Postado 7/06/2015 às 17:40 06/7, 2015 Salve galera, gostaria da opinião de vcs no meu 3º ciclo. - Idade 36 anos- Altura 1,71- Peso 85kg- Medidas (avaliação na próxima semana)- Percentual de gordura ( 16% )- Tempo de treino = 4 anos- Objetivo = Ciclo baixar BF e tentar manter e se possivel ganhar MM.- Estrutura do ciclo: 1-10 dura sherling 750mg semana (ou 1-8 500mg (li que não vale a pena fazer 10 semanas de 500mg pq para de empilhar na 8º)) 1-5 diana lander 50mg dia 1-10 silimarina 300mg dia 2-10 bolde usp 500mg semana 2-10 trembolona 100mg dsdn (ainda na dúvida quanto ao tempo.. opiniões por favor) 6-10 stano lander 50mg dsdn (opinião se vale a pena colocar com tanta droga junto) 2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn (tentei exemestano mas não consegui.. espero anastro consiga segurar) 2-10 hcg 250ui de 4 em 4 dia (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda) TPC serms + 1gr de tribulus/dia Parto de ideia inicial essa estrutura, conforme opiniões irei ajustando. Quanto a escolha da dura ao invés de enan, é pq consigo dura de farma e não quero arriscar pegar testo falsa ou subdosada. Minha maior dúvida nas pesquisas ficou na trembolona, por ser 8 semanas e ser muita coisa pro anastro segurar os colaterais. Se for mais vantajoso 1-8 dura 500mg semana, ajustarei o restante.. O que acham?? Obrigado pelas opiniões Ciclos anteriores 1º 1-8 dura 500sem 4-8 stano 50mg dsdn comprimidos 2º 1-8 enan GC 600mg semana 1-4 diana 50mg/dia 5-8 trembo 100mg dsdn
Postado 7/06/2015 às 17:57 06/7, 2015 Gostei do protocolo, só não concordo com hcg durante o ciclo, acho melhor por ele na tpc. A galera pode vir e discordar de mim, afinal é um ponto controverso. Uma coisa é certa: se esse é um ciclo cutting e seu objetivo é manter a mm então a quantidade de drogas ta alta, vc poderia mandar uns 250-300mg de testo e baixar o bf e guardar as outras drogas para o bulking. Editado 7/06/2015 às 17:57 06/7, 2015 por KévenPitágoras (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 7/06/2015 às 19:02 06/7, 2015 - Max 500mg de testo (ainda mais sendo Dura); - Diana em cutting? Não né...; - Silimarina sempre antes e depois, nesse caso acho dispensável (pois descartaria a diana); - Bold é opcional, se for usar, use desde a primeira semana e pode aumentar pra 750; - Trembolona desde a primeira semana. Eu aumentaria para 150mg dsdn de acordo com o andamento...; - Stano eu não gosto, dispensaria também; - Hcg OK; - Anastrozol OK; - Sobre os colaterais, se o anastro estiver bem regulado, não os terá. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/06/2015 às 13:24 06/8, 2015 - Acho muita mistura de drogas! - Dispensa a durateston (Use ester unico de testo, Blend = Lixo, opte por: Enantato, Cipionato, Propionato ou fenilpropionato!) Esquece a Dbol se eh CUt! - Minha sugestão extremamente pessoal - Baixe esse BF antes de dar inicio, para começar deixe ele no Máxxxxximo em 13/14% vai ajudar a absorção das drogas e minimizar colaterais como a aromatização!) Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 8/06/2015 às 13:34 06/8, 2015 Quanta droga, mano. pqp pra que tudo isso. me diz Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 8/06/2015 às 13:38 06/8, 2015 ciclo péssimo, não vou nem comentar o que esta errado.. baixa esse bf e depois posta um ciclo decente para avaliação... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 10/06/2015 às 17:55 06/10, 2015 Autor É.. acabei achando muita droga tbm.. Adaptado: 1-10 dura sherling 500mg semana 1-5 trembolona 100mg dsdn 6-10 trembolona 150mg dsdn 6-10 stano lander 50mg dsdn 2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn, se sentir algo 1/2 tsd 2-10 hcg 250ui de 4 em 4 dia (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda) TPC serms + 1gr de tribulus/dia Vou fazer mês que vem o ciclo, e até lá já estava nos planos baixar o BF o máximo possível. Ganhei BF pq quebrei o dedo e tive de parar por 3 meses. Já estou fazendo AEJ com um termo (blackmamba c/ ephedra, muito bom) Ficou melhor?? Obrigado pelas dicas..
Postado 10/06/2015 às 19:46 06/10, 2015 É.. acabei achando muita droga tbm.. Adaptado: 1-10 dura sherling 500mg semana 1-5 trembolona 100mg dsdn 6-10 trembolona 150mg dsdn 6-10 stano lander 50mg dsdn 2-até inicio tpc 1/2 anastrozol dsdn, se sentir algo 1/2 tsd 2-10 hcg 250ui de 4 em 4 dia (nunca tomei, realmente não sei o ideal pra mim ainda) TPC serms + 1gr de tribulus/dia Vou fazer mês que vem o ciclo, e até lá já estava nos planos baixar o BF o máximo possível. Ganhei BF pq quebrei o dedo e tive de parar por 3 meses. Já estou fazendo AEJ com um termo (blackmamba c/ ephedra, muito bom) Ficou melhor?? Obrigado pelas dicas.. - Continuo descordando de algumas coisas! - Esquece DURA men,...! Ester unico de testo! Mto melhor, menos colaterais, mais ganhos! - ESQUECE, e digo de verdade, ESQUECE saporra de stano! Se quer uma terceira droga que ajude a ganhos mais secos, Boldenona o Oxan podem ajudar! - Com essa quantidade de tremb não vejo como necessário o HCG Editado 10/06/2015 às 19:46 06/10, 2015 por uebaz (veja o histórico de edições) Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 11/06/2015 às 13:13 06/11, 2015 Dura é um saco, toda hora da pico vc nunca consegue prever. Regular e2 é foda. O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Postado 11/06/2015 às 17:19 06/11, 2015 Autor - Continuo descordando de algumas coisas! - Esquece DURA men,...! Ester unico de testo! Mto melhor, menos colaterais, mais ganhos! - ESQUECE, e digo de verdade, ESQUECE saporra de stano! Se quer uma terceira droga que ajude a ganhos mais secos, Boldenona o Oxan podem ajudar! - Com essa quantidade de tremb não vejo como necessário o HCG Dura é um saco, toda hora da pico vc nunca consegue prever. Regular e2 é foda. Já arrisquei com enan under uma vez e era falsa e/ou subdosada.. não tenho fontes confiáveis.. foi foda me recuperar.. por isso que agora pego de farma..pelo menos sei que é quente.. Coloquei o stano ali, mas to procurando boldenona.. só encontrei de 50mg/ml... mas ai é muita picada. hehehe
Postado 11/06/2015 às 17:23 06/11, 2015 Moderador Stano nao presta. Dura só traz problema. Opte por trembo ou propianato/cipionato de testerona. Aí pode adicionar boldç. Pesquise mais. Está mal informado.
Postado 11/06/2015 às 17:25 06/11, 2015 Já que só quer usar de farma, pq não pega deposteron? Ester único eh mto melhor, como já foi dito acima.
Crie uma conta ou entre para comentar