Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deita redução de peso

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombas, estou voltando a ativa ... treinei durante dois anos, parei por alguns problemas pessoais e ganhei muito body fat, ja estou treinando a algum tempo e decidi fazer uma dieta acirrada pra reduzir o bf o maximo que puder e depois recomeçar a reconstruir a musculatura e gostaria da ajuda de vocês segue a rotina:01.jpg.aafd000bd2aabcbc44907c57f354219a.

fazendo o deficit grande de calorias estou tomando E.C.A as 6 da manha, as 6:30 faço um aerobio constante vario de dia pra dia 20 minuto ou 30 minutos a uma velocidade que controlo a respiração e os batimentos cardiacos 7 horas faço a primeira refeição e 7:30 faço meu treino geralmente a,b,c,d.

Postado

É sério isso? batata doce, frango e brócolis, vai comer só isso, por semanas?

E 1600cal acho pouco demais, mas como não sei dado nenhum seu não posso ajudar melhor... calcule TMB.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, g3n3s disse:

É sério isso? batata doce, frango e brócolis, vai comer só isso, por semanas?

E 1600cal acho pouco demais, mas como não sei dado nenhum seu não posso ajudar melhor... calcule TMB.

Não manjo muito de dieta, por isso abri o tópico cara, pra ver se conseguia algumas informações.

Postado

https://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

calcula ai seu gasto diário (uma estimativa) e ai a partir disso tem que ver quantos cal a menos colocar na dieta pra você perder peso...

E uma dieta muito restrita vai te trazer problemas como falta de vitaminas e minerais, por isso não é bom comer apenas poucos alimentos entende...

[]'s

Postado

Cadê vitamina, mineral, gordura "boa"?  

Primeiro: Se você treina e faz aeróbicos, obviamente tem a TMB alta, ou seja, pode colocar até 2.500 kcal - principalmente por ser homem.

Redução de gordura na composição corporal não necessariamente vem da exclusão de gorduras na dieta.

Existem gorduras termogênicas (óleo de coco, óleo de cártamo, por exemplo) e gorduras que auxiliam na produção de vitaminas hidrossolúveis e produção hormonal, aquelas poliinsaturadas (ácido oleico,linoleico e linolenico, por exemplo). 

Fora que falta, vitamina C, cálcio, zinco... vitaminas e minerais, em sua extrema maioria, não são armazenados pelo organismo, ou seja, são essenciais e precisam ser ingeridos diariamente, fora os benefícios que essas vitaminas e minerais trazem na regulação hormonal, síntese proteica e precursores de amino.

A verdade é que: Sim! Você vai emagrecer bastante fazendo essa dieta! Mas vai perder saúde também (inclusive massa magra também).

Lembre-se de que até passar fome emagrece, mas é saudável?  :thumbsup_still:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.