Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas As Calorias Säo Iguais?


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Não falei que dá pra contar com exatidão, estou falando de parâmetros, claro que sei o que preciso comer, tenho bastante noção

ESTIMAR é o que faço e tem dado certo, não grandes coisas, mais tá dando pra ter um parâmetro bacana

então, mas isso quase todo mundo faz

se vc já treina e faz dieta a um tempo, fica fácil estimar, não precisa ficar contando e pesando tudo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estudos/experiências, são feitos com números/parâmetros, justamente para ter credibilidade.


então, mas isso quase todo mundo faz

se vc já treina e faz dieta a um tempo, fica fácil estimar, não precisa ficar contando e pesando tudo não

Quem quiser contar/pesar pode?

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que dá pra contar com exatidão, estou falando de parâmetros, claro que sei o que preciso comer, tenho bastante noção

ESTIMAR é o que faço e tem dado certo, não grandes coisas, mais tá dando pra ter um parâmetro bacana

ok Monster

Ter idéia do que comer como falei isso qualquer um chega, agora ter um parâmetro sólido só com números

Olha Monster estamos aqui discutindo coisas básicas, quanto mais eu aprendo mais vejo que tenho que voltar e revisar o básico, porque é ele que é a base de tudo...

Concordo.

Para mim deve haver sim um parâmetro de kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

112kg enchendo o cu de carbo? vocÊ devia ter vergonha de vir postar uma mentira dessas, por isso esse fórum não vai pra frente com tantos liars e troll's.

troll.jpg

Nunca que kcal's são iguais... come só fast food e veja se você terá micronutrientes. Ou consuma 500gr de pão ou 500gr de brocólis e uva que contem substancias anti-oxidantes e anti-aromatizantes (muitas já confirmadas pela ciência e usada na fitomedicina)

Parem de falar bobagem! A dieta pode sim ser flexível, pode sim ter lixos, e até DIÁRIOS numa dieta sem estragar um shape (saúde são outros 500) , principalmente em que esta onfire (essa ultima eu nem precisava citar né?) mas afirmar com toda conviccção que se um individuo comer 4 bigmacs para ter 2000 calorias ele vai ter a mesma composição corporal de um cara que come 2000 de carnes, vegetais e frutas é a maior asneira que existe.

Vamos aposentar os nutricionistas, nutrólogos, os PHD's nessa área, basta contar calórias e vamos desfilar com a mesma definição do zyzz.

Sinceramente eu desisto, façam o que querem com suas vidas mas não passem essa visão distorcida para iniciantes que podem crescer rápido e seco se comerem limpo desde o início (o que a maioria não faz)

Fato, nem me estressarei com esses mimimis de que carbos são todos iguais, e o outro perdeu 112 kg enchendo o cu de carbos, mas foi do cérebro, note que ele é anencéfalo.

Estou usando jejum intermitente e cetogênica cíclica, mas sinto que perdi peso - retenção, mas também massa magra... acredita que introduzir 100 gramas de carbos, ganho um pouco mais de peso sem alterar as gorduras e retenção que se foram? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por muito tempo achei que dava na mesma mas não dá não

a insulina faz o corpo absorver mais ou menos...

mais carbo+insunina + absorção

mais gordura menos insulina menos(tempo*) de absorção

Editado por Andrey Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? rsrsrs

IIFYM consiste em bater os macros e micros, não apenas os macros como é pregado por alguns.

A expressão em ingles é "Se encaixa nos macros" coma

nao tem nada de micros

ok Monster

Ter idéia do que comer como falei isso qualquer um chega, agora ter um parâmetro sólido só com números

Olha Monster estamos aqui discutindo coisas básicas, quanto mais eu aprendo mais vejo que tenho que voltar e revisar o básico, porque é ele que é a base de tudo...

Sim verdade

Mas se eu disser que passo longe de comer meu GCD, sempre como menos, muito menos e sempre ganhei peso assim ? Teve um tempo que eu calculei deu 3300 e poucas kcal, so que se eu comesse 2500kcal num dia era muito e tava engordando, dieta high carb, teve um tempo que tava calculando os macros todos contados e seguindo IIFYM comendo meu GCD de mais de 3000kcal eu virei um leitão no fim de 2013, nunca mais faço isso. Por isso passei a nao contar mais, e ir pela quantidade que vejo que funciona em mim depois de varios testes, vi que nao preciso de tantas kcal assim pra crescer como informava minha TMB, e na mudança dos macros tambem percebi diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que estimar a TMB é algo muito, mas muito mais complexo mesmo, do que é imaginado por muitos, haja vista os inúmeros fatores que podem ter influência no modo e na velocidade como o corpo vai gastar/armazenar energia, variando diariamente, sendo essa variacäo uma quantidade praticamente impossível de ser sequer estimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...