Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida/avaliação] Ciclo de clembuterol


Renan queiroga

Posts Recomendados

Bem, sou novo aqui, nunca postei nada, então moderadores se verem algo irregular  no tópico me corrijam, tentem não excluir nem trancar, por favor. 

Tenho 72kg atualmente, 170cm e 18 anos, estou começando um ciclo de clembuterol que planejo continuar nessa sequência de ml(pulmonil gel) 1-1-1-2-2-2-2-3-3-3-3-4-4-4-4 no primeiro ciclo, passarei 10 a 15 dias sem tomar e depois voltarei e vou tentar chegar nas 6ml diarias ou 5. 

Estou tendo muita dificuldade em dosar as mLs do pulmonil, a seringa não puxa direito por ser muito grosso o gel, alguém tem como me dar ajuda aí, estou no segundo dia e já sinto uma cãibra na panturrilha após uma caminhada de 20min na esteira ontem. 

Estou tomando com objetivo de perda de gordura corporal, acredito estar com uns 15-18% de gordura atualmente, não sou satisfeito com isso e treino há uns 2 anos. Tenho xpel parado em casa na gaveta aqui, seria bom usá-lo junto com o clembuterol? No primeiro ou segundo ciclo ou nos 2? Ou algum termogenico?

Estou fazendo uma dieta bem normal, sem nada demais, como de manha uma tapioca média com frango e queijo, ou 3 ovos com umas 80g de arroz integral. Em todas as refeições como no máximo 100g de arroz integral que são umas 4x no dia isso, acompanhado de 120g de frango ou 3 ovos inteiros,Pq as demais refeições são antes de dormir q como 3/4ovos inteiros, e castanha de caju de tarde,  tipo uma boa dieta, mas feita na cabeça mesmo de informação e leitura. Sem nada de nutricionista, qualquer ajuda ou sugestão é bem vinda, espero respostas, obrigado!

todos os dias aeróbico leve pós treino 20min está bom?

Editado por Renan queiroga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que é bom rever um pouco a dieta, em MINHA opnião, é muito arroz integral, se você não quer pagar um nutricionista no fórum tem e-book para fazer seus calculos que possa te ajudar nisso.

Sobre o clembuterol, eu indicaria o da LAVIZOO ele é um gel mais 'mole', facil de puxar. 

Sobre o pré-treino, faz um teste, ve como bate e como se sente, vai de leve, aumentando as dosagem de leve que nem o clemb, nos últimos dias divide a doses, 2 de manhã, 1 a tarde.

Sobre a caimbra: Eu tive muito problema com isso, devido que o clemb tira o potássio do corpo, foi tão foda que eu tinha caimbra na boca ou durante os treino com realização dos exercícios, o que me 'salvou' foi o SPECIAL K (suplemento de potássio disponível em farmácia).

 

Experiência minha com o clemb: Consegui a baixar meu bf legal com aej, mudou muito me ansiedade, nos últimos dias eu não consegui mais utilizar pq tava ficando meio pirado, controlavelmente. 

 

 

Abraços!

 

 

 

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lukh disse:

Acho que é bom rever um pouco a dieta, em MINHA opnião, é muito arroz integral, se você não quer pagar um nutricionista no fórum tem e-book para fazer seus calculos que possa te ajudar nisso.

Sobre o clembuterol, eu indicaria o da LAVIZOO ele é um gel mais 'mole', facil de puxar. 

Sobre o pré-treino, faz um teste, ve como bate e como se sente, vai de leve, aumentando as dosagem de leve que nem o clemb, nos últimos dias divide a doses, 2 de manhã, 1 a tarde.

Sobre a caimbra: Eu tive muito problema com isso, devido que o clemb tira o potássio do corpo, foi tão foda que eu tinha caimbra na boca ou durante os treino com realização dos exercícios, o que me 'salvou' foi o SPECIAL K (suplemento de potássio disponível em farmácia).

 

Experiência minha com o clemb: Consegui a baixar meu bf legal com aej, mudou muito me ansiedade, nos últimos dias eu não consegui mais utilizar pq tava ficando meio pirado, controlavelmente. 

 

 

Abraços!

 

 

 

Cara, onde encontro esse e book? Não achei por aqui, sou novo aqui, não sei muito bem mexer nesse fórum, estou usando iPhone.

o problema é que eu já comprei e já comecei a usar o pulmonil da vetnil, como muita gente já postou aí q mustura com água, suco, etc, será que eu não poderia pegar tipo 100ml do clembuterol e adicionar 200ml de água em um recipiente, misturar pra ficar mais líquido e pegar tipo 3ml que conteria 1ml do clembuterol proporcionalmente? No caso quando fosse aumentando a dose seria o valor das ml do clembuterol x3? A proporção eu sei fazer mas quero saber de alguém se da certo Pq tá foda a seringa mesmo sem agulha, puxa todo errado velho!

E não entendi Oq vc falou do pre treino, tá falando do xpel?

Editado por Renan queiroga
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, colocar água eu não tenho conhecimento, até porque nunca precisei, mas obviamente via mudar a concentração do clemb. (Até porque 1ml de gel não é 1ml de clemb), já tentou pegar a maior agulha possível? oO Qual seringa você usa? 

 

Recomendação de leitura sobre dieta/nutrição:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-v%C3%ADdeo-explicativo/

 

Abçs

 

 

Edit: Sobre o Xpel, perdão, achei que era um pré-treino, não tenho conhecimento sobre.

 

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, a cada ml do clembuterol são 20mcg, mas se eu adicionar 2ml de água a 1 de clembuterol vão ser 3 ml de líquido e as 20mg vão estar lá do mesmo jeito, entende?  Só queria saber se rola fazer isso, Pq To com muita dificuldade pra puxar o clemb na seringa! Uso aquelas de farmácia mesmo de 1-2 reais, tiro a agulha e pronto, já tentei com seringa de 3/5/10ml e nada, e Pq o gel é muito grosso mesmo se eu botar no dedo ele não escorre, fica no dedo velho. Se alguém puder ajudar agradeço aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lukh disse:

@lucasf21

 

Acredito que a quantidade de potássio que consta na banana não é suficiente, eu não indicaria ainda mais que ele deveria fazer um defit calórico.

não disse que sera suficiente, sim que vai ajudar, e sobre o deficit não vai ser uma banana que vai faze-lo parar de perder gordura, ele não postou a dieta, mais usando clemb não precisa deixar o deficit muito alto umas 300/500 kcal já está ótimo, para tudo há uma solução por isso disse da banana, ela tem muito potássio, mais também suplementar com o mesmo seria ideal, quanto ao cetotifeno ele também deveria usar, pra prolongar o efeito do clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei loratadina, mas acredito que com os 15 dias de repousos os receptores devem ser normalizar.

 

Edit simples: Sobre a banana, continuo achando desnecessário, batata doce por exemplo tem quase o dobro de potássio que uma banana.

 

Abçs!

 

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...