Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Qual whey usar(isolado) ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite , infelizmente tenho uma maldita intolerância a lactose e pelo que vi só posso tomar o whey isolado , alguem pode me indicar um whey isolado bom e se possível não tão caro :P , obrigado !

Editado por CaioTeles

Postado

Só lembrando que se você tem intolerância à lactose e quer ingerir proteína, pode consumir carne, frango, peixe, ovos...

Mas, enfim, isolados da Probiótica e da Max Titanium acho que näo säo täo caros assim. Tem o da Growth que é mais barato, mas ele é sabor natural e você tem que considerar o frete ainda.

Postado

Man Aki no forum deve ter da uma procurada ou importe um Whey ISO q sai mais barato...

Eu importei o Whey VP2 AST ISO e paguei apenas 68$ sendo q Aki no Brasil custa 300 e pocos ..

Postado
26 minutos atrás, Avin1973 disse:

O Isolado da Probiótica é bom, tem análise por aí?

Eu acho que para o isolado em si ninguém se habilitou a pagar por uma análise mas creio que os produtos da probiótica que já foram analisados foram todos aprovados.

6 minutos atrás, LuanFelype disse:

Man Aki no forum deve ter da uma procurada ou importe um Whey ISO q sai mais barato...

Eu importei o Whey VP2 AST ISO e paguei apenas 68$ sendo q Aki no Brasil custa 300 e pocos ..

Há isolados nacionais na faixa dos 140 a 200 Reais.

Postado
5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Conheço o melhor whey que tem é de frango e com os 200 reais q você vaigastar da pra comprar mais de 25kg por mês  dele olha que beleza 

Mais os insumos para prepará-lo (gás, eletricidade, água, sal, temperos...) mais a depreciacäo dos utensilhos usados para seu preparo mais a energia gasta para seu armazenamento.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Mais os insumos para prepará-lo (gás, eletricidade, água, sal, temperos...) mais a depreciacäo dos utensilhos usados para seu preparo mais a energia gasta para seu armazenamento.

A torf sejamos inteligentes né gastar 200 reais por mês em whey sendo que dá pra comprar kgs de frango ou ovos , que é comida descente e tem micronutrientes necessários 

Postado
5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

A torf sejamos inteligentes né gastar 200 reais por mês em whey sendo que dá pra comprar kgs de frango ou ovos , que é comida descente e tem micronutrientes necessários 

E se o cara quer ter comodidade, o dinheiro é dele.

Postado
2 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Comida é muito melhor que whey e eu acho que podemos afimar que isso é indiscutível.

Porém as pessoas têm um pensamento muito minimalista em relacäo ao custo dos alimentos. Parte significante dos custos totais de um alimento pronto para consumo vem do seu preparo e sua armazenagem. As pessoas tendem a ignorar esse custo.

Aqui há uma materiazinha interessante que ensina a calcular o custo do gás no preparo dos alimentos. Ela está defasada pois é do ano de 2013, mas acho que ilustra bem o que quero dizer:

https://www.cozinhadoquintal.com.br/2013/11/como-calcular-o-gas-em-uma-receita.html

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Comida é muito melhor que whey e eu acho que podemos afimar que isso é indiscutível.

Porém as pessoas têm um pensamento muito minimalista em relacäo ao custo dos alimentos. Parte significante dos custos totais de um alimento pronto para consumo vem do seu preparo e sua armazenagem. As pessoas tendem a ignorar esse custo.

Aqui há uma materiazinha interessante que ensina a calcular o custo do gás no preparo dos alimentos. Ela está defasada pois é do ano de 2013, mas acho que ilustra bem o que quero dizer:

https://www.cozinhadoquintal.com.br/2013/11/como-calcular-o-gas-em-uma-receita.html

Ok , e se o cara mora com os pais  e não paga gás energia temperos eai como fica ? Ele só vai pagar os 25kg de frango e ponto ue

Postado
Agora, Jonatas Silva disse:

Ok , e se o cara mora com os pais  e não paga gás energia temperos eai como fica ? Ele só vai pagar os 25kg de frango e ponto ue

Alguém tem que pagar, nesse caso os pais dele. Entäo ele deve ter em mente que além do preco do alimento há o custo com preparo que será arcado pelos pais.

Näo é porque näo é a pessoa que paga pela manutencäo da casa que ela vai abusar e cometer gastos desnecessários.

Eu quando morava com meus pais procurava economizar energia. Procurava preparar e estocar meus alimentos da forma energeticamente mais econômica possível. Meus pais agradecem. O planeta terra agradece.

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Alguém tem que pagar, nesse caso os pais dele. Entäo ele deve ter em mente que além do preco do alimento há o custo com preparo que será arcado pelos pais.

Näo é porque näo é a pessoa que paga pela manutencäo da casa que ela vai abusar e cometer gastos desnecessários.

Eu quando morava com meus pais procurava economizar energia. Procurava preparar e estocar meus alimentos da forma energeticamente mais econômica possível. Meus pais agradecem. O planeta terra agradece.

Ok , e com o whey n e a mesma coisa né? Impostos , frete e fora que muitos não são de qualidade , vai dá na mesma cara 

Postado
6 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Ok , e com o whey n e a mesma coisa né? Impostos , frete e fora que muitos não são de qualidade , vai dá na mesma cara 

Creio que você näo entendeu o que eu quero mostrar.

O custo do preparo do whey será a água usada para dissolver o whey e a limpeza do recipiente e do utensilho usado para fazer a mistura. Entäo podemos dizer que se você paga 200 R$ por 1 kg de whey, você pagará, sei lá, 202 R$ no total para consumí-lo.

Se você compra, como você falou, 25 kg de frango com 200 R$, considerando os gastos energéticos com armazenamento e preparo, bem como depreciacäo das máquinas, limpeza de pratos e panelas, você irá gastar, sei lá, 225 R$ para consumir esses 25 kg de frango.

Näo estou discutindo o que é melhor, o que é pior, o que é mais prático. Só estou querendo mostrar-lhe que o custo do preparo e armazenamento de suplementos em pó é praticamente nulo, já o custo de preparo de alimentos cozidos, fritos, assados, etc, näo é! É uma parte significante e que a grande maioria näo leva em conta.

Entendeu o que quero dizer?

Editado por Torf

Postado

E ainda tem a questao parecida c a minha: saio p trabalhar as 5a.m. e chego em casa por volta das 23p.m.

Não há como preparar tanta comida para a semana. Preparo a janta (pq onde trabalho a noite soh tem carbs) para 3, 4 dias e olhe lah.

Soh Bato os macros da proteína c whey

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.