Rodrigo Tron Postado Janeiro 2, 2016 às 12:41 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 às 12:41 (editado) Bom dia monstros, queria uma informação, eu ganhei uma barrinha proteica, que o vencimento dela era no dia 31 de dezembro, a ``doctor's carbrite diet``... com 21g de proteina, só que hoje é dia 02, e estava pensando em comer ela na hora do meu intervalo do trampo, pra nao perder o produto.... tem algum problema se caso eu comer ela por ela esta vencida ? ou não é mais indicado eu comer e joga-la fora ??? Editado Janeiro 2, 2016 às 12:42 por Rodrigo Tron melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MChernobyl Postado Janeiro 2, 2016 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 às 12:53 Tenho loja de suplemento. Todos os protudos tem 2 prazos de validade. Ex. Se o produto vence dia 31/2015 ele so pode ser vendido até a data indicada. Porem para o consumo ele ainda tem 6 meses entende? Voce pode comer essa barrinha ate final de Maio. Mais quanto mais cedo comer melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tron Postado Janeiro 2, 2016 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 às 13:09 po valeu monstrão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Janeiro 2, 2016 às 13:51 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 às 13:51 Se ficou esse tempo toda bem acondicionada, longe de luz e umidade pode comer, mas näo sem antes conferir o aspecto dela, né. Rodrigo Tron reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora