Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas / Opiniões


brunaroberta

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo? ^_^

 

Recentemente realizei alguns procedimentos cirúrgicos (Implante de silicone nos seios / Lipoescultura). Atualmente não estou treinando, até porque meu cirurgião disse que só posso voltar em Janeiro... Neste tempo tenho me preparado para mudar o foco do meu treino, já que não preciso mais ficar me matando para perder as odiadas gordurinhas localizadas rsrs Então, quero me dedicar muito mais para a parte de ganho de massa. Não tenho dificuldade alguma para fazer dieta, não bebo, não curto sair pra baladas, sou super caseira, geralmente ocupo minhas horas livres para jogar World of Warcraft :P Ou seja, quanto a disciplina não há problema algum. Não treino há muito tempo, deve ter um pouco mais de 1 ano... Sempre passa pela minha cabeça, acho que é até normal para quem curte musculação, iniciar um ciclo. Mas resumindo, a minha duvida é: Considerando esta pausa de três meses, é aconselhável iniciar um ciclo assim que voltar a academia? Se sim, estava pensando em procurar algum endocrinologista que fizesse este acompanhamento, já que não sou muito experiente com drogas. Sou de Joinville - SC, se alguém souber de algum profissional que faça este tipo de acompanhamento por aqui, favor me avisar.

 

valeu!

 

Obs: Não sei se criei o tópico no lugar certo, favor corrigir caso não....

Editado por brunaroberta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Bruna, tudo bem?

 

Você certamente teve essa idéia por querer buscar resultados rápidos mas se você usar hormônios logo de cara você apenas irá acelerar  um pouquinho o processo de ganho de massa que você teria mesmo sem o uso de hormônios, só que com um monte de colaterais juntos. Näo vale a pena.

 

Pense em usar hormônios depois que ficar difícil de crescer naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Torf disse:

Olá Bruna, tudo bem?

 

Você certamente teve essa idéia por querer buscar resultados rápidos mas se você usar hormônios logo de cara você apenas irá acelerar  um pouquinho o processo de ganho de massa que você teria mesmo sem o uso de hormônios, só que com um monte de colaterais juntos. Näo vale a pena.

 

Pense em usar hormônios depois que ficar difícil de crescer naturalmente.

 

 

Oi, tudo ótimo ! 

 

Brigada pela dica ^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MChernobyl disse:

Mulher e hormonios, na minha opinião so se for com acompanhamento medico.

Volta a treinar e alimentar corretamente, controle o bf, e nem precisa de hormonios.

 

Queria que tivesse meninas assim na minha cidade (caseira kk), Com todo respeito, Claro.

 

Sim, vou voltar a vida normal em breve, um mês já foi! 

 

Brigada pelas informações. Por mais mulheres caseiras nesse Brasil! :lol: kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, saintgraal disse:

eu adoro wow

hahahaha

 

então, acho que você deve voltar natural, esperar uns 6-7 meses de treino e ai ciclar de leve

 

kkkk Uma battleground no wow, dizem que é o melhor pré-treino :D brincadeira

 

Vou deixar essa ideia de ciclo para mais tarde então.

 

Brigada pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunaroberta disse:

 

kkkk Uma battleground no wow, dizem que é o melhor pré-treino :D brincadeira

 

Vou deixar essa ideia de ciclo para mais tarde então.

 

Brigada pela dica!

 

Também sou da opinião de deixar para ciclar bem depois, não acho que vale a pena ciclar cedo.    

@off-topic                                                                                                                                                                                                                                                                 Gostei dessa ideia de pré-treino.....kkkk, tb curto wow, ultimamente estou jogando heroes of the storm....kkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...