Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá... Sou novato, portanto cheio das dúvidas.. 

Bom, Tenho 33 anos, 1,82, 90Kg e baixando.. 

Fazem 5 meses que comecei a pedalar e consegui resultados melhores do que o esperado. Estou no nível de amadores que já pedalam a mais de 4 anos.. Meus treinos consistem em constância de ritmos com alguns sprints em subidas, algo em torno de 1/2hrs por dia, durante 3 dias na semana, e pretendo reeiniciar com o jiu-jitsu 3x na semana (mas nada de competição). 

Eu Já tomo complexo de vitaminas, Whey, BCAA antes e depois dos treinos. L-carnitina e Malto antes dos treinos (mas vou deixar a L-C, foi útil e me ajudou queimar 25Kg). Agora procuro suplementos que me ajudem na regeneração muscular e no gás durante os treinos, procura ajuda tanto na respiração quanto na resistência muscular. 

Andei pesquisando e vendo coisas como NO, Arginina, Beta alanina e Jack3d.. O que vcs me aconselhariam para meu tipo de atividade (ciclismo, com jiu-jitsu ''light'') ?? 

Sim, já comprei (esperando chegar) a creatina c/ribose. Passem as dicas e os horários.. valeu.. 

Postado
  • Autor

Pois é Lucas.. estou na dúvida em Creatina + beta ou creatina + Arginina.. O que acha? Ou as três juntas seria outra opção para o pré-treino ? 

Editado por DiegoNegão
citação

Postado