Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Ciclo De Durateston

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, boa Tarde!

leio mto aki o hipertrofia, mas só agora, resolvi me cadastrar.

sou amigo de forum do Bronco, la do Portal do Vale tudo!

lembro me qndo ele mandou o link la no PVT! , eu lia aki mto, mas só agora resolvi me cadastrar!

leio muito esta seção aqui !

bom, peço ajudas. ao pessoal ae..

Idade (20 anos )

Tempo de treino 3 anos e meio

Peso = 88

Altura = 1.76

BF% olhometro, 13/14

Medidas ( 38,5 de braço /peitoral e costas nao me recordo.)

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo = massa muscular, + - uns 5 kilos.

Ciclo detalhado

bom, 500 mg por semana, durante 8 semanas,

segunda 250 mg, quinta 250 mg.

durateston organon.

TPC, tamox, durante todo o ciclo, , 10 mg td dia, c eu sentir sensibilidade, aumento pra 20 ou 40 mg ? e finasterida pra da uma segurada no cabelo!

clomid, 21 dias apos a última aplicação.

Quantidade e duração

500 mg por semana.

durante, 8 semanas.

Suplementação : WHEY , Albumina+ MALTO+ Creatina Vetnil !

enquanto a Dieta, ta tranquilo

6 vezes ao dia, 3 em 3 horas. cortando carbo dps das 18:00, só protéina !

Treino as 18:30 !

no mais é isso aew galera.

criticas, e sugestões, são bem vindas.

ABS!

Postado

Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial.

Postado
  • Autor

Quanto ao ciclo não poderei lhe ajudar, mas em relação a dieta, preste atenção, como assim você corta os carbos após as 18:00 horas e você treina as 18:30, pós-treino carbo é essencial.

sim, concordo plenamente.

corto o "Carbo" no bom sentido

pois, pos treino

é

whey+malto+creatina

1 hora dps. pao integral+peito de peru+queijo branco+1 copo de leite desnatado.

o carbo ai seria, o pao integral, e pouca coisa de carbo o leite desnatado.

dps , só proteína no caso....

dps do lanche, 2 horas antes de dormir Ovo+ATUM , umas 11:00 , albumina da SALTOs, q pqp, fazia tempo q nao tomava, ta foda pra descer, kkkkkk

Postado
  • Autor

Cara, ta tudo certo.

Só a questão do Tamox.Eu mandaria apenas se sentir sensibilidade, pois esse treco é caro hehe.

Abração!

opa, valew bronco.

então, mando soh qndo eu sentir sensi... ?

abs!

Postado

entao bem vindo amigo !!

sobre o ciclo está tdo nos padroes certinho !!

sobre a tpc ouvi mtas pessoas falarem q so durateston xantinol b12 ja está de bom tamanho !!

mas ai vai de vc !!

eu tbm so mandaria o tamox se sentir sensibilidade !!

agora se vc for misturar outra droga ai sim seria tds os dias independemente se tiver sensibilidade ou não !!

abraços e bons ganhos !

Postado

Concordo com o Bronco sobre o Tamox..

se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!)

sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol?

~hugs

Seph®

Postado
  • Autor

se sentir sensibilidade mete 10mg se não parar 20mg ai sew não parar pode pular pra 40mg...se ainda não der jeito corra na farmacia e compre anastrozol .. (não é querendo passar medo não é só pra vc saber das variaveis!!)

sobre a queda de cabelo, eu etnho uma dúvida que talvez alguem me explique.. finasterida pode ser usada apenas na época do ciclo? pq peloq ue dizem a pessoa já deve estar usando para que possa proteger bem no ciclo...no caso não seria melhor um shampoo de cetoconazol?

~hugs

Seph®

eae blz?

to tomando finarsterida faz 1 mes ja....

agora sobre sua pergunta, n sei informar, axo q tem mais entendidos ae

esse shampoo ae vo comprar tbm

abs

e vlw pela opinião!

Postado
  • Moderador

~hugs

Seph®

Pode sim, ajuda bem e em doses maiores tmb protege a prostata (uns 5mg).

Postado

Bem vou dar apenas uma opinião.

Se for mandar Tamox 10mg é muito pouco o mínimo é 20mg ai se sentir sensibilidade sobe a mg para 40 mg...

Abraço !

Postado

entao bem vindo amigo !!

sobre o ciclo está tdo nos padroes certinho !!

sobre a tpc ouvi mtas pessoas falarem q so durateston xantinol b12 ja está de bom tamanho !!

mas ai vai de vc !!

eu tbm so mandaria o tamox se sentir sensibilidade !!

agora se vc for misturar outra droga ai sim seria tds os dias independemente se tiver sensibilidade ou não !!

abraços e bons ganhos !

TPC de durateston só com xantinon B12? de onde tirou isso??? :blink:

Postado
  • Autor

fala galera blz?

hj primeira agulhada, suave, tranquilao...

psicologico reinou no treino...

tomei umas 2 hrs, antes do treino...

regacei hj no treino, fiz peito e ombro....

vamo q vamoooo !

e mto obrigado pelas opiniões!

Postado

TPC de durateston só com xantinon B12? de onde tirou isso??? :blink:

alguns amigos e conhecidos de academia fizeram o ciclo e com xantinol b12 e nunca tiveram colateral até meu professor de facul falou q fez assim e nao sentiu nda ...

so repassei oq ouvi !!!

Postado
  • Moderador

alguns amigos e conhecidos de academia fizeram o ciclo e com xantinol b12 e nunca tiveram colateral até meu professor de facul falou q fez assim e nao sentiu nda ...

so repassei oq ouvi !!!

Mas esse tipo de coisa nem é bom repassar pq é absurdo e pode ter gente que siga a risca :blink:

Postado

Nussa Essa do Xantinon b12 é foda.. o duro é que realmente os peão que não pesquisa acaba usando como proteção.. conheço um monte que vem falar do xantinon. eu do risada pq é muito absurdo!

~hugs

Seph®

Postado
  • Autor

fala galera blz....

hj foi a 3ra dura...

alternei o lado, rsrs ta dolorido pa caramba mano :/

89.4 kilos! pesei hj!

abs!

mais tarde vo treinar, abs!

Postado

Durateston costuma deixar dolorido. Eu me lembro quando ciclei com Durateston que doia na hora da aplicação...sentia o liquido dando aquela queimadinha..auhsuhashsu, mas é isso ai garoto, to acompanhando seu ciclo, até agora ta dando certo, continue assim.

Abraços e bons treinos.

Postado
  • Autor

ae galera é o seguinte

hj completa a minha segunda semana....

a 4 dura.

porém, o mlk q aplica em mim, viajo :(

fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S

e agora ?

espero pra aplicar, amanha ?

ou da pra eu auto me aplicar?

porra, alcançar a bunda eh foda. cara

e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado :(

procede isso ?

edit : tokei o foda-se

vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda

lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb

e vo treinar pernas hj

pqp

rs

Editado por LaioN PVT

Postado
  • Autor

ae galera é o seguinte

hj completa a minha segunda semana....

a 4 dura.

porém, o mlk q aplica em mim, viajo :(

fui em 3 farmacia, droga raia, e 2 drogasil, eles pedem a receita, eu tenho a receita, qndo chega la, os fdp pedem o comprovante de onde eu comprei, eu perdi :S

e agora ?

espero pra aplicar, amanha ?

ou da pra eu auto me aplicar?

porra, alcançar a bunda eh foda. cara

e ainda gorinha , liguei pra ele pra eu poder me auto aplicar ele falo, q posso ficar alejado :(

procede isso ?

edit : tokei o foda-se

vi aki na net, fiz uma cruzinha no lado direito da bunda

lado direito um pouco em cima, e meti a agulha, nem deu nada, soh ta doendo agora, por causa que é oleoso, doeu nas outras vezes tb

e vo treinar pernas hj

pqp

rs

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Postado
  • Moderador

aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa.

Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... :speak_cool:

Postado
  • Autor

aeeeeee, é isso ae mano... aprende a se aplicar e já era... não fica dependendo de ninguém não senão vc acaba perdendo aplicação a toa.

Só não esquecer do mais importante que é a aspiração pra ver se não pegou veia e já era... :speak_cool:

opaaa vlw

eu aspirei, 2 vez, veio soh ar

ai mandei pra dentro...

Postado
  • Autor

falae brother blz ?

vo entrar na 3 semana amanha, segunda feira!

ganhei 1 kl só.

mas força explosao, tao foda,

aumentei mto as cargas

to bufando feito loko no treino!

abs

Postado

Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm.

2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg.

Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade??

Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações.

Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo...

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold schwarzenegger.

Postado
  • Autor

Tbm to ciclando com durateston.. Meu primeiro ciclo tbm.

2 aplicações, e ja ganhei 1,5 kg.

Serão 6 semanas com 500 mg por semana... O q seria essa tal de sensibilidade??

Pq colaterais até agora foram dores de cabeça, e mtaaaaa dor após as aplicações.

Qto TPC.. Só vou mandar Clomid no pós ciclo...

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold schwarzenegger.

ae veio pesquisa direitinho mano na boa.

a tal sensibilidade seria nos mamilos, = GINECOMASTIA!

solicito há pesquisar ai no forum blz.

tem inumeros tópicos

@ meu ciclo!

War , vamo galeraaaa....

90.4 me pesei hj

hj entro na 3 semana, fui na farmacia aplicar, tudo tranquilo, nada de dor....

agora e manter a dieta treino e descanso....

Postado

só para constar e ajudar outros amigos.. pela minha experiência pelo menos, quando fui me aplicar apenas disse a verdade, a receita fica retida na compra do durateston... dai aplicaram de boa...

LaioN PVT, vou me basear no seu ciclo e vou seguir como você faz pois vi que o pessoal aprovou o ciclo..

você parece estar bem disciplinado em todos aspectos.. aplicação, dieta, treino e descanso.. com certeza vai ter resultados satisfatórios... boa sorte !

Postado

Daria para voce auto-aplicar na coxa, ja lhe passaram o link com as informacoes de como realizar a aplicacao..

Creio que para a auto-aplicacao seja o melhor lugar, pois assim voce nao tera que ficar todo "torto" para ver como esta indo e etc.. e alem que da para realizar a utilizacao das 2 maos.. (ja no gluteo fica dificil de usar as 2 maos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.