Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bem, galera, estou há 2 anos na academia, e bem, sei que a hipertrofia não acontece da noite para o dia mas não tive muito desenvolvimento nesse período (pouco ganho de massa magra, e sem perder nada de gordua, ainda nos +-15%). Há algum tempo venho fazendo uns estudos sobre essa área (bem basicos) e vi que o fator mais importante para a hipertrofia é a alimentação e a suplementação (Vitaminas e outros), desde então tenho evitado comer porcarias mas mesmo assim continuo na mesma. Então queria a opinião ai dos mais experientes sobre se vale a pena gastar uma fortuna em um Nutricionista Esportivo pra me auxiliar no meu objetivo.

Obrigado !!

Postado
  • Autor

Pois é, cara. A cidade aqui é pequena, e não tenho muitas opções não. Mas ouvi falar de duas Nutricionistas Esportivas, agora estou preocupado sobre a qualidade do trabalho das mesmas.

Postado

Depende da sua condição financeira e tem que ser um nutricionista bom, ou seja, vai ter que gastar, mais eu recomendo muito que vá a um nutricionista...

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura

ou vc não come proteinas

ou vc não tem testosterona

ou seu treino é muito ruim

troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango

logo200.png

Postado
58 minutos atrás, planeta disse:

cara, se seu peso está igual, não ganha musculo e não perde gordura

ou vc não come proteinas

ou vc não tem testosterona

ou seu treino é muito ruim

troque cada colher de arroz, batata, ou pão, por um ovo ou um pedaço de frango

ou você não descansa, mas o planeta tá certo... iniciantes com treino bom, podem comer qualquer pocaria que tem resultado...

fica uma dica, tem consultorias online como do LeandroTwin que o cara monta dieta/treino .. e te cobra menos de 200/mês ... menos que uma consulta a 1 nutricionista... tem outros que oferecem serviços similares, pode ser vantajoso e mais econômico, mas, reveja se está treinando/descansando/comendo proteínas minimamente certo... e se tem TT ai no sangue (exame custa uns 30R$)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.