Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]


Luks'

Posts Recomendados

Pessoal, comentei com o Leandro o lance do treino ABCAC, e ele me retornou com esse treino:

FgCkHD6.png

 

Eu particularmente achei muuuito volumoso, cansa só de olhar.

Queria algo com menos volume e mais intenso.

Vou falar com ele de novo, o que complica é que é apenas 1 mensagem por dia. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novo treino definido.

Peguei esse treino que o Leandro me passou e eu mesmo modifiquei um pouco, tirei um pouco do volume e passei pra ele analisar. Ele me deu o ok e vou começar na próxima semana.

5a3xVK1.png

Opiniões são sempre bem vindas. ;)

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heuheueh, o Twin faz baixas repetições para isoladores e altas repetições para compostos??

Fala, Emilio. 

Quais exercícios você se refere? Pois posso eu mesmo acertar por aqui.

E quanto ao restante do treino, você acha que melhorou em relação ao anterior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

 

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

 

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Eu estava confiante, até estou acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava confiante, até estava acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Entendo perfeitamente.

Não conheço muitos outros profissionais que prestam esse tipo de assessoria, e pelo que pesquisei antes de fechar com o Twin, ele é um dos mais recomendados.

Esse lance do treino pode muito bem ser acertado entre aluno e coach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...