Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O 100% Whey Protein Da Body Action E Bom ?

roxroxx

Posts Recomendados

Postado

Bom como dis no titulo do topico

queria saber q o

whey protein da body Action e bom ?

bom eu na minha opiniao axu q sim

cheguei a engordao 4kg a 5kg com ele

agr queria ver a opiniao de vcs

brigado!

Postado

Se não puder comprar um importado ou da probiótica, vai com ele mesmo, é melhor do que não tomar xD~

Usei o da Bodygenics, que no caso, é bodyaction disfarçado e gostei sim. ^^

Postado

Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu

Postado

Fala ae galera, ae eu tbm não acho o Whey da Body Action tão ruim assim, pois estou tomando há cerca de 2 meses e dos outros nacionais que já tomei estou curtindo bastante ate pelo preço, eu pago no pote de 1920 kg, R$ 78,00, vcs não acham que vale a pena, abraços e ate +

Postado

Ptz Brother h1ghland3r, um camarada da academia fecha o pacote com varios alunos e pega em grande quantidade, ai sai bem mais em conta, ae onde tu mora ? derrepente dá pra tu fazer um esquema, olha no rotulo e ve o endereço entra em contato com a fabrica e tenta fazer o mesmo esquema, valeu !!!! ate +

Postado

[quote name='Gusdh' post='14609' date='05 05 08']Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu[/quote]

Cara, a marca não é tão nova assim não. Eles tem laboratório a 27 anos só que começaram na linha de suplmentos alimentares a pouco tempo. Antigamente eles tinham complementos alimentares e vitaminas, poliminerais, esse tipo de coisa.

Acho que das nacionais é uma marca séria. Eu confio na Body Action, Atlhetica, Probiotica e Nutrilatina. Acho que todos são produtos de boa qualidade (lá vem gente falando que tem importado melhor...) e que tem um bom custo benefício.

Abraços,

Postado

po Fueca, concordo plenamente com voce, a marca é boa (no meu ponto de vista), e pelo preço tambem acho que é um bom investimento. Claro que marcas estrangeiras são melhores porque tem mais investimento e tecnologia, porem acho que as nacionais estão trabalhando pra ter sempre um produto melhor, e futuramente acho que vamos investir em suplementos nacionais com segurança!

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='Gustavodog' timestamp='1297438546' post='536974']
cara voce fez esse perfil apenas pra comentar em um topico que era de MAIO de 2008? MEU DEUS NE
[/quote]

hahahhahahha

• 7 anos depois...
Postado

Olha, nunca tomei, vi em uma loja hoje. Mas ao fazer uma pesquisa pela internet, vi que o Inmetro realizou testes em algumas marcas de suplementos e a Body Action foi uma das poucas que só reprovou em um quesito, e era só uma informação do rótulo. Acredito que como disseram acima, talvez valha a pena experimentar. A matéria foi em 2014, mas teve atualização no ano passado. : https://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/08/marcas-de-whey-protein-sao-reprovadas-no-teste-do-inmetro.html

Postado
6 minutos atrás, tmz disse:

A matéria é de 2014 e o post é de 2008... :whistle:

Ainda assim, esses tópicos antigos são muito bons kkkkkkkk 

Postado
Em 07/05/2008 em 21:40, Fueca disse:

Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu

Cara, a marca não é tão nova assim não. Eles tem laboratório a 27 anos só que começaram na linha de suplmentos alimentares a pouco tempo. Antigamente eles tinham complementos alimentares e vitaminas, poliminerais, esse tipo de coisa.

Acho que das nacionais é uma marca séria. Eu confio na Body Action, Atlhetica, Probiotica e Nutrilatina. Acho que todos são produtos de boa qualidade (lá vem gente falando que tem importado melhor...) e que tem um bom custo benefício.

Abraços,

Bom dia. Acho que estou malhando a uns 4 meses. Com o uso do whey isolado da BodyAction ganhei quase 12kg. Mas especificamente desse pacote nunca usei.

Postado
Agora, Digolacerda disse:

Bom dia. Acho que estou malhando a uns 4 meses. Com o uso do whey isolado da BodyAction ganhei quase 12kg. Mas especificamente desse pacote nunca usei.

Você ganhou 12 kgs em 4 meses? Isso se dá a dieta e alguma outra coisa que você possa estar usando, whey não tem nenhuma relação com ganho  de peso, é apenas um "suplemento proteico". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...