Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Para Avaliar A Qualidade Da Dieta

Posts Recomendados

Postado

Ola , boa noite , queria a opinião de vocês sobre a minha dieta para hipertrofia.

Peso : 80kgs

% de gordura : 11%

medidas : 37 de braço

64 de perna

107 de peito

80 de cintura

Quero crescer pelo menos uns 3cm em cada parte ( braço , perna , etc... )

Minha dieta é :

cafe da manhã : 9hrs - 300ml de leite desnatado + 20g de albumina + 50 de aveia + 1 banana

2 fatias de pão integral com queijo branco e requeijão light

1 colher de pasta de amendoin...

Almoço : 12;30 - 50g de macarrão , 100g de arroz integral , 50g de aipim cozido , 125g de frango grelhado , salada e 3 colheres de sopa de azeite.

Tomo pré treino nesse intervalo de 15h...

pós-treino liquido: 16:30h - 50g de malto + 40g de whey + 3g de creatina.

Pós-treino sólido: 17:30 - 100g de macarrão + 125g de frango + 2 colheres de sopa de azeite.

Janta : 20:30h - 50g de macarrão + 150 de arroz integral + 125g de frango grelhado + 50g de brocolis + 3 colheres de sopa de azeite.

Ceia : omelete de 6 claras de ovo + 2 fatias de pão integral + 1 pote medio de gelatina + 1 colher de sopa de pasta de amendoim.

Dados dos macronutrientes ( aproximadamente pelos meus calculos ) : 412g de carboidrato

235g de proteina

92g de gordura

aproximadamente : 50% carbo , 30% proteina e 20% gordura... Total : 3408 calorias ( minha taxa metabolica é de 2950 aproximadamente , faço o calculo com um aplicativo ) estou ingerindo 500 calorias a mais... Esta certo ? preciso mexer em alguma coisa ? sugestões ? ficarei grato pelo o auxilio... Boa noite !!!

Postado

Tem muita proteína, tente reduzir e acrescentar em gordura e carbos. Achei boa a escolha dos alimentos, segue essa linha e vai ficar bom.

Postado

Alguns pontos que eu gostaria de abordar:

- Por que você consome 50 gramas de carboidrato puro logo após o treino? Se for por causa de absorcäo, janela anabólica, etc, isso näo passa de um mito. Eu optaria por consumir esses 50 gramas através de comida sólida onde, de brinde, consumiria vitaminas e minerais que säo nulos na maltodextrina.

- Você faz um omelete com 6 claras de ovos... E as 6 gemas? Joga fora? A gema do ovo é um alimento rico em vitaminas, proteína e gordura. É a melhor parte do ovo. Se você cortar um pouco do azeite, dá pra trocar essas 6 claras por 3 ovos inteiros. Você vai economizar 3 ovos por dia e vai melhorar a qualidade da sua alimentacäo.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.