e os da atletica? 3w 5w

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

Sei que este produto não é um Whey ( proteína extraída do soro de leite )

Mas, achei este tópico o mais coerente em postar minha dúvida.

A respeito do suplemento Advanced SoyPro - Universal, é realmente bom?

Segundo o anúncio é um dos produtos que mais contém aminoácidos do mercado, e pela busca que fiz comprova, até agora so ficou no empate com o Complete Whey Protein.

Gostaria de saber a opinião do pessoal do fórum se realmente é compensatório, pois o preço é até animador.

Link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._Soja_Universal

[]´s

dUdU

Postado

Dudu, eu acho que vale a pena sim..

1° por causa que a universal não é qualquer marquinha não, é uma das melhores..

2° que a tabela de informações nutricionais tem um bom aspecto...

E é barato..

Nunca experimentei... Mas não vejo um porque para não experimentar...

Postado

Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Postado
Po na boa, gostei muito mas desse da SoyPro, não tem nem comparação com o Complete Whey, veja a diferença de na tabela nutricional, a Soy sao 33g. enquanto a Complete Whey são por 100g. (isso em aminoacidos) e por proteina sem comparacao tb. 54% Soy contra 24% complete whey.

Ao meu ponto de vista mil vezes SoyPro.

Mas também não podemos só ver pelo ponto de vista da informação nutricional..

Vale muito mais a qualidade...

Eu digo que é boa, por causa da Universal, que considero seus produtos com muita qualidade...

Postado

então melhor ainda, juntou o útil ao agradável. Marca de qualidade e sem comparação a qualquer outro tipo de Whey. As gramas de Aminoacidos são absurdas por 33g do produto. Cara são BCAA's - Glutamina - Arginina (em quantidades absurdas) e 27g (54%) de proteína, tudo isso em um só produto, você vai encontrar varios produtos com a msm quantidade de proteínas mas em relação aos Aminoacidos NUNCA. E como nosso amigo de cima disse, é uma boa marca. Então manda ver.

PS.: único problema é quem só vem 681g. affffff .As outras ja vem 900g em média.

E tem gente que não gosta da proteína de soja. kkkkkkk

vlwwwwwwwww

Postado

Primeiro post!

Treino tênis a vários anos e a seis meses treino forte para triatlo. Academia comecei a três meses.

Comecei a usar suplementos a seis meses quando comecei no triatlo.

Meu primeiro suplemento foi o whey protein da Probiotica. Depois passei para o Isopure da Nature Best. Nunca mais usei outro! Sabor baunilha, com água dissolve super fácil e desce muito bem! Treino muito aeróbico alem do fortalecimento na academia e minha definição está aumentando visivelmente e rapido. Cada vez aguento mais os treinos, ou seja, o suplemento funciona, senão minha massa magra já teria ido embora! Votei nele! Também faço uso do No-xplode a cerca de 45 dias. Só isso. Meus carboidratos são de origem do arroz com feijão e de cereais variados no pós treino junto com o isopure.

Postado
poe o da MILLY tbm Bronco, pessoal fala que é bom.. e é mesmo?

Eu nunca usei nenhum produto da Milly, por não confiar muito das matérias primas..

Acho que é mais marketin do que outra coisa.

Postado
optium me deu mais ganho q o da probiotica, e o gosto nem compara, mt melhor

é a diferença de qualidade dos importados x nacionais...

Brasil é foda.. :(

Postado

nosssa

q delicia

entao vao chocolate mesmo eu acho

xD

mas isso vc fala com leito ou agua?

acho q vo toma com agua pq vo toma dextrose e creatina junto..

Postado

Galera, como a grana aqui ta curta, no momento não vo poder comprar nenhum whey importado... vou de probiotica mesmo entao...

Mas tou com 2 duvidas...

1) A diferença de preço entre o 3W e o 100% compensa??

2) O 3W da probiotica mudou de rotulo? Encontrei 2 tipos de rotulo na net... se alguem ja viu, ou melhor ainda, ja tomou esse whey me diz ai por favor... to com medo de comprar e ser falso...

ROTULO CONHECIDO -- https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...268g_Probiótica

ROTULO DESCONHECIDO -- https://www.madrugaosuplementos.com.br/madr...digo_produto=83

Vlw

Postado
nosssa

q delicia

entao vao chocolate mesmo eu acho

xD

mas isso vc fala com leito ou agua?

acho q vo toma com agua pq vo toma dextrose e creatina junto..

Com agua sim...

Compra a dextrose sem sabor.. dai fica de boa.. :lol:

Postado

eae galera eu to tomando whey da optimum serie gold sabor chocolate com menta!!!!

eh bom pakas veih eu tomo junto com dextrose nacional e creatina nacional tbm( com materia prima importada)

comecei tem uma semana essa eh a segunda e a recuperacao muscular ta sendo mto boa...so n to vendo muito resultado ainda....mto cedo p kerer resultados rapidos????

eu tomo tdo junot depois do treino com agua gelada!!!

flws galera abraço :lol:

Postado

Meu irmão acaba de vir dos EUA e me presenteou com um VPX. Ele disse que lá é uma marca muito conseituada, mas eu nunca houvi falar dessa marca por aqui, o que não quer dizer nada tendo em vista que ñ sou um grande conhecedor do assunto heheheh

Alguém tem alguma referencia sobre esse Whey? Alguém já tomou? Bons resultados?

valeu galera

Postado
Meu irmão acaba de vir dos EUA e me presenteou com um VPX. Ele disse que lá é uma marca muito conseituada, mas eu nunca houvi falar dessa marca por aqui, o que não quer dizer nada tendo em vista que ñ sou um grande conhecedor do assunto heheheh

Alguém tem alguma referencia sobre esse Whey? Alguém já tomou? Bons resultados?

valeu galera

toma tranquilo

a marca é OTIMA!

Postado

agora uma duvida, comprei esse 100%Whey da probiotica ja tirei uams foto hj medida tudo mais pra ve si da em algo, mas uma duvida, akele scoop la a medida tem 31g, ou sao 2 dela q tem 31g, e o suplemento eh apensar pra por amais proteina ou eh pra adiciona mesmo, por exemrplo tenho 70kg, tenhoq consumi 140g di proteina e 280 di carbo certo, si eu injiro 100 por dia com alimentos normais, tomo albu di amnha e anoite e o whey pos treino, acaba fexando 140 ou mias um pouco esta certo, ou tem q si limitar a esses 140?! e so uma coisa eh qnts di malto? o dobro neh?

eu tenho carboplex aki, n sei si malto ou dextrena ou c n eh nenhum dos 2 , si alguem souber por favor

"carboplex (TANGERINA) marca ADVANCED"

Postado

m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

Postado
  • Autor
  • Administrador
m1weed

-No rótulo há inicação da porção, para 31g vc deve colocar 2 medidas mesmo. Obs: isso varia d marca para marca.

-Vc deve ingerir mais de 140g d proteína, pois as 31g do seu Whey ñ serão totalmente absorvidas, além do que, no caso do seu Whey essa medida de 31g contem 23g d proteína, ou seja, +ou- 74%.

- Um cuidado q vc deve tomar é ñ ingerir muita proteina de um só vez, pois o seu organismo deve absover ñ mais do que 30 a 40g por vez, então vc deve ingerir várias vezes ao dia pequenas porções, isso contribui para uma melhor absorção. Quanto a suas dúvidas sobre carbo e tal...ñ sei t responder.

fgnetici

-Valeu pela dica.

Alguém mais conhece a VPX? Alguém já tomou? Algum comentário sobre os resultados?

valeu

Já tomei, é uma marca muito boa só que o custo x benefício é bem ruim...

Postado

Ótima enquete!

Conforme a votação os Whey's da Optimum e da Designer são os melhores em relação a ganhos. Minha dúvida é relacionada a porção de cada um deles.

A porção de proteínas da Optimum é de 24g por porção, e o da Designer é de 17,5 por porção.

Essa quantidade de proteínas é suficiente, ou seria necessário dobrar?

Pelas minhas pesquisas o Complete Whey Protein da Cytosport tem um custo benefício melhor do que os outros Whey's. Alguém indicaria?

Muito obrigado.

Postado

Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

nao é muito dinheiro pra pouco tempo?

Postado
Mas Bronco agora to com um aduvida martelando minha cabeça.. o SCOOP que vem dentro do whey da Optimum é aprox 30g né?

vc ta falando pra tomar 2 scoops no pós treino? ou seja, aprox 60g, o que faria o whey de 2341g durar aprox 1 mes e meio..

O pior que não é. Imagina só, você tem que comer PELO MENOS 2g de proteina por quilo de corpo. Se você pesa 60kg, precisa comer 120g de proteina. E olha que isso é o minimo. Ingerindo mais você só tem a ganhar (claro que com moderação, não vai ingerir 500g por quilo também.

Postado

Fueca, esse é o meu caso, 60 kilos haha :P

Mas o que eu quero dizer é que se o suplemento custa 200 reais e dura só 1 mes e meio.. só milionario pra compra :/

Como vcs tomam?

Postado
  • Autor
  • Administrador

É isso mesmo, infelizmente o teu corpo não sabe que o pote de whey vai durar menos. :lol:

Eu acho que por mês eu tomo 2 potes de 2kg de whey... É a vida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.