Postado 7/10/2015 às 20:45 10/7, 2015 Oi gente, postarei aqui o meu treino para avaliação Na verdade, faço periodização linear, então vou postar somente o treino "principal", do qual faço 3 semanas antes de fazer 1 semana de volume regenerativo. Treino A - B - C - OFF - A - B - OFF Treino há 1 ano e 3 meses Objetivo: hipertrofia Ectomorfo Medidas: Coxa: 55cm Quadril: 94cm Bíceps: 30cm Cintura: 72cm Panturrilhas: 35cm Treino A - bíceps, costas e lombar - Puxador Triângulo: 12-10-8 - Serrote: 2x cada braço + 2 drop - Rosca Direta c/ halteres: 3x - Bíceps na Polia Baixa: 2x + drop (Também fazia rosca para o punho, mas acabei ferrando meu pulso) - Banco Lombar: 4x Treino B - inferiores - Agachamento livre: 1 aquecimento + 3x - Leg Press: 12-10-8 - Stiff: 3x - Cadeira Extensora: 2x + drop - Gêmeos no Leg: 3x - Gêmeos no Banco: 2x + drop - Abdominal na Polia: 2x + drop - Prancha: 3x 30seg Treino C - peito, tríceps e ombros - Supino Reto c/ halteres: 3x - Crucifixo Inclinado: 2x - Desenvolvimento Militar: 3x - Encolhimento: 3x - Tríceps Pulley: 3x - Oblíquo no Banco: 3x Desde já, agradeço
Postado 7/10/2015 às 20:51 10/7, 2015 o Treino está ok, mais não precisa postar varias vezes, apenas uma já está bom, eu adc uma mesa flexora no treino de perna se não estiver passando mt tempo na academia se não tá ok.
Crie uma conta ou entre para comentar