Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Fora do Modelo] Dieta para queima de gordura

Posts Recomendados

Postado

Bom galera....bom dia

Altura :1.90

Peso:84

Começei academia a 3 dias , fazia caminhadas a 3 dias por semanas

Vi meu dce e de 2800 kcl por dia , nao sei se ta certo

Montei uma dieta , mas n sei se consigo essas kcal diarias

7:30: cafeina em capsula+franol

3O min de aerobico e. jejum

8:00 : 1 banana e cafe com limao

10:00 batata doce , e 2 ovos cozidos so a clara

Academia ...

13:00 1 frango ou peixe grelhado , 2 colheres de arroz com pimenta , muita salada (amo salada) temperada com limao e azeite 

16:00 : 1 colher de amendocrem , 2 banana ou laranja

19;00: batata doce , frango grelhado ,salada

Ceia: 2 claras de ovo

Obs: procurei no site , meu tmb e de 2000 , preciso de 2800 calorias para manter o peso e 2300 pra perder

Alguem me da dicas , nao sei quantas kcal tems , mas acho q nao da o limite de 800 kcal a menos do que consome , deve dar mais 

Editado por Andreyabouts

Postado
  • Autor

Que tal entäo, pelo menos, calcular as calorias da sua dieta?

mas eu nao sei calcular ;//// sou mt iniciante 

Trocar esse amendocrem ai por uma pasta de amendoim Fast ou Power1One, qualquer uma que não seja essa.

mas tem diferença ? Eu achei q seria a mesma coisa ... Mas posso troca sim , encontro em mercados???

Fora isso ta de boa a dieta ?

Postado

Francamente, nem quando eu era iniciante e não sabia nem o que era dieta deixava as kcal tão baixa, ai não tem 1000 kcal, vc vai perder mt mm, use o aplicativo myfitnesspal pra calcular. e já vou deixar umas sugestões de macronutrientes a baixo

Proteína 2,2g kg.

Gordura 1,2g kg.

Carbo 3,4g kg

e se vc quer emagrecer, tem que calcular os macros da salada, pq do jeito que vc digitou vc come mt salada, e mts verduras tem carboidrato.

Editado por lucasf21

Postado

Amendocrem é pasta de amendoim com açúcar, óleo vegetal e mel. Prefira as pastas integrais como as que o Matheus citou, são mais saudáveis.

Quanto à dieta, mal dá pra chamar de dieta se você não calcular as quantidades. 1 frango pode ser de 100 a 300g de frango, temperado com azeite pode ser 1 a 5 colheres de azeite, batata doce por de ser 100g ou 1Kg. Se você não medir o que come, não dá pra saber a quantidade de calorias, não dá pra saber se vai perder peso, não dá pra saber se está se arriscando à toa usando franol sem nem saber se está em Déficit calórico.

Postado

como o pessoal falou, vc precisa dar uma estruturada melhor e ver as quantidades, principalmente...

como vc é iniciante, dá uma olhada em algumas calculadoras que vc vê por aí na internet tipo: https://iifym.com/iifym-calculator/ pra calcular seus macros.

é bom deixar igual o lucasf21 disse mesmo, uns 2,2g/kg de prot, 1 ou 1,2g/kg de gordura e completar com os carbs até das as kcal necessárias.

salada eu deixaria a vontade mesmo, até pq ajuda na saciedade

só não abaixa muito a dieta mesmo por conta de perder massa muscular

Postado

se manter em jejum após o AEJ é melhor, irá continuar queimando fat. 

sua dieta parece pobre em proteína, as primeiras refeições pelo menos nem tem direito. 

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.