Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa testo pós-ciclo

Posts Recomendados

Postado

Muito bem galera, tenho 18 anos e faz 3 meses que terminei meu enantato + diana.(os ganhos estavam quase invisiveis entao abortei apos 6 semanas).

TPC iniciou 15 dias apos a ultima aplicaçao, fui com tamoxifeno e tribulus(nao era confiavel).

Resolvi fazer exames de testo para check e o resultado me abalou:

Testo Total: 88,2    (normal para idade: 241,0 a 827)

Testo Livre:1,49     (normal para idade 3,4 a 24,6)

um amigo me falou para tomar tribulus e tamox, mas estou preocupado e to afim de procurar um endrocrinologista...

Qual opiniao de voces ?

Postado

Começou a tpc muito cedo. Refaça-a com 40mg tamox e 50mg de clomifeno.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

O tempo que for necessário. De 4 a 6 semanas.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

Postado

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

Vai saber se fizer um exame agora e estiver dentro dos padrões normais.

Isso não tem única relação com a testo. Eu tenho 27 e acompanho a minha tt desde os 22, porém até hoje não tenho barba cheia. Isso varia muito de pessoa pra pessoa, não pense que a culpa é da testo até porque como você mesmo disse, não fez um exame pra saber.

Vontade de sexo mais conhecida como libido, não é só testo. É um balanço entre vários hormônios do corpo. É possível ter uma libido ótima sem ter testo alta, assim como se pode ter 5mil de testo e não ter libido alguma.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Continuando com o relato...

eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim.

estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso.

OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia)

Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?

Postado
23 horas atrás, GymRat18 disse:

Continuando com o relato...

eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim.

estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso.

OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia)

Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?

Tira o clomifeno e fica só com o tamox. Não pare de jeito nenhum com o tamox.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

ok, fiz exames de ureia, creatinina, tgo e tgp pra confirmar.

ficam prontos na terça, posto aqui dai...

Editado por GymRat18

Postado
  • Autor

exames normais, só ureia achei um pouco elevado 49mg/dl sendo que o limite é 50... acho que tem muito a ver com a quantidade de proteina que consumo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.