Postado 29/06/2015 às 01:09 06/29, 2015 Idade: 18 anos Altura: 1,80m Peso: 77kg (meta: 85kg) BF: 12-15% Objetivo do treino: Hipertrofia! Treino Novo: ABC2X Fala aí galera, blz? Há aproximadamente 1 mês armei um treino para fazer e até postei aqui, mas agora senti a necessidade de mudá-lo: Treino Antigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183732-treino-abc2x/(mantive o mesmo treino que escrevi lá) Agora, estou tentando armar um treino novo no mesmo molde do outro, mantendo a intensidade mas mudando o foco em alguns músculos trabalhados e estou sentindo muita dificuldade em montar. Outro ponto que estou tentando mudar é o fato de ter q começar a utilizar mais exercícios unilaterais no treino de braço (biceps e triceps), pois sinto que o meu braço esquerdo está ficando um pouco mais fraco que o direito. Queria a opinião de vocês sobre quais exercícios você acham que eu deveria manter e também dicas de bons exercícios para botar visando essas novas necessidades. Agradeço desde já a opinião de todos! *postarei um esboço do treino em breve
Postado 30/06/2015 às 15:13 06/30, 2015 Autor valeu galera!!! brigadao pela ajuda de todos ai!! tamo junto ein!
Crie uma conta ou entre para comentar