Postado 16/11/2009 às 17:26 11/16, 2009 Tô meio só em casa e tem umas sardinhas queria assar elas, mas num sei nem por onde começar! Sempre que fez as coisas tipo frango, carne lá em casa era minha mãe a unica coisa que sei fazer é ovo cozido e batata doce cozida... então alguem sabe alguma receita aí? No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 17:35 11/16, 2009 Onde você quer assar isso? Forno eletrico? Convencional? Churrasqueira? Joga la e esquece. QUando tiver crocante tira. Ja era.
Postado 16/11/2009 às 17:52 11/16, 2009 Autor Onde você quer assar isso? Forno eletrico? Convencional? Churrasqueira? Joga la e esquece. QUando tiver crocante tira. Ja era. Convencional. Tava pensando em fazer isso mesmo, jogar lá e esquecer! Deixei a sardinha descogelando em cima da pia e vim pro pc, o filho da PU...derosa do gato que tem aqui tentou comer, sorte que deixei dentro do saco se não ele tinha carregado! kkkkkkkkkk No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 18:06 11/16, 2009 é sardinha em lata ou normal? ahahuahuah se for a normal, veja se ela está limpa! se não estiver, abra a cavidade da barriga, retire TODOS os miúdos e as escamas. lave muuuito bem com água (não esqueça de descongelar antes,rs) depois de limpas e lavadas, você deve pegar um limão cortá-lo ao meio e expremer sobre as sardinhas. salpique a quantidade necessária de sal, ao seu gosto. um pouco de azeite de oliva extra virgem. se quiser, recomendo colocar alfavaca, alecrim e um majericão. fica uma delícia! coloca em uma forma, cubra com papel alumíno. deixe o forno em potência máxima por 10 minutos. abaixe a potência do forno, retire o papel alumínio e deixe mais 10 min. experimente-a para ver se está cozida, caso esteja, retire e manda bala. se não deixe ela ali por mais um 10 minutos. CUIDADO PARA NÃO QUEIMAR! Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 16/11/2009 às 18:12 11/16, 2009 Autor Hehe... Muito obrigado lieG, vou testar pra ver se dá certo! =D No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 18:33 11/16, 2009 Autor Hunnn... user nova! xDD O muleque é taradãoo! kkkkkkkkkkkkkk No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 18:34 11/16, 2009 magina. em matéria de 'cozinhar' eu posso ajudar quase sempre. hauhauha Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 16/11/2009 às 20:22 11/16, 2009 Hunnn... user nova! xDD [2] ahahhaahah Pensei o mesmo! "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 16/11/2009 às 20:31 11/16, 2009 Se tem uma coisa que me dá nojo só com o cheiro, é sardinha. Pior coisa é almoçar sentindo o cheiro disso em cima da mesa. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 16/11/2009 às 22:13 11/16, 2009 Autor Se tem uma coisa que me dá nojo só com o cheiro, é sardinha. Pior coisa é almoçar sentindo o cheiro disso em cima da mesa. Rpz, peguei no meu celular com a mão fedendo a sardinha me lasquei, o celular tá fedendo pra caramba... No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 22:29 11/16, 2009 auihaiuhauiaiha pra tirar o cheiro de sardinha do celular passa um álcool ou vinagre e depois álcool (vinagre deixa um cheiro nojento também.) Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 16/11/2009 às 22:39 11/16, 2009 User nova e prendada!!! XD Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 16/11/2009 às 22:54 11/16, 2009 user nova, prendada e muito bonita or sinal. PROJETO AUGUSTO CUTLER Dados Atuais: Idade: 18 anos Peso: 60kg Altura: 1,66m Bf: 13% Braço: 30cm Objetivo: 40cm Suplementação Atual: Whey Protein Probiótica / Dextrose Integral Médica / Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica Dieta Atual: Clique aqui! Treino Atual: Clique aqui! Evolução Atual: Clique aqui! Inspiração: Jay Cutler Musculação não é Praia, não é Verão e não é Carnaval Arquivos: Suplementação Antiga: Clique aqui! Dieta Antiga: Clique aqui! Treino Antigo: Clique aqui! Evolução Antiga: Clique aqui!
Postado 16/11/2009 às 22:54 11/16, 2009 Autor auihaiuhauiaiha pra tirar o cheiro de sardinha do celular passa um álcool ou vinagre e depois álcool (vinagre deixa um cheiro nojento também.) Opaa, muito obrigado novamente! =D Essa é prendada mesmo metabolic, pra casar... hasuhAuaSha lieG, espero que não se importe com as brincadeiras. No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 16/11/2009 às 23:03 11/16, 2009 rs, rs até o momento não foram indelicados. e espero que não sejam, porque aí eu torço o nariz. eu só fico meio sem graça... mãs... ahuahuha enfim, minha sogra quem diz que 'meu lugar negócio é cozinha' hahahauhauha precisando de ajuda e diquinhas para cozinhar coisas leves, to aqui. Rise above! 23 anos, proletária, dona do próprio nariz e eterna dura. Trabalho para caralho, sou magra de ruim (estava com 48kg), porém com o %BF NADA amigo (21% em junho/2013). Fui diagnosticada aos 20 anos com Espondilite Anquilosante, uma variação fia da mãe do reumatismo, tenho uma sacroileíte(inflamação no quadril) no lado esquerdo. Morro de dor todos os dias da minha vida desde os meus 11 anos de idade. Já fiz natação, pilates, RPG e de tudo um pouco para ver se melhorava. Meus médicos me mandam tomar anti-inflamatórios (arcoxia) fortes e relaxantes musculares todos os dias, fora o remédio para impedir o progresso da doença (sulfassalazina). Eu, revoltada que sou, decidi por conta própria mandar tudo pro inferno! Não quero ter problemas renais e hepáticos tão cedo, ainda mais porque tenho gastrite e sofro demais por conta dos remédio. Além de correr atrás de um corpitcho descente quero provar que posso melhorar a minha condição com exercícios e alimentação saudável! Sonhando com o dia em que poderei fazer minha faculdade de gastronomia e nutrição! É nóis!
Postado 16/11/2009 às 23:05 11/16, 2009 Autor enfim, minha sogra quem diz que 'meu lugar negócio é cozinha' hahahauhauha Entenderam rapazes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No dindim... No Gain! No peido... No Gain! No pain... No Gain! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Postado 17/11/2009 às 00:32 11/17, 2009 Pronto seus malandro, podem voltar pro redtu... zoa kkkk. Papo da sardinha já tá enlatado, bora pro próximo =) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 17/11/2009 às 09:42 11/17, 2009 Entenderam rapazes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais aqui! Na hora eu entendi o recado também! kkkkkkkkkkk "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Crie uma conta ou entre para comentar