Postado 22/12/2015 às 03:49 12/22, 2015 Galera, alguém sabe se a creatina da marca bodymuscle é boa? Eu procurei e procurei não achei nada a respeito. https://www.bodymuscle.com.br/produtos https://www.bodymuscle.com.br/imagens/produtos/creasuper.png Desse site. O vendedor da loja me falou que era importada, eu gastei 90 reais em 300g.
Postado 22/12/2015 às 04:29 12/22, 2015 O certo seria procurar ANTES de comprar,não caia em papo de vendedor,ele vai te falar que a creatina foi obtida através do adamantium,pelos monges budistas do alaska. Pelo que eu vi a marca é nacional,na boa,se tratando de creatina só confio na creapure (matéria prima alemã). Se não abriu o pote ainda e tiver o cupom fiscal,você tem DIREITO de devolver e ter seu dinheiro de volta no ato. Com 90 reais da para comprar a mesma quantidade,ou até mais, de marcas já conhecidas como optimum,universal,growth e etc Editado 22/12/2015 às 04:31 12/22, 2015 por Mateus~ (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2015 às 07:35 12/22, 2015 Comprando primeiro pra pesquisar depois... 2 horas atrás, Mateus~ disse: se tratando de creatina só confio na creapure (matéria prima alemã). Eu moro na Alemanha mas minha creatina näo é Creapure. Eu uso a da MyProtein (importada do Reino Unido) e näo vejo problema nisso. A diferenca da Creapure é o processo de fabricacäo. A creatina "normal" tem uma pureza de 99,90%, enquanto através do método Creapure se consegue uma pureza de 99,99%. Para atletas de ponta, essa diferenca de 0,09% pode ser fundamental, mas para "pessoas normais" näo vejo muita influência. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 22/12/2015 às 09:18 12/22, 2015 Supermoderador 1 hora atrás, Torf disse: Comprando primeiro pra pesquisar depois... Eu moro na Alemanha mas minha creatina näo é Creapure. Eu uso a da MyProtein (importada do Reino Unido) e näo vejo problema nisso. A diferenca da Creapure é o processo de fabricacäo. A creatina "normal" tem uma pureza de 99,90%, enquanto através do método Creapure se consegue uma pureza de 99,99%. Para atletas de ponta, essa diferenca de 0,09% pode ser fundamental, mas para "pessoas normais" näo vejo muita influência. Só um detalhe: A questão da "pureza" da creatina tem relação com a toxicidade dos subprodutos do processo de fabricação e não com "performance" ou resultados como sua frase dá a entender. Então a maior pureza é indicada para qualquer usuário e não somente para atletas de ponta. Outro ponto a abordar é que há cretinas (matéria prima) com pureza bem mais baixa do que 99,90%, a exemplo de várias linhas da tian-cheng ou da ajinomoto. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar