Postado 27/10/2015 às 14:41 10/27, 2015 Bom dia galera! A questão é o seguinte. Estou fazendo o treino upper/lower, tendo em vista que funciona da seguinte maneira... Segunda-feira – Treino Upper ATerça-feira – Treino Lower AQuarta-feira – DescansoQuinta-feira – Treino Upper BSexta- Feira – Treino Lower B Minha duvida é... Eu treino durante a noite as 20:00, porém na sexta feira a academia que treino fecha 18:00. Desde então estou tendo que acordar na sexta 5:30 para ir treinar antes do trampo. No caso se eu folgar a sexta e retornar no sábado para fechar o treino, seria vantagens ou desvantagem? Qual a opinião de vcs? Pois tendo em vista que eu treinando na sexta, eu teria um tempo de descanso bem mais curto ao dia anterior. Porem se folgar sexta e retornar no sábado, o descanso seria bem mais longo! O que devo fazer? Lembrando que sou ectomorfo ! Grato
Postado 29/10/2015 às 14:09 10/29, 2015 Umas das opções é o bom e velho ABC na terça, quinta e sábado. Esse upper e lower exige bastante, treinar peito e costas no mesmo dia deve ser algo bem planejado pois um dos dois (costas e peito) nao estará 100% quando vc começar. Se vc esta tendo ganhos e esta evoluindo, então blz. Editado 29/10/2015 às 14:18 10/29, 2015 por BRADOK_31 (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2015 às 21:03 10/29, 2015 Em 27/10/2015 11:41:07, Rafinha Franco disse: Minha duvida é... Eu treino durante a noite as 20:00, porém na sexta feira a academia que treino fecha 18:00. Desde então estou tendo que acordar na sexta 5:30 para ir treinar antes do trampo. No caso se eu folgar a sexta e retornar no sábado para fechar o treino, seria vantagens ou desvantagem? Qual a opinião de vcs? Grato Na verdade o tempo de descanso vai se manter constante, veja: ABxAxBx ABxAxBx AB... Olhe pros A's. Temos um A, dois dias, outro A, três dias, outro A (então se repete). [AxxAxxxAxxAxxxA...]. Agora os B's. Um B, três dias, outro B, dois dias e B de novo (então se repete). [BxxxBxxBxxxB...]. Dá pra entender? Você ficará sempre folga-dois-folga-três, independente de quem é folgado primeiro. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar