Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

bem eu acredito na janela de oportunidades que dura mais de 24h, como um artigo que esta aqui no forum entao eu faço o sequinte

moro a 5 min apé da academia

levo meu malto e tomo no final do treino

chego em casa, preparo meu whey + leite desnatado logo em seguida fervo 300ml agua c/ creatina, ela fica disolvida e mando pra dentro

nao precisa ser necessariamente Tudo junto, ser organismo vai absorver do mesmo jeito, nao importa se toma imediatamente depois do treino ou apos 2 horas, isso é mito e tem artigo no aqui no forum pra provar

abrçs

go HARD or go HOME!

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei media

• Se quer o melhor CxB, nada melhor que Growth !! Até porque a matéria prima é importada..

Imagens Postadas

Postado

Pra quem paga pau pra Whey ON Gold Standard e/ou AST VP2, o Dymatize Iso-100 também é 100% hidrolisado, com 0g de gordura, 0g de carboidrato, 0g de lactose e 89% de protéina (o Whey com maior porcentagem de proteínas), possui por dose 6,650mg de BCAA e 4,450mg de Glutamina, além de ser bem mais barato que VP2.

De todos esses 3 Whey, e outros que eu já tomei, o Dymatize Iso-100 foi o melhor.

Tem gente vê uma marca e fica fissurado, não quer saber de mais nenhuma outra, sendo que o interessante é sempre testar novas marcas.

Fica a dica pros fanáticos de plantão!

Fera, já usei esse whey, muito bom mesmo, tanto que fico com ele, o Syngex da VPX q senti um bom resultado (embora o aminograma seja um pouco inferior) e agora encomendei o Proto Whey, 100% hidrolisado e desenvolvido para a raça humana. Depois conto os resultados.

Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada.

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

bem eu acredito na janela de oportunidades que dura mais de 24h, como um artigo que esta aqui no forum entao eu faço o sequinte

moro a 5 min apé da academia

levo meu malto e tomo no final do treino

chego em casa, preparo meu whey + leite desnatado logo em seguida fervo 300ml agua c/ creatina, ela fica disolvida e mando pra dentro

nao precisa ser necessariamente Tudo junto, ser organismo vai absorver do mesmo jeito, nao importa se toma imediatamente depois do treino ou apos 2 horas, isso é mito e tem artigo no aqui no forum pra provar

abrçs

Não há dúvidas quanto ao tempo de duração da janela de oportunidades, mas não é por isso que você vai deixar de se alimentar o mais rápido possível para evitar o catabolismo, pois, quanto mais tempo sem se alimentar, piores serão os seus ganhos.

Sobre ferver a água com creatina, foi bom você tocar nesse assunto, pois há muito tempo eu havia procurado na internet e não tinha encontrado nada sobre isso, mas um professor de química da faculdade aqui da cidade disse que quando você ferve qualquer suplemento em pó, ele é melhor absorvido pelo organismo. Eu nunca testei, pois não tenho paciência pra isso, mas seria bom ter mais informações sobre o assunto.

Fera, já usei esse whey, muito bom mesmo, tanto que fico com ele, o Syngex da VPX q senti um bom resultado (embora o aminograma seja um pouco inferior) e agora encomendei o Proto Whey, 100% hidrolisado e desenvolvido para a raça humana. Depois conto os resultados.

HuAhuAhUahHahua como assim desenvolvido para a raça humana? Os outros não são feitos para humanos?

Postado

Uma coisa que gera uma discução seria;

Alguns pré-treinos como o exemplo do jack3d, é recomendado ser tomado de água gelada (o contrário de quente.) para evitar ações secundárias e o próprio não ser mal aproveitado pelo o organismo. Não sei ao certo a "real" disto, o nosso corpo tem uma temperatura "quente.." pra mim colocando ela tanto, natural como gelada, logo ela se estabiliza a temperatura do nosso corpo e seria praticamente a mesma coisa, agora vai saber? Quente ja é algo interessante, ouvi falar muito nisto de creatina c/ água morna, mais nada comprovado.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Uma coisa que gera uma discução seria;

Alguns pré-treinos como o exemplo do jack3d, é recomendado ser tomado de água gelada (o contrário de quente.) para evitar ações secundárias e o próprio não ser mal aproveitado pelo o organismo. Não sei ao certo a "real" disto, o nosso corpo tem uma temperatura "quente.." pra mim colocando ela tanto, natural como gelada, logo ela se estabiliza a temperatura do nosso corpo e seria praticamente a mesma coisa, agora vai saber? Quente ja é algo interessante, ouvi falar muito nisto de creatina c/ água morna, mais nada comprovado.

Talvez eu não tenha explicado direito, mas quando eu disse para ferver qualquer suplemento com água, não quer dizer que você vai tomá-lo quente, você deve apenas já deixá-lo pronto, é só você ferver a água e bater o suplemento no liquidificador com a água fervente bem antes (pois a água fervente faz com que qualquer substância misture melhor e se torne mais homogênea), e após isso guardá-lo na geladeira, quando for o momento certo de tomar o suplemento você pega ele na geladeira, já preparado e gelado. Mas como eu disse, nunca testei e não tenho maiores informações, porém gostaria de opiniões de alguém que já usou e o que achou.

Editado por renatomg (veja o histórico de edições)

Postado

Não há dúvidas quanto ao tempo de duração da janela de oportunidades, mas não é por isso que você vai deixar de se alimentar o mais rápido possível para evitar o catabolismo, pois, quanto mais tempo sem se alimentar, piores serão os seus ganhos.

Sobre ferver a água com creatina, foi bom você tocar nesse assunto, pois há muito tempo eu havia procurado na internet e não tinha encontrado nada sobre isso, mas um professor de química da faculdade aqui da cidade disse que quando você ferve qualquer suplemento em pó, ele é melhor absorvido pelo organismo. Eu nunca testei, pois não tenho paciência pra isso, mas seria bom ter mais informações sobre o assunto.

HuAhuAhUahHahua como assim desenvolvido para a raça humana? Os outros não são feitos para humanos?

Então, é que esse whey foi diminuido o tamanho das partículas ao máximo, dá um lida para ver que bacana. A propaganda do whey é boa, o preço é alto, espero que seja tão bom quanto o marketing diz.

Abraço

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

Talvez eu não tenha explicado direito, mas quando eu disse para ferver qualquer suplemento com água, não quer dizer que você vai tomá-lo quente, você deve apenas já deixá-lo pronto, é só você ferver a água e bater o suplemento no liquidificador com a água fervente bem antes (pois a água fervente faz com que qualquer substância misture melhor e se torne mais homogênea), e após isso guardá-lo na geladeira, quando for o momento certo de tomar o suplemento você pega ele na geladeira, já preparado e gelado. Mas como eu disse, nunca testei e não tenho maiores informações, porém gostaria de opiniões de alguém que já usou e o que achou.

Entendi,

bom assim eu acho um pouco 'exagerado' e pra testar isto deve-se ter uma quantia $$ guardada, porque teoricamente não afirmando 'nada', não acho dificil o suplemento também perder seu efeito, mais como dito (não afirmando porque tbém não sei) e nunca vi ninguém tomando algo assim, só creatina na agua quente mesmo (ja ouvi dizer...) mais eu particularmente não arriscaria, creio eu que a indicação dos produtos são a melhor maneira de consumi-los não?

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Entendi,

bom assim eu acho um pouco 'exagerado' e pra testar isto deve-se ter uma quantia $$ guardada, porque teoricamente não afirmando 'nada', não acho dificil o suplemento também perder seu efeito, mais como dito (não afirmando porque tbém não sei) e nunca vi ninguém tomando algo assim, só creatina na agua quente mesmo (ja ouvi dizer...) mais eu particularmente não arriscaria, creio eu que a indicação dos produtos são a melhor maneira de consumi-los não?

abraço

Então galera, na escola aprendemos em química que água quente aumenta a concentração de um composto num solvente e também melhora a solubilidade. Porém tem a questão de que proteína e aminoácido desnatura em quando sai da "temperatura ótima", convergindo num enovelamento de proteínas ou aminoácidos, perdendo portanto a sua função. Isso eu também aprendi na faculdade nas aulas de Biologia Celular e Molecular.

Perguntei para um amigo que faz mestrado em fisiologia, ele confirmou isso e falou que dá "merda", huahauha, que é dinheiro no lixo e efeito nulo.

Abraço

Editado por Monstro_Ufscar (veja o histórico de edições)

2z5sr2x.jpg

Postado

Então galera, na escola aprendemos em química que água quente aumenta a concentração de um composto num solvente e também melhora a solubilidade. Porém tem a questão de que proteína e aminoácido desnatura em quando sai da "temperatura ótima", convergindo num enovelamento de proteínas ou aminoácidos, perdendo portanto a sua função. Isso eu também aprendi na faculdade nas aulas de Biologia Celular e Molecular.

Perguntei para um amigo que faz mestrado em fisiologia, ele confirmou isso e falou que dá "merda", huahauha, que é dinheiro no lixo e efeito nulo.

Abraço

Se você ja estudou algo do tipo e diz, BINGO. Assunto encerrado, ou seja, não valeria a pena esquentar/ferver que seja, água para ingerir algum produto fora de sua temperatura (normal). Mais e gelada, o que você me diz? Por indicação alguns pré-treinos são indicados, e tem "x" opiniões, uns falam uma coisa, outros falam outra mais não vi nada comprovado a não ser opiniões diferentes.

abraço

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca tomei Whey Protein não , só HiperCalorico

mais a Whey Optimun falam que é muito boa.

Eu sei que as vezes é foda,

da vontade de parar

mas se eu parar quem vai ter história pra poder

contar?

Postado

Se você ja estudou algo do tipo e diz, BINGO. Assunto encerrado, ou seja, não valeria a pena esquentar/ferver que seja, água para ingerir algum produto fora de sua temperatura (normal). Mais e gelada, o que você me diz? Por indicação alguns pré-treinos são indicados, e tem "x" opiniões, uns falam uma coisa, outros falam outra mais não vi nada comprovado a não ser opiniões diferentes.

abraço

Então, quanto à indicação, não há problemas pq se a empresa fabricante recomenda, é pq houve uma pesquisa e comprovaram que não há interferência na eficiência. Sobre usar gelo, há também o problema do desnaturamento, só que pensa comigo, a água que a galera ferve, normalmente já está fervendo, evaporando, isso é em torno de 96°C para água da torneira, a água resfriada é a 5°C + o gelo é 0°C, a temperatura normal é convencional das coisas no dia-a-dia são em por volta de 28°C, qual está mais distante da temperatura num caso ideal de ingestão de proteínas? A água fervendo ou o gelo? Lembrando que a eficiência cai a medida que se afasta desse ponto de temperatura ótima. Logo a água gelado é o que menos perde eficiência.

Abraço

2z5sr2x.jpg

Postado

qual vcs acham melhor no pós-treino, VP2, 100% Whey Protein( Optimum ), Platinum HydroWhey(Optimum) ou Platinum HydroBuilder(Optimum)

Com certeza o VP2, sua tabela nutricional na minha opinião é a melhor. De uma comparada nas tabelas, voce consegue achar de todas eles através do google images.

Comunidade HD no orkut. Discussão de suplementos, relatos, importação, treinos.

COMUNIDADE HEALTH DESIGNS

http://www.orkut.com...p&cmm=116234475

Postado

To pensando em 'criar um blend' misturando diferentes wheys growth, que tem um custo benefício bom, pensei em 2:2:1, sendo: Whey 90%, Whey 80% e Milk protein, respectivamente, o que acham?

Postado

uma dúvida com o VP2, eu vi que ele tem uma absorção muuuuuito rápida, a dextrose seria rápida o suficiente para que o meu corpo não usasse o VP2 como fonte de energia?

se alguém quiser me dar outra opnião sobre os suplementos que eu falei...to aceitando :P

To pensando em 'criar um blend' misturando diferentes wheys growth, que tem um custo benefício bom, pensei em 2:2:1, sendo: Whey 90%, Whey 80% e Milk protein, respectivamente, o que acham?

mas qual seria o objetivo com isso?

Editado por Challenger (veja o histórico de edições)

Postado

num era melhor compra um syntha-6?

Analisando o custo-benefício?

Da pra fazer uns 5kgs da 'mistura' que eu citei com o valor de 1kg de Syntha-6

Postado

O objetivo seria ter um whey trifásico, com absorção rápida, média e lenta...

Num vai ter muito carbo não GuiSC?Ao invés do Milk que tal usar abulmina?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Nao vi na enquete o whey intrapro, na minha opinião o melhor whey que ja tomei.

Penso em dar uma testada com o iso 1000, ou vo manter o intrapro, maas axo q falto ali na enqute

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Postado

Num vai ter muito carbo não GuiSC?Ao invés do Milk que tal usar abulmina?

Não, olha só, se considerarmos colocar 2 medidas de Whey 90, 2 medidas de Whey 80 e uma medida de Milk Protein, caseína no caso, (todos da growthsupplements.com.br), pelos meus cálculos teriámos em 30g da dose: 3,4g Carbo - 25,8g Proteína - 2,6g Gorduras totais.

Resultando em 40% Whey isolada (90%), 40% Whey concentrada (80%) e 20% Caseína.

A albumina até pode ser usada, mas penso que não "combinar" para a diluição e sabor, mas também poderia entrar no lugar do milk protein...

Postado

O objetivo seria ter um whey trifásico, com absorção rápida, média e lenta...

Mas para usar antes de dormir e na hora de acordar né? Pq se for no pós-treino é preciso usar um de rápida absorção para ter mais eficiência. Senão esquece.

2z5sr2x.jpg

Postado

O que vocês acham que seria melhor NITRO-TECH(MuscleTech), HYDROWHEY(Optimum) ou VP2(AST)?

Man, o VP2 dizem que é excelente, particularmente nunca tomei, mas whey hidrolisado é sempre melhor que o comum, opta por um desses 2 se vc tiver grana. Eu comprei o Proto Whey da BNRG esses dias, to gostando do resultado até o momento.

2z5sr2x.jpg

Postado

pessoal, sou novo por aqui.

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Postado

comprei um whey, é o Probiótica 100% Pure Whey Protein! Comprei ele natural (so tinha esse) e é ruim demais, mesmo misturado com o malto na agua! !! quase vomito todo dia que tenho q tomar ele. queria saber se tem alguem jeito de amenizar esse gosto de barro :/

Obrigado desde já.

Tampa o nariz e bebe.

ps: Solta o nariz só quando terminar de beber.

Facil.

Obs: Faça o teste e poste aqui os resultados... pra galera ver, pq geralmente ninguém aprende isto ou não le e sempre pergunta a mesma coisa.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigado desde já.

Man, antes de comprar pesquisa, eu tb cometi o mesmo erro no começo, só que com o Whey da Max Titanium, que é um lixo...

Faz igual o fera falou, tampa o nariz que ameniza.

Abraço

2z5sr2x.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.