Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado
mais aí fica uma dúvida,

compensa pagar 30 reais à mais por esse Optimun,

sendo que com o 3 Whey da Nutrilatina AGE eu tive bons resultados? :mellow::huh:

Cara... dependeee...

Esses 30 contos vao te fazer muita falta?? Se nao.. arrisca ué... xD

Quem ve de fora muitas vezes acha que vale a pena... mas isso só vc vai poder saber...

Postado
comprei o Optimum hj, vamo ver c eh bom :D

dsakdaskodkosaokds

uma duvida:

a quantidade ideal eh 2 medidores neh?

60g? :D

Exato. E mesma medida medida de dextrose/malto (de preferência colocar de 5 a 10g a mais de carbo, ou seja, 65 ou 70g).

Postado

mas tipo, não é a quantidade visual q vai corresponder ao peso, um medidor cheio de whey fica bem leve se comparado com um cheio de dextrose.

mas é minima a diferença!

eu não tava ligado nessa de ter q tomar 60g... :(

já to acabando com um optimum aqui, de 30 em 30g, então teria tido resultados bem melhores se tivesse usando 60g né :o

Postado
mas tipo, não é a quantidade visual q vai corresponder ao peso, um medidor cheio de whey fica bem leve se comparado com um cheio de dextrose.

mas é minima a diferença!

eu não tava ligado nessa de ter q tomar 60g... :(

já to acabando com um optimum aqui, de 30 em 30g, então teria tido resultados bem melhores se tivesse usando 60g né :o

Acho que não é aumentando a quantidade de whey que vai ter melhor resultado. Vamos dizer assim: no que se refere ao aspecto protéico vc estará melhor servido com 60g. No entanto, se não tiver um treino puxado, alimentação no ponto e descanso... se fosse só aumentar a grama do whey e crescesse... maravilha.

Postado

Na verdade são 30g mesmo...

Usei outros 3 medidores que tenho aqui além do medido da optimum, 2 eram de 20g e 1 de 30g

Coloquei água nos de 20g, os dois ficaram iguais, e coloquei a água no de 30g da optimum... faltou água, acredito que o tanto que faltou equivale a 10g...

Postado

WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Postado
WHEY EITE DYMATIZE??? PResta???

Pessoal, estou tomando o Complete WHey Cytosport... Estou gostando.

Queria sabwer se algupem conhece o WHey Elite Dymatize? É bom? O que acham? Eu ouvi fala rque o gosot é bnom..mas eu me importo mesmo é com resultados...

Eu vi que proteína tem uma boa dose...a questão são os BCAA´s que o Cytosport parece ser "imbatível" na faixa de preço...

Aguardo e agradeço.

Abçs,

Entao.. é bom sim... mas prefira os tradicionaisss...

Cyto ou Optimum! Mas é excelente sim...

Postado

só pra relatar comecei tomar meu whey optimum essa semana, to gostando e o sabor de chocolate é bem gostoso ainda mais que coloco dextrose sabor natural ae fica bem docinho parece nescau xD

Postado

Devido a escassez de dinheiro pra comprar whey importado, comprei o 100% Pure Whey da Probiótica. Vamos ver como meu organismo vai reagir, ao final do pote comento como foram meus resultados. ;)

Postado
só pra relatar comecei tomar meu whey optimum essa semana, to gostando e o sabor de chocolate é bem gostoso ainda mais que coloco dextrose sabor natural ae fica bem docinho parece nescau xD

é verdade mesmo..

Toma o de chocolate da optimum com dextrose neutra, ficava = a todynho..

uma delicia.

Postado

Fala ae galera,

Na votação tinha que ter o Whay da D.N.A, pra mim votar como pior de todos, ja ta quase acabando o suplemento, e simplesmente não adiantou nada!

E olha que eu to tomando tudo certinho eim!

Postado

O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Postado
O que vocês acham do 3whey protein da Nutri? e o nitrotech e o celltech? tive alguns resultados com estes ultimos mas deu-me uma barriguinha. O que nao me agradou muito. Passei para o Giga mass 20000 da probiotica, este nao me deu barriga mas em termos de resultados foi quase nulo!

Barriga com Whey??

Esse Gigas Mass náo é hipercalorico? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...