Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Peito Tríceps E Ombros


Gabriel Alves Maciel

Posts Recomendados

Publicidade

Será que ficou bom?

PEITO, TRÍCEPS, OMBROS

Supino Inclinado

Voador

Supino inclinado c/halter

Supino Reto

Supino Inclinado com Halteres é uma variação do Supino Inclinado com Barra...

Eu colocaria um ou outro no treino, revezaria eles de ficha antiga para ficha nova.

Voador como isolador antes do supino reto pode ser uma boa se está buscando novos estímulos dá para manter.

Supino reto por último tranquilo, desde que você tente se esforçar como se fosse o primeiro exercício, mesmo já desgastado é a hora de buscar forças de onde nem tem.

TRICEPS

Tríceps Corda

Triceps Francês

Tríceps Coice

Triceps Corda, Triceps Frances e Triceps Coice são todos com a mesma pegada, eu aconselho trocar um desses três para Triceps Pulley ou Triceps Testa com Barra W.

OMBROS

Desenvolvimento Barra

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Desenvolvimento Barra, desde que seja desenvolvimento na frente porque atrás estará prejudicando suas articulações.

Elevação Lateral e Elevação Frontal, bom eu aconselho fazer um ou outro, mas também não vejo problema em fazer os dois juntos, um exemplo para a próxima vez seria fazer a mesma coisa que você fez com treino de peito, deixar o exercício composto (Desenvolvimento Barra) por último assim como seria o Supino Reto.

Trocar Elevação Frontal por Moinho (Com as palmas das mãos uma virada para a outra e o antebraço fazendo um angulo de 90 º em relação ao braço segurar o peso e elevar até esticar os braços acima da cabeça, depois descer até os braços ficarem na altura do peito, repita o movimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria o supino inclinado com halter e voador e colocaria paralela focada no peitoral inferior(que também vai pegar o tríceps) e um crucifixo reto

tríceps colocava um isolador como testa no lugar do tríceps coice.

Editado por Fabricio Esteves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja treino a 6 meses e com 4 meses os resultados vieram muito rápido mais depois disso parei de crescer e de ganhar peso dois meses na mesma coisa, não se se e o treino ou alimentação mais creio que seja o treino, da até desanimo não ver nada mudar.

Provavelmente é sua alimentação!

Comigo foi a mesma coisa, mas eu não dava tanta prioridade à dieta e fiquei uns 3 meses estagnado, depois da dieta meus ganhos voltaram a crescer.

Dê prioridade a alimentação tanto quanto treino (50% Treino, 50% Dieta)

Dá uma olhada nesse tópico do Leandro Twin se precisar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por Fabricio Esteves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é sua alimentação!

Comigo foi a mesma coisa, mas eu não dava tanta prioridade à dieta e fiquei uns 3 meses estagnado, depois da dieta meus ganhos voltaram a crescer.

Dê prioridade a alimentação tanto quanto treino (50% Treino, 50% Dieta)

Dá uma olhada nesse tópico do Leandro Twin se precisar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Eu do mais prioridade a alimentação do que o treino, é claro que eu treino direito mais acho q meu corpo acostumou com o treino faz dois meses que mudei de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu do mais prioridade a alimentação do que o treino, é claro que eu treino direito mais acho q meu corpo acostumou com o treino faz dois meses que mudei de treino.

Não sei se vale pra todo mundo...

Mas nem sempre minha dieta era boa, eu não tinha conhecimento mas tinha muita vontade...

Malhava até me esgotar, e as vezes só isso era suficiente pra crescer independente do que eu comesse.

Pense nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...