Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Em 21/10/2015 at 16:31, g3n3s disse:

Eu uso 50ml

Mas eu nem uso todos os treinos até pq parece que usando muitos dias seguidos não dá o mesmo efeito, ai eu uso pra um treino onde faço junto bíceps / tríceps, e quando faço ombro, como tomo junto com bicarbonato de sódio ele diminui bastante a queimação do ácido lático e me possibilita fazer MUITO Mais repetições que o normal... é bem sinistro esse efeito... e uso algumas semanas e depois outras semanas inteiras sem usar em treino nenhum... depois volto a usar, até pq é muito ruuim ficar tomando quase 2 litros de água com gosto de sabão...

Amigo vc tem as dosagens de Bicarbonato de Sódio pra cada KG de peso corporal (massa magra) ???

Muito obrigado !!

• 5 meses depois...
  • Respostas 64
  • Visualizações 86,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1. CONHECENDO O GLICEROL O glicerol, também chamado de glicerina, é uma molécula orgânica da função álcool cuja nomenclatura oficial é propano-1,2,3-triol. Podemos também classificá-lo como poliol (á

• Cada vez que leio um post assim. Me pergunto, porque submeter o corpo a esse tipo de situação? E mesmo que a glicerina seja bi destilada, tri destilada, infinitamente destilada. É feita para uso exter

• Meu Deus do céu!!! Quantos frangos fazendo besteira e colocando a culpa no produto! Como sempre a culpa é do produto né? Frangada!!!! Glicerina é o melhor pré treino que existe a muitos anos!!!! Se vc

Postado
Em 09/10/2016 at 09:55, rafa26 disse:

Amigo vc tem as dosagens de Bicarbonato de Sódio pra cada KG de peso corporal (massa magra) ???

Muito obrigado !!

Boa pergunta, qual a dosagem do Bicarbonato de Sódio pessoal ???

• 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Meu Deus do céu!!! Quantos frangos fazendo besteira e colocando a culpa no produto! Como sempre a culpa é do produto né? Frangada!!!! Glicerina é o melhor pré treino que existe a muitos anos!!!! Se vcs não sentiram um pump absurdo, é pq nem construíram músculos ainda... Kkkkkkk

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.