Postado 28/12/2009 às 16:05 12/28, 2009 Salve galera, boa Tarde! leio mto aki o hipertrofia, mas só agora, resolvi me cadastrar. sou amigo de forum do Bronco, la do Portal do Vale tudo! lembro me qndo ele mandou o link la no PVT! , eu lia aki mto, mas só agora resolvi me cadastrar! leio muito esta seção aqui ! bom, peço ajudas. ao pessoal ae.. Idade (20 anos ) Tempo de treino 3 anos e meio Peso = 88 Altura = 1.76 BF% olhometro, 13/14 Medidas ( 38,5 de braço /peitoral e costas nao me recordo.) Quantos ciclos já fez 0 objetivos com o ciclo = massa muscular, + - uns 5 kilos. Ciclo detalhado bom, 500 mg por semana, durante 8 semanas, segunda 250 mg, quinta 250 mg. durateston organon. TPC, tamox, durante todo o ciclo, , 10 mg td dia, c eu sentir sensibilidade, aumento pra 20 ou 40 mg ? e finasterida pra da uma segurada no cabelo! clomid, 21 dias apos a última aplicação. Quantidade e duração 500 mg por semana. durante, 8 semanas. Suplementação : WHEY , Albumina+ MALTO+ Creatina Vetnil ! enquanto a Dieta, ta tranquilo 6 vezes ao dia, 3 em 3 horas. cortando carbo dps das 18:00, só protéina ! Treino as 18:30 ! no mais é isso aew galera. criticas, e sugestões, são bem vindas. ABS!
Postado 28/12/2009 às 16:08 12/28, 2009 Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial. "Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."
Postado 28/12/2009 às 16:10 12/28, 2009 Autor Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial. sim, concordo plenamente. corto o "Carbo" no bom sentido pois, pos treino é whey+malto+creatina 1 hora dps. pao integral+peito de peru+queijo branco+1 copo de leite desnatado. o carbo ai seria, o pao integral, e pouca coisa de carbo o leite desnatado. dps , só proteína no caso.... dps do lanche, 2 horas antes de dormir Ovo+ATUM , umas 11:00 , albumina da SALTOs, q pqp, fazia tempo q nao tomava, ta foda pra descer, kkkkkk
Postado 28/12/2009 às 16:30 12/28, 2009 Administrador Cara, ta tudo certo. Só a questão do Tamox.Eu mandaria apenas se sentir sensibilidade, pois esse treco é caro hehe. Abração!
Postado 28/12/2009 às 16:33 12/28, 2009 Autor Cara, ta tudo certo. Só a questão do Tamox.Eu mandaria apenas se sentir sensibilidade, pois esse treco é caro hehe. Abração! opa, valew bronco. então, mando soh qndo eu sentir sensi... ? abs!
Postado 28/12/2009 às 16:37 12/28, 2009 entao bem vindo amigo !! sobre o ciclo está tdo nos padroes certinho !! sobre a tpc ouvi mtas pessoas falarem q so durateston xantinol b12 ja está de bom tamanho !! mas ai vai de vc !! eu tbm so mandaria o tamox se sentir sensibilidade !! agora se vc for misturar outra droga ai sim seria tds os dias independemente se tiver sensibilidade ou não !! abraços e bons ganhos ! Nossa Luta continua !!
Postado 28/12/2009 às 17:02 12/28, 2009 Concordo com o Bronco sobre o Tamox.. se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!) sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol? ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 28/12/2009 às 17:14 12/28, 2009 Autor Concordo com o Bronco sobre o Tamox.. se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!) sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol? ~hugs Seph® eae blz? to tomando finarsterida faz 1 mes ja.... agora sobre sua pergunta, n sei informar, axo q tem mais entendidos ae esse shampoo ae vo comprar tbm abs e vlw pela opinião!
Postado 28/12/2009 às 20:25 12/28, 2009 Moderador Concordo com o Bronco sobre o Tamox.. se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!) sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol? ~hugs Seph® Pode sim, ajuda bem e em doses maiores tmb protege a prostata (uns 5mg).
Postado 28/12/2009 às 21:10 12/28, 2009 Bem vou dar apenas uma opinião. Se for mandar Tamox 10mg é muito pouco o mínimo é 20mg ai se sentir sensibilidade sobe a mg para 40 mg... Abraço ! Em Construção !!! ;]
Postado 28/12/2009 às 21:15 12/28, 2009 tomei tamox manipulado 10mg durante o ciclo sussinha Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 28/12/2009 às 21:22 12/28, 2009 entao bem vindo amigo !! sobre o ciclo está tdo nos padroes certinho !! sobre a tpc ouvi mtas pessoas falarem q so durateston xantinol b12 ja está de bom tamanho !! mas ai vai de vc !! eu tbm so mandaria o tamox se sentir sensibilidade !! agora se vc for misturar outra droga ai sim seria tds os dias independemente se tiver sensibilidade ou não !! abraços e bons ganhos ! TPC de durateston só com xantinon B12? de onde tirou isso??? Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/12/2009 às 21:42 12/28, 2009 Autor fala galera blz? hj primeira agulhada, suave, tranquilao... psicologico reinou no treino... tomei umas 2 hrs, antes do treino... regacei hj no treino, fiz peito e ombro.... vamo q vamoooo ! e mto obrigado pelas opiniões!
Postado 28/12/2009 às 23:04 12/28, 2009 TPC de durateston só com xantinon B12? de onde tirou isso??? alguns amigos e conhecidos de academia fizeram o ciclo e com xantinol b12 e nunca tiveram colateral até meu professor de facul falou q fez assim e nao sentiu nda ... so repassei oq ouvi !!! Nossa Luta continua !!
Postado 29/12/2009 às 01:56 12/29, 2009 Moderador alguns amigos e conhecidos de academia fizeram o ciclo e com xantinol b12 e nunca tiveram colateral até meu professor de facul falou q fez assim e nao sentiu nda ... so repassei oq ouvi !!! Mas esse tipo de coisa nem é bom repassar pq é absurdo e pode ter gente que siga a risca
Postado 4/01/2010 às 16:49 01/4, 2010 Nussa Essa do Xantinon b12 é foda.. o duro é que realmente os peão que não pesquisa acaba usando como proteção.. conheço um monte que vem falar do xantinon. eu do risada pq é muito absurdo! ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 4/01/2010 às 17:27 01/4, 2010 Autor fala galera blz.... hj foi a 3ra dura... alternei o lado, rsrs ta dolorido pa caramba mano :/ 89.4 kilos! pesei hj! abs! mais tarde vo treinar, abs!
Postado 4/01/2010 às 17:43 01/4, 2010 acompanhando brother aoo 1,5kg já! hehe vamo que vamo.. ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 4/01/2010 às 20:54 01/4, 2010 Durateston costuma deixar dolorido. Eu me lembro quando ciclei com Durateston que doia na hora da aplicação...sentia o liquido dando aquela queimadinha..auhsuhashsu, mas é isso ai garoto, to acompanhando seu ciclo, até agora ta dando certo, continue assim. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/01/2010 às 19:00 01/7, 2010 Autor ae galera é o seguinte hj completa a minha segunda semana.... a 4 dura. porém, o mlk q aplica em mim, viajo fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S e agora ? espero pra aplicar, amanha ? ou da pra eu auto me aplicar? porra, alcançar a bunda eh foda. cara e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado procede isso ? edit : tokei o foda-se vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb e vo treinar pernas hj pqp rs Editado 7/01/2010 às 19:28 01/7, 2010 por LaioN PVT (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2010 às 19:33 01/7, 2010 Autor ae galera é o seguinte hj completa a minha segunda semana.... a 4 dura. porém, o mlk q aplica em mim, viajo fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S e agora ? espero pra aplicar, amanha ? ou da pra eu auto me aplicar? porra, alcançar a bunda eh foda. cara e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado procede isso ? edit : tokei o foda-se vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb e vo treinar pernas hj pqp rs https://www.spotinjections.com/index3.htm
Postado 7/01/2010 às 20:12 01/7, 2010 Moderador aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa. Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era...
Postado 7/01/2010 às 20:27 01/7, 2010 Autor aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa. Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... opaaa vlw eu aspirei, 2 vez, veio soh ar ai mandei pra dentro...
Postado 9/01/2010 às 16:16 01/9, 2010 Acompanhando aqui... quero fazer um ciclo igual ao teu... mais vo por um stano junto ... e ai como ta ? ja senti algo ? Abraçoo Bons Ganhos... Vitor Machado NEVER GIVE UP - NEVER
Postado 10/01/2010 às 23:57 01/10, 2010 Autor falae brother blz ? vo entrar na 3 semana amanha, segunda feira! ganhei 1 kl só. mas força explosao, tao foda, aumentei mto as cargas to bufando feito loko no treino! abs
Postado 11/01/2010 às 13:47 01/11, 2010 Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm. 2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg. Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade?? Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações. Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo... Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold schwarzenegger.
Postado 11/01/2010 às 14:53 01/11, 2010 Autor Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm. 2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg. Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade?? Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações. Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo... Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto . Arnold schwarzenegger. ae veio pesquisa direitinho mano na boa. a tal sensibilidade seria nos mamilos, = GINECOMASTIA! solicito há pesquisar ai no forum blz. tem inumeros tópicos @ meu ciclo! War , vamo galeraaaa.... 90.4 me pesei hj hj entro na 3 semana, fui na farmacia aplicar, tudo tranquilo, nada de dor.... agora e manter a dieta treino e descanso....
Postado 12/01/2010 às 02:06 01/12, 2010 só para constar e ajudar outros amigos.. pela minha experiência pelo menos, quando fui me aplicar apenas disse a verdade, a receita fica retida na compra do durateston... dai aplicaram de boa... LaioN PVT, vou me basear no seu ciclo e vou seguir como você faz pois vi que o pessoal aprovou o ciclo.. você parece estar bem disciplinado em todos aspectos.. aplicação, dieta, treino e descanso.. com certeza vai ter resultados satisfatórios... boa sorte ! "Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$ "Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)
Postado 12/01/2010 às 04:49 01/12, 2010 Daria para voce auto-aplicar na coxa, ja lhe passaram o link com as informacoes de como realizar a aplicacao.. Creio que para a auto-aplicacao seja o melhor lugar, pois assim voce nao tera que ficar todo "torto" para ver como esta indo e etc.. e alem que da para realizar a utilizacao das 2 maos.. (ja no gluteo fica dificil de usar as 2 maos) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar