Postado 8/03/2016 às 22:59 03/8, 2016 Eai galeraa, Então , ha 1 ano atrás eu era bem seco, com pouca gordura corporal e tinha o abdomen a mostra e podia ver que ele era bem simétrico comparado ao de hoje, só que ai eu comecei a desfocar e comer muita porcaria, e acabei ganhando muita gordura, principalmente na parte obliqua do abdomen, onde agora possuo uma assimetria do direito em relação ao esquerdo, e sempre que tento malhar mais um lado que o outro para dar mais enfase, muitas vezes acabo lesionando o obliquo direito, e então fico tendo que esperar uns dias antes de treinar denovo. Alguma dica para eu deixar meu abdome obliquo mais simétrico, igualar o lado direito com o lado esquerdo que nem eu costumava ter?? O que posso fazer? Valeu galeraa
Postado 8/03/2016 às 23:03 03/8, 2016 Eai galeraa, Então , ha 1 ano atrás eu era bem seco, com pouca gordura corporal e tinha o abdomen a mostra e podia ver que ele era bem simétrico comparado ao de hoje, só que ai eu comecei a desfocar e comer muita porcaria, e acabei ganhando muita gordura, principalmente na parte obliqua do abdomen, onde agora possuo uma assimetria do direito em relação ao esquerdo, e sempre que tento malhar mais um lado que o outro para dar mais enfase, muitas vezes acabo lesionando o obliquo direito, e então fico tendo que esperar uns dias antes de treinar denovo. Alguma dica para eu deixar meu abdome obliquo mais simétrico, igualar o lado direito com o lado esquerdo que nem eu costumava ter?? O que posso fazer? Valeu galeraa Treine mais intenso a parte mais fraca, e menos intenso a parte maior. Se ganhou gordura, que tal perder? Poste uma foto para avaliar-mos melhor!
Postado 8/03/2016 às 23:29 03/8, 2016 Autor 24 minutos atrás, alex ander disse: Treine mais intenso a parte mais fraca, e menos intenso a parte maior. Se ganhou gordura, que tal perder? Poste uma foto para avaliar-mos melhor! Mais intenso vc quer dizer, com mais carga? Estou perdendo sim kk. Alguma dica de exercícios?? Amanhã posto foto para avaliação
Postado 8/03/2016 às 23:36 03/8, 2016 Mais intenso vc quer dizer, com mais carga? Estou perdendo sim kk. Alguma dica de exercícios?? Amanhã posto foto para avaliação Pela foto fica mais fácil opinar! Treino intenso é: * mais carga desde que a execução esteja correta. *menos tempo de descanso entre as séries (20 segundos a 1 minuto) *mais séries de baixas repetições (3~8 rep) *mais treino por semana (2 a 3 vezes na semana)
Postado 8/03/2016 às 23:38 03/8, 2016 Autor 1 minuto atrás, alex ander disse: Pela foto fica mais fácil opinar! Treino intenso é: * mais carga desde que a execução esteja correta. *menos tempo de descanso entre as séries (20 segundos a 1 minuto) *mais séries de baixas repetições (3~8 rep) *mais treino por semana (2 a 3 vezes na semana) Entendi, amanhã posto a foto. Sabe alguns exercícios bons para esta parte do abdome?
Postado 9/03/2016 às 01:19 03/9, 2016 Na minha opinião, se eram simétricos antes de ganhar gordura, e agora são Assimetricos, é simplesmente por culpa de um lado estar com um pouco mais de acumulo que o outro. Eu mesmo tenho um obliquo um pouco mais aparente do lado esquerdo, comparado ao direito. A perda de peso ocorre no corpo inteiro, mas não exatamente 100% proporcional em todas as partes.
Postado 26/06/2022 às 20:29 06/26, 2022 Mano o meu também tá assimétrico só que o meu é porque eu tenho muito mais facilidade em malhar um do que o outro e acabou ficando assim.
Crie uma conta ou entre para comentar