Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Oxan 20mg hoje!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal vou começar a tomar hoje oxan 20mg antes do treino! ( comprei uma manipulada de 56caps . com 20mg cada)

gostaria qUE me acompanhassem :D

Treino: treino a 3 anos

Altura:1.66

Peso: 70kg

É meu primeiro ciclo. Vou tomar daqui a pouco e me aconselharam a tomar antes do treino. Só que depois da segunda semana pretendo aumentar para 40mg o que acham disso? ( sendo que gostaria q me ajudassem nesse negócio de horário somente que é o que ta confuso .. POR EXEMPLO: eu malho 20h30.ai vou tomar oxan antes de ir malhar lá para 20h20. Todos os dias nesse mesmo horário. Porém depois que eu aumentar p/ 40mg por dia em que horário eu devo tomar ? Porque dizem q eh de 8 em 8 horas... Ai teria q tomar uma 12h30? ) 

Vou passar minha dieta como está ( e queria postar foto do corpo porém não sei como manda) 

8hrs: tapioca com omelete de ovo ( 6claras+1gema) + dois Paes intregais ( com atum e ricota normalmente ) + 1 laranja + café com adoçante ( porém o café não eh todo dia não) 

Suplementação : 2 polivitaminico

11hrs: 150g de arroz integral + 2o0g frango + umas 5 colheres sopa de feijão + 150g batata doce + saladas e legumes ( porém nem sempre coloco batata doce) 

14hrs: 250gg de proteína (sendo frango ou carne moida) + 200g de carbo ( sendo batata doce oh macarrão) 

17hrs : mesma refeição das 14hrs 

19h30 : 200g frango +250gggg batata doce + duas bananas com farinha de aveia e Mel

20h : 2 tablets bcaa

20h30 : treino

21h30 ou 22hrs ( depende do treino) : 

Whey + dextrose 

23hrs : 250g frango + 5 claras ovo + tomate + atum + 150g arroz integral 

00h00: wwhey + albumina 

Postado

Sao capsulas de 20mg ? Ideal seria 10mg tomadas 2 a 3 vezes ao dia

Qual seu objetivo ? Dieta ta um pouco alta em carbos se for pra definiçao

Postado

Oxan deve ser tomada pelo menos 3x por dia, não apenas 1 vez. O ideal seriam capsulas de 5mg ou 10mg.

Postado
  • Autor

É que quero definir mas não quero ficar aquelas definidas magrelas.. Ai vou diminuindo o carbo aos poucos 

LOL sugiro que vc venda essa oxan e pesquise mais.

não vai respeitar a MV da droga? mais como é um relato ok.

ja pesquisei MT mesmo. E me falaram q não teria problema tomar 20mg e dps de oito horas mais 20mg. Só q ia começar só com 20mg . mas me explica esse negócio de meia vida direito como funciona. Pq não estaria respeitando? Pq eu até pesquisei sobre a meia vida mas n entendi MT bem 

Sao capsulas de 20mg ? Ideal seria 10mg tomadas 2 a 3 vezes ao dia

Qual seu objetivo ? Dieta ta um pouco alta em carbos se for pra definiçao

isso cada cápsula 20mg. Pois eh mas quando comprei não sabia disso. Pq oo ideal eh esse?sei q eh por causa da meia vida mas n entendi direito esse negócio de meia vida 

Quero definir porém com volume .. 

Eu sei q ta alta p definição mas não quero ficar aquelas definidonas secadonas não ...c

Postado

É que quero definir mas não quero ficar aquelas definidas magrelas.. Ai vou diminuindo o carbo aos poucos 

ja pesquisei MT mesmo. E me falaram q não teria problema tomar 20mg e dps de oito horas mais 20mg. Só q ia começar só com 20mg . mas me explica esse negócio de meia vida direito como funciona. Pq não estaria respeitando? Pq eu até pesquisei sobre a meia vida mas n entendi MT bem 

É o tempo que a droga vai ficar no seu organismo, a mv da oxan é de até 8 horas o ideal seria comprimidos de 5mg ou 3 de 10mg 3x ao dia, deduzindo que a droga seja bem subdosada, pode mandar 40mg, mais o ideal e não passar de 20.

a dieta está ok, qual a quantidade de cada macronutriente?

e vc tomando antes de ir treinar ou depois não faz nem uma diferença rs.

Editado por lucasf21

Postado
  • Autor

Oxan deve ser tomada pelo menos 3x por dia, não apenas 1 vez. O ideal seriam capsulas de 5mg ou 10mg.

entendi. Po mas agora ja comprei de 20mg ... Faco o q ? O resultado não seria o mesmo? 

Postado
  • Autor

É o tempo que a droga vai ficar no seu organismo, a mv da oxan é de até 8 horas o ideal seria comprimidos de 5mg ou 3 de 10mg 3x ao dia, deduzindo que a droga seja bem subdosada, pode mandar 40mg, mais o ideal e não passar de 20.

a dieta está ok, qual a quantidade de cada macronutriente?

e vc tomando antes de ir treinar ou depois não faz nem uma diferença rs.

hummm saquei. EEntao fazendo as contas aqui eu teria que tomar uma cápsula de 10mg as 7 da manhã. Outra as 15hrs e outra as 23hrs = assim da um intervalo certinho de 8horas ne .. 

O ffod. Q agora comprei de 20mg ... E agora senhor kkkkk 

Postado

Se for manipulada leva na farmacia onde foi feita e paga pra refazer as capsulas na dose que voce quer

Se for de lab ai voce se lascou

Postado
  • Autor

Se for manipulada leva na farmacia onde foi feita e paga pra refazer as capsulas na dose que voce quer

Se for de lab ai voce se lascou

mas homem eu li q a oxan fica de 8 a 12horas. Eu não poderia tomar 20mg de 12 em 12.? 

Postado

vende logo isso que esta na cara que voce não sabe o que esta fazendo, ou reze para ser subdosada para não causar problemas de graça no seu organismo 

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk não sei o que estou fazendo!? Agora vem um homem q n me conhece falar isso! 

Meu lilindo. Só estou em dúvida em relação a horário . o aconselhável p mulher eh 30- 40 MG 

Postado

Dose MUITO alta. Vai virilizar pra caralho.

Teria q mandar de 5mg 3x ao dia..

Tomar 20mg de uma vez não dá no mesmo q dividir não..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

''Oxan é pré-treino ou pós-treino?''

olha a dúvida...

eu perguntei iSSO em algum momento? '-' 

eu em . tenho saco p isso nao

Gente alguma alma solidária então pode me add no wpp para me tirar dúvida q horário q to um meio confusa. Se não quer ajudar não precisa responder com "ignorância" pó... Eu em 

Dose MUITO alta. Vai virilizar pra caralho.

Teria q mandar de 5mg 3x ao dia..

Tomar 20mg de uma vez não dá no mesmo q dividir não..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

15mg só ao dia? 

Postado

O horario tanto faz o que importa é os niveis da droga estarem estaveis no sangue

Por isso que voce deve dividir as tomadas

E voce nao disse se tua oxan é manipulada ou de lab, se for manipulada da pra ir la e eles refazem a dosagem

Editado por Lucram

Postado

O horario tanto faz o que importa é os niveis da droga estarem estaveis no sangue

Por isso que voce deve dividir as tomadas

E voce nao disse se tua oxan é manipulada ou de lab, se for manipulada da pra ir la e eles refazem a dosagem

de lab tenho quase certeza q n e nessa dosagem é mt raro.

Postado

Talvez você até poderia tomar umas 20 ~ 25mg por dia, dividido em doses de 5mg. Mas isso vc teria q ir sentindo ao longo do ciclo e aumentando conforme seu corpo respondesse a droga, visto que você não sabe como vai ser, por ser o primeiro contato.

Mas tomar 20mg numa paulada só é tipo tomar um shot de testosterona por mês, diluindo a dose no mês todo até não seria tão agressivo mas é um tiro muito forte, e vai agredir bastante.

Postado

Se for comprimido NÃO os divida, ok?   O ideal seria capsulas de 5mg pra mulheres, o pessoal ficou preocupado apenas, vamos-la

1- tente vender a ox, e comprar de 5mg ou até mesmo 10mg.

2- Respeitar a MV da droga é aproveitar ao máximo seus benefícios, e não só prevenir os colaterais, então 8-9hrs de intervalo...

3- Observe bem as mudanças no seu corpo, a ox age pouco porém de foram rápida, qualquer colateral que vier você tem que estar atenta, no mais, é isso ai ...

(melhor droga para mulheres na minha opnião) minha ex começou o ciclo com 20mg/dia e terminou com 30mg, e foi só aumentar a dosagem que teve um leve inchaço (bem leve mesmo) no clitoris...

Editado por Joao Rgc
inobservancia

Postado

meu deus...

venda, pesquise muito, e só depois pense em usar algo...

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.