Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abx2 - Foco Pb/hibrido

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ae!

Altura:1,74
Peso:70

To com uma ideia de um treino hibrido, por tudo que li sobre PB no fórum, resolvi montar esse treino, acabei de sair do SL 5x5, fiquei 8 meses nele e estou dando uma chance ao powerbuilding :laughingsmiley: . Aí gostaria de uma avaliação de vocês, pra saber se to no rumo certo de um treino de powerbuilding e tals :D

ABx2

Sets x Repetições

A1

Agachamento - 7 x 3 / 90% da RM

Terra - 7 x 1 / 70%~80% da RM (foco em explosão)

LegPress - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Chin-Up - 5 x 6~8 / 60%~80% da RM

Panturrilha (a definir)

Abd ( a definir)

B1

Supino - 7 x 3 / 90% da RM

OHP - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Supino Inclinado - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Paralelas - 5 x 6~8 / 60%~80% da RM

A2

Terra - 7 x 3 / 90% da RM

Agachamento - 5x3 / 60%~70% RM (foco em explosão)

Remada - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Rosca direta - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Abd (a definir)

B2

OHP - 7 x 3 / 90% da RM

Supino - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Paralelas - 5 x 8~10 / 60%~80% da RM

Elevação lateral - 5 x 10~12 / 60%~80% da RM

Panturrilha ( a definir)

Então é isso aí galera, queria uma avaliação de vocês, lembrando que o foco do treino é no powerbuilding, ai vocês podem me falar se tá no rumo certo, se tem que mudar algo(mesmo que seja um pequeno erro) se eu to ficando louco, se eu não entendi nada e tenho que ler mais (nesse caso aceitaria de bom grado links para leitura :D:D)

Valeu galera, bom treino a todos!!!

Postado

2 considerações:

1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai..

Bons treinos

Postado

2 considerações:

1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x

2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo 7x3@90%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos..

Bons treinos

2

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado
  • Autor

2

2 considerações:

Bons treinos

Opa, beleza?

Entendi o que você quis dizer, mas ai como ficaria esse divisão? Se puderem dar algumas sugestões :D

E quanto a ao numero de sets, repetições e RM,vocês acham que ficaria melhor diminuir os sets dos 90% da RM,tipo pra 5 sets por ai? Ou menos?

E eu esqueci de colocar ali, mas é uma divisão upper/lower e:

A1 - Segunda

B1 - Terça

Quarta - OFF

A2 - Quinta

B2 - Sexta

E o mais voltado possível ao powerbuilding!

Valeu ai galera pela atenção, espero uma resposta ai, bons treinos!! :lol:

EDIT

E agora vendo aqui, uma coisa que não tinha visto, por ser tratar de upper/lower, tem exercicios de upper nos dias de lower, erro meu :lol:

Editado por Wepnos (veja o histórico de edições)

Postado

treinar com 90% rm direto acho dificil,eu prefiro treinar com 85%,não sei vc mais eu faço 4x3 85% no agachamento e acho muito pesado,como o philip disse e melhor vc fazer uma periodização.

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.