Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultra Lenta É Fabricada Ainda?

Posts Recomendados

Postado

Meu contato diz ter Ultra lenta, ele so me disse que era cipionado, porem eu não sei se é fabricado ainda pelo que eu pesquisem no forum é antiga pq so tem postagem de 2010 com mlk dizendo "a possu tomar Ultra lenta 1ml por mes ciclando uei" ? , na internet tmb ninguem fala mt sobre ela, por ser veterinario eu acho que não deve ser nem um poco subdosado, por isso me interessei,vejo tmb que possui lidocaina na formula é pra amenizar a dor da aplicação ? alguem ja usou ou sabe algo sobre esse ae ?

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Não sei, jow. Mas vou aproveitar o tópico para tirar uma duvida de uma marca 'sumida' nos ultimos tempos mas que um fornecedor meu tem, a famosa Formula magistral.

Alguém ai ciclou com FM nos últimos meses?

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado
  • Autor

Vo pega ultra lenta por 120rs, 20ml 200mg/mg

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

que barato...

20ml de testosterona a 200mg por ml vem lá do uruguai, alguem atravessa isso pela fronteira ou pela customs, vende por 120 reais e ainda tem lucro?

kct.. quanto custa isso no uruguai? 10 reais?

Postado
  • Autor

que barato...

20ml de testosterona a 200mg por ml vem lá do uruguai, alguem atravessa isso pela fronteira ou pela customs, vende por 120 reais e ainda tem lucro?

kct.. quanto custa isso no uruguai? 10 reais?

o cara é super parsa meu, provavelmente ele nem tera lucro

Postado

Sim, ainda é fabricada.

O motivo de hoje raramente falarem na mesma é pelo fato de que um dos grandes fornecedores que trabalhava com a mesma aqui no BR, saiu do mercado.

Melhor testosterona da America Latina, juntamente do Deposteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.