Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] CICLO REIGN DARK CYDE

transarino

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilos?

Sempre li o fórum do hipertrofia, mas só hoje criei uma conta..

Hoje estou começando um ciclo com Reign dark Cyde

Vou tomar um logo depois do almoço e outro na ceia

Minha Dieta não é nada de mais

Manhã: Omelete com aveia, as vezes um tomate e um suco de laranja com banana

Almoço: Arroz integral, Feijão, 200g de Frango, e salada( Rucula, Alface, Azeitona, Tomate e cenoura)

Tarde(pré treino): As vezes mando uma tapioca com Frango, Rap 10 integral com frango ou então batata doce. Meia hora antes de ir treinar tomo CAFEINA-ANIDRA.

Tarde(pós treino): Whey protein new millen protein complex

Tarde(1h depois): Tapioca com frango, ou rap 10 Integral com frango

Noite: Tapioca com frango

Ceia: 4 ovos cozidos

4~5 Litros de água por dia.

Suplementação: Estou tomando DHEA a um mês e ainda falta um mês pra tomar. Creatina tambem, falta meio pote para terminar.. estou na dúvida se tomo agora junto com o PH ou espero até terminar o PH para fazer uma TPC maneira.

OBS: sou usuário de Cannabis, não sei se isso é importante relatar, mas estou colocando tudo aqui.

Eu sei que basicamente está um lixo, mas é o que está ao meu alcance... QUALQUER CRITICA CONSTRUTIVA É MUITO BEM VINDA.

Com o tempo vou relatando aqui, abraços

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...