Postado 27/10/2015 às 22:29 10/27, 2015 Muito bem galera, tenho 18 anos e faz 3 meses que terminei meu enantato + diana.(os ganhos estavam quase invisiveis entao abortei apos 6 semanas). TPC iniciou 15 dias apos a ultima aplicaçao, fui com tamoxifeno e tribulus(nao era confiavel). Resolvi fazer exames de testo para check e o resultado me abalou: Testo Total: 88,2 (normal para idade: 241,0 a 827) Testo Livre:1,49 (normal para idade 3,4 a 24,6) um amigo me falou para tomar tribulus e tamox, mas estou preocupado e to afim de procurar um endrocrinologista... Qual opiniao de voces ?
Postado 28/10/2015 às 12:06 10/28, 2015 Começou a tpc muito cedo. Refaça-a com 40mg tamox e 50mg de clomifeno. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/10/2015 às 01:04 10/29, 2015 Pode, atrapalhar não vai, inclusive, me sinto bem com zinco, principalmente no quesito acne.
Postado 30/10/2015 às 13:46 10/30, 2015 O tempo que for necessário. De 4 a 6 semanas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/11/2015 às 21:58 11/6, 2015 Autor Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça: infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ? sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco. eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).
Postado 7/11/2015 às 00:20 11/7, 2015 Ciclar antes dos 21 anos, parabens você pode ter ferrado sua produção natural pelo resto da vida ?
Postado 7/11/2015 às 00:40 11/7, 2015 Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça: infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ? sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco. eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo). Vai saber se fizer um exame agora e estiver dentro dos padrões normais. Isso não tem única relação com a testo. Eu tenho 27 e acompanho a minha tt desde os 22, porém até hoje não tenho barba cheia. Isso varia muito de pessoa pra pessoa, não pense que a culpa é da testo até porque como você mesmo disse, não fez um exame pra saber. Vontade de sexo mais conhecida como libido, não é só testo. É um balanço entre vários hormônios do corpo. É possível ter uma libido ótima sem ter testo alta, assim como se pode ter 5mil de testo e não ter libido alguma. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/11/2015 às 20:06 11/20, 2015 Autor Continuando com o relato... eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim. estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso. OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia) Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?
Postado 21/11/2015 às 19:44 11/21, 2015 23 horas atrás, GymRat18 disse: Continuando com o relato... eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim. estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso. OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia) Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt? Tira o clomifeno e fica só com o tamox. Não pare de jeito nenhum com o tamox. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/11/2015 às 23:14 11/21, 2015 Autor ok, fiz exames de ureia, creatinina, tgo e tgp pra confirmar. ficam prontos na terça, posto aqui dai... Editado 21/11/2015 às 23:14 11/21, 2015 por GymRat18
Postado 25/11/2015 às 23:17 11/25, 2015 Autor exames normais, só ureia achei um pouco elevado 49mg/dl sendo que o limite é 50... acho que tem muito a ver com a quantidade de proteina que consumo
Crie uma conta ou entre para comentar