Postado 19/05/2015 às 19:27 05/19, 2015 Boas sou portugues, estudante de Direito, treino há 2 anos e meio, estou agora quase a começar o meu segundo cutting a sério, pesando comidas e assim Muitos de nós têm redes sociais onde partilhamos as nossas vidas, principamente no que toca a treinos, dieta, dicas, motivaçao Eu comecei a fazer isso há pouco tempo no instagram e quero que partilhem aqui os vossos Muitas vezes até se tem discussoes saudaveis nos comentarios e é mais uma maneira de nos motivar-mos e aprendermos com as experiencias uns dos outros Fica aqui o meu rafaelpinto10 Cumprimentos Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 20/05/2015 às 14:36 05/20, 2015 Não posto nada sobre dieta e treino,mas gosto de acompanhar perfis que possuem essas dicas,enfim... Segue lá : lucasxavier__
Postado 20/05/2015 às 20:07 05/20, 2015 Também não sou de ficar postando coisas sobre dieta e treino, mas curto acompanhar perfis "fit" no instagram... segue lá! @antonio.carlos.guerreiro I can't always win. But I can always deserve to win. Ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré.
Postado 22/05/2015 às 20:55 05/22, 2015 moleque baitola Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Crie uma conta ou entre para comentar