Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit


MonsterFreak

Posts Recomendados

Sem dúvidas. Barra fixa com uma pegada aberta (pull up) e tentaria algum jeito de improvisar um kroc row ou algum tipo de remada unilateral, porque dai você vai trabalhar bem a porção da dorsal que acompanha escápula. Eu melhorei bastante essa parte quando fiz natação, ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vendo suas fotos eu praticamente me vi no inicio, não falo que eu sou melhor que isso, acho que temos quase que a mesma quantidade de massa magra (só peito que sempre fui avantajado), mas em relação a BF, aquela gordura chata pra !@$ no mamilo (que só perdi com 8% de BF), pele e por ai vai, sem falar na questão de quadril (shape em formato de H). Muito parecido mesmo comigo.

Fica seco e vira inspiração para os caras mano! Porque eu já desisti kkk.

Sobre o EC, você sente realmente aquele pump mental antes dos treinos ? (afinal, é EC ou ECA ? Ou n tem aspirina nesse meio ?)

Ah, uma dica para você que um grande amigo daqui do forum me deu, se você não tiver uma graninha, pega os botijões de trembolona gás que for usando em casa (vazio), junta 2 e depois começar a segura-los por um tempo, se possível andar com eles fazendo o Farmer Walker (ou Walking, não sei o nome ao certo), pra mim foi bom em vários fatores, mas principalmente antebraço.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patife nao uso cafeina, eu usava cafe em po mesmo misturado com agua gelada, mas minha pressão caiu e parei. Efedrina usava so ela e acho bem psicologico mesmo, tipo nao sentir nada diferente na respiração, mas vascularização melhorou.

Eu tenho gordura localizada na cintura mesmo, o pack de baixo nao aparece, ja fui magrelo (magro do bf alto) antes de treinar(65kg) mas quando criança fui obeso. Alem disso tenho genetica de endomorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arkham
Ta sussa, sao mais linhas endomórficas propriamente ditas, do que pouca dorsal, minha dorsal é bem larga, so que a cintura tambem. CIntura afinou está comprovado, minhas calças que eram apertadas estão folgadas.
Vou conseguir uma fita pra tirar minhas medidas e postar. Peso atualizado 90,4kg
na verdade nao me importo com o fato de ser endomorfo ou nao ter um shape em V por natureza, continuo treinando pra mim e pra ficar melhor, maior e mais forte do que eu era antes, nao me preocupo com genetica ruim. E comparando com o que eu era to MUITO satisfeito, nao reclamo de nada. So melhorando !!!!!
-----------------------------------------------------------------------
Galera negocio ta louco, de ferias sempre acaba acontecendo alguma coisa e eu como no jejum, resumindo, nao vou continuar no IF, to desde quarta-feita sem IF, se for pra fazer uma coisa que seja bem feita. Fazer jejum intermitente apenas em alguns dias da semana, nao me trariam benefícios.Vou deixar pra quando acabar as ferias,fico mais em casa durante a semana, da pra seguir tranquilo e consigo testar melhor.
Nesse tempo nao senti diferença em nada, força, fome, saciedade, disposição, tudo normal. Unica coisa negativa foi meu estomago que ficava cheio a noite apos a ultima refeição, acredito que seja por causa do leite, isso me incomodava.
Voltei pro esquema antigo de 4 refeições que tava dando certo, sendo o maior consumo de carbos no pre e pos treino, vou aumentar mais um pouco o consumo de gordura e abaixar o de carboidratos, foi assim que me dei melhor, nos ultimos tempos tinha aumentado mais o carb. Outra coisa que vou aumentar é o consumo de frutas e verduras.
To treinando todo dia !!! Ontem mandei treino de puxar, foi rapido durou 25min, depois fui pra casa tomei um shake de leite, ovos crus, banana,aveia, comi queijo e fui jogar bola, quando voltei mandei carne, arroz, abobora e azeite
Pull Up (aberta)
10 / 8 / 7
Chin up (largura dos ombros)
3x6
Australian pull up largura dos ombros + pegada aberta
2x8 + 2x8
HLR
8 / 8 / 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster, para você que está na calistenia, eu acho que esse exercício do Vincent Gironda vai te ajudar bastante:

FUNDOS COM AGARRE AFASTADO (WIDE PARALLEL DIPS) - procure por este nome

http://www.musculacao.net/5-exercicios-famosos-de-vince-gironda/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster, para você que está na calistenia, eu acho que esse exercício do Vincent Gironda vai te ajudar bastante:

FUNDOS COM AGARRE AFASTADO (WIDE PARALLEL DIPS) - procure por este nome

http://www.musculacao.net/5-exercicios-famosos-de-vince-gironda/

Que link fabuloso. Muitos exercícios fodas do Gironda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas (inclinando pra frente e descendo fundo)

5x12

 

Flexao declinada

5x15

 

Flexao militar

4x15

 

Full Hanging Leg Raises

3x6

 

--------

 

Refeição 1

600ml de leite + 1 ovo + 1 pão

 

Refeição 2

Frango + arroz + feijão + azeite + salada de alface com pepino

 

Refeição 3 (pré treino)

400 ml de leite + 2 ovos + 1 pão + varias uvas

 

Refeição 4 (pós treino)

Frango + arroz + azeite + salada + 1 doce de goiaba

 

Refeição 5

1 ovo + azeite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...