Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá... Sou novato, portanto cheio das dúvidas.. 

Bom, Tenho 33 anos, 1,82, 90Kg e baixando.. 

Fazem 5 meses que comecei a pedalar e consegui resultados melhores do que o esperado. Estou no nível de amadores que já pedalam a mais de 4 anos.. Meus treinos consistem em constância de ritmos com alguns sprints em subidas, algo em torno de 1/2hrs por dia, durante 3 dias na semana, e pretendo reeiniciar com o jiu-jitsu 3x na semana (mas nada de competição). 

Eu Já tomo complexo de vitaminas, Whey, BCAA antes e depois dos treinos. L-carnitina e Malto antes dos treinos (mas vou deixar a L-C, foi útil e me ajudou queimar 25Kg). Agora procuro suplementos que me ajudem na regeneração muscular e no gás durante os treinos, procura ajuda tanto na respiração quanto na resistência muscular. 

Andei pesquisando e vendo coisas como NO, Arginina, Beta alanina e Jack3d.. O que vcs me aconselhariam para meu tipo de atividade (ciclismo, com jiu-jitsu ''light'') ?? 

Sim, já comprei (esperando chegar) a creatina c/ribose. Passem as dicas e os horários.. valeu.. 

Postado
  • Autor

Pois é Lucas.. estou na dúvida em Creatina + beta ou creatina + Arginina.. O que acha? Ou as três juntas seria outra opção para o pré-treino ? 

Editado por DiegoNegão
citação

Postado

Creatina näo é suplemento de pré treino, como o marketing do suplemento nos leva a crer.

O mecanismo de acäo dela é através da acumulacäo nos tecidos. Ou seja, tanto faz o horário. O interessante é que seja uma vez ao dia e, de preferência, sempre no mesmo horário. =)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Torf disse:

Creatina näo é suplemento de pré treino, como o marketing do suplemento nos leva a crer.

O mecanismo de acäo dela é através da acumulacäo nos tecidos. Ou seja, tanto faz o horário. O interessante é que seja uma vez ao dia e, de preferência, sempre no mesmo horário. =)

Se pode ser em qualquer horário, então pode ser no pré (correto?), vou tomá-la no pré pois o tipo de creatina que comprei vem acompanhada de Ribose na composição, uma substancia que é indicada para o pré.. Tomo no pré, para aproveitar a ação da ribose;; Tô errado? 

Postado
1 minuto atrás, DiegoNegão disse:

Se pode ser em qualquer horário, então pode ser no pré (correto?), vou tomá-la no pré pois o tipo de creatina que comprei vem acompanhada de Ribose na composição, uma substancia que é indicada para o pré.. Tomo no pré, para aproveitar a ação da ribose;; Tô errado? 

Não sei o que é ribose, e nem da pra pesquisar agora, mais não espere milagre de suplemento, única coisa que indico é creatina + beta alanina pois já tomei, não obtive resultados a não ser de força e recuperação muscular, então como o torf disse, tanto faz vc tomar a creatina no pre ou pós, ela vai demorar uns 2 dias pra vc conseguir notar algum ganho de força, em mim ela demora 2-3 dias.

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não sei o que é ribose, e nem da pra pesquisar agora, mais não espere milagre de suplemento, única coisa que indico é creatina + beta alanina pois já tomei, não obtive resultados a não ser de força e recuperação muscular, então como o torf disse, tanto faz vc tomar a creatina no pre ou pós, ela vai demorar uns 2 dias pra vc conseguir notar algum ganho de força, em mim ela demora 2-3 dias.

Resposta ao que é Ribose? Está tudo no fórum, mas e a preguiça desse povo que fica abrindo posts novos sem pesquisar.

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/o-que-e-ribose/

https://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/2013/09/ribose-carboidrato-responsavel-pela-formacao-de-suporte-quimico-do-corpo.html

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.