Postado Agosto 26, 2015 às 21:04Ago 26, 2015 Tenho um mês e meio de treino regular e gostaria da opinião de vocês. Estou em cutting com 2000kcal e carbo baixo, então me falta força para exercícios como barra fixa, paralelas e levantamento terra. Sei que esses três exercícios são praticamente indispensáveis em um bom treino, mas no momento não consigo executá-los da melhor maneira possível. Em breve vou adicioná-los na minha rotina. A - Peito, ombro e tríceps Sup reto Sup inclinado Crucifíxio inclinado com halteres Elevação lateral Desenvolvimento em pé com barra Tríceps polia alta com barra reta Tríceps polia alta corda B - Costas, bíceps e trapézio Remada curvada Serrote Pulley frontal com pegada aberta Rosca direta Rosca martelo Encolhimento com halteres C - Pernas Agachamento livre Leg press Cadeira extensora Stiff Mesa flexora Panturrilhas no smith Panturrilha no leg Nos compostos procuro fazer quatro séries de 6 a 8 e nos isoladores 3 de 10 a 12. Devo mudar alguma coisa ou acham que está ok dessa forma?
Postado Agosto 26, 2015 às 21:09Ago 26, 2015 Acho que o treino tá ok. Dá pra fazer alguns ajustes como por exemplo retirar a flexora. Näo vejo o porquê de fazê-la e trocar o pulley por barra fixa.
Crie uma conta ou entre para comentar