Ir para conteúdo

Deita redução de peso

Jeffersonabomai

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas, estou voltando a ativa ... treinei durante dois anos, parei por alguns problemas pessoais e ganhei muito body fat, ja estou treinando a algum tempo e decidi fazer uma dieta acirrada pra reduzir o bf o maximo que puder e depois recomeçar a reconstruir a musculatura e gostaria da ajuda de vocês segue a rotina:01.jpg.aafd000bd2aabcbc44907c57f354219a.

fazendo o deficit grande de calorias estou tomando E.C.A as 6 da manha, as 6:30 faço um aerobio constante vario de dia pra dia 20 minuto ou 30 minutos a uma velocidade que controlo a respiração e os batimentos cardiacos 7 horas faço a primeira refeição e 7:30 faço meu treino geralmente a,b,c,d.

Postado

É sério isso? batata doce, frango e brócolis, vai comer só isso, por semanas?

E 1600cal acho pouco demais, mas como não sei dado nenhum seu não posso ajudar melhor... calcule TMB.

Postado
42 minutos atrás, g3n3s disse:

É sério isso? batata doce, frango e brócolis, vai comer só isso, por semanas?

E 1600cal acho pouco demais, mas como não sei dado nenhum seu não posso ajudar melhor... calcule TMB.

Não manjo muito de dieta, por isso abri o tópico cara, pra ver se conseguia algumas informações.

Postado

https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

calcula ai seu gasto diário (uma estimativa) e ai a partir disso tem que ver quantos cal a menos colocar na dieta pra você perder peso...

E uma dieta muito restrita vai te trazer problemas como falta de vitaminas e minerais, por isso não é bom comer apenas poucos alimentos entende...

[]'s

Postado

Cadê vitamina, mineral, gordura "boa"?  

Primeiro: Se você treina e faz aeróbicos, obviamente tem a TMB alta, ou seja, pode colocar até 2.500 kcal - principalmente por ser homem.

Redução de gordura na composição corporal não necessariamente vem da exclusão de gorduras na dieta.

Existem gorduras termogênicas (óleo de coco, óleo de cártamo, por exemplo) e gorduras que auxiliam na produção de vitaminas hidrossolúveis e produção hormonal, aquelas poliinsaturadas (ácido oleico,linoleico e linolenico, por exemplo). 

Fora que falta, vitamina C, cálcio, zinco... vitaminas e minerais, em sua extrema maioria, não são armazenados pelo organismo, ou seja, são essenciais e precisam ser ingeridos diariamente, fora os benefícios que essas vitaminas e minerais trazem na regulação hormonal, síntese proteica e precursores de amino.

A verdade é que: Sim! Você vai emagrecer bastante fazendo essa dieta! Mas vai perder saúde também (inclusive massa magra também).

Lembre-se de que até passar fome emagrece, mas é saudável?  :thumbsup_still:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...