Postado 4/05/2008 às 23:55 05/4, 2008 Bom queria saber que jeito e melhor eu fazer tip eu tomo whey,creatina e malto dextrina ai queria sabe apos o treino c e melhor eu toma o malto e creatina asim q ja saio do treino tip na propia academia e quando chegar em casa toma meo whey ou ja levar pronto meo whey,creatina e maltodextrine e ja toma tudo junto asim q sai da academia ou c tanto fas Obrigado!! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 5/05/2008 às 00:02 05/5, 2008 Olha, se voce demora uns 10/15 minutos da ida de sua academia pra casa, você pode deixar pra tomar tudo em casa... Se for um tempo superior, pode tomar na academia sim..
Postado 5/05/2008 às 00:14 05/5, 2008 Eu acho melhor tomar imediatamente apos o treino e lembra de fazer uma refeiçao solida 40 min dps do shake Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!
Postado 5/05/2008 às 00:17 05/5, 2008 Autor Brigado ai mais em questao d toma 1 primero dps o outro n muda resultado nem nd ? certo ? tip um malto e creatina ja apos treino e um whey dps d ums 10 min ? Obrigado "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 5/05/2008 às 00:21 05/5, 2008 Brigado ai mais em questao d toma 1 primero dps o outro n muda resultado nem nd ? certo ? tip um malto e creatina ja apos treino e um whey dps d ums 10 min ? Obrigado Não muda o resultados, mas não tem necessidade. Mas por que tomar malto e creatina imediatamente depois e o whey depois de 10 minutos? Se eu fosse fazer algo parecido, tomaria whey + malto imediatamente, e depois a creatina.
Postado 5/05/2008 às 00:25 05/5, 2008 Autor Brigadao ai velho e q seila tip toma malto e creatina pq a creatina n so muito fo do gosto ai tomo ela com malto ja para ela decer e dps o whey sozin quando chego em casa vcs tem cido de grande ajuda para min ;D "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar