Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Quantidade De Testo Para Cutting

Posts Recomendados

Postado

Falae galera, primeiramente meus dados:

Peso: 85

Bf: 17%

Altura: 1,78

Tempo de treino: 4 anos

Experiência com ea's: low doses e alguns ml's de cada coisa tomados quando eu era uma anta

Então, meu bf ta bem alto e eu vou entrar num cutting. Minha dúvida é a seguinte: Qual a quantidade de testo devo usar para manter minha mm? Seria melhor fazer um ciclo de 1g de ea's/sem na esperança de queimar gordura e aumentar a mm?

Depois de terminar o cutting eu vou manter low doses até fazer o bulking, daqui uns 4 meses.

O cutting vou fazer com uma redução gradual de carb e acrescentando termogênicos e aeróbio de acordo com a necessidade.

Ou eu posso fazer um ciclo pra ganhar massa e depois fazer o cutting, já com mais mm na carcaça.

Editado por KévenPitágoras

Postado

vc nao tem músculo suficiente ainda para usar 1g de hormonios...

padrão... 500mg de dura (ou enantato) ou 600mg de depo... e segue... seca a gordura... estabiliza a dieta, volta a sua tmb... não entendi se vc está em blast e cruise... se nao estiver espere estabelecer a tmb com a dieta pra fazer a tpc...

nunca emende um off pesado (bulk) com um pre-contest (cutting)... vc deve seguir as coisas lentamente... se vc nao está comendo (fazendo dieta) volte a comer lentamente e vá aumentando até chegar no máximo... e depois vá descendo devagar... qualquer atitude drástica coloca vc sob estresse, desregula tudo e você fica perdido sem entender os resultados nem seu status atual...

bodybuilding é sobre consistência... por isso q poucas pessoas tem resultados expressivos... pq é um saco... e vc precisa realmente ser mto determinado pra aguentar essa merda de rotina do cão..

Postado
  • Autor

Na verdade pretendo entre no b&c nesse ciclo agora, mas vou começar com um low doses de 125mg/dsdn num cutting. Depois que secar bem eu mando um blast.

Valeu parceiro, obrigado. Podem fechar o tópico.

Postado

Na verdade pretendo entre no b&c nesse ciclo agora, mas vou começar com um low doses de 125mg/dsdn num cutting. Depois que secar bem eu mando um blast.

Valeu parceiro, obrigado. Podem fechar o tópico.

Rapaz se voce vai entrar em BC mete 1g logo

Postado

@manoarroz Essa era minha dúvida, se faço um cut low doses ou high doses.

Se voce vai fazer BC nao tem porque utilizar doses baixas, só se dinheiro fosse o problema. Creio que nao seja, ate porque se fosse voce nem estaria cogitando um BC. Lembre-se tambem que nao é tao barato assim um BC, nao é só ter 80 conto pra testo por mes, e sim ter principalmente conhecimento e um convenio medico por tras ate porque exames sao caros e terao que ser feitos frequentemente

Postado

low doses.

vc n precisa de muito pra segurar essa MM aí, e é com low doses (pelo menos de testo) que vc vai ver o shape melhorar de condicionamento num cutting

Postado

68-70 kg

hahaha

vamos aos fatos:

quem diz que tem 17% publicamente no fórum é pq deve estar mais perto dos 25% de BF...

nunca bolou DE FATO, com 20anos pesa 85kg em um shape de 1,78.. ou seja... sempre esteve do lado gordinho da força...

a quantidade de músculo realmente que vc tem nao é tanta assim... se vc mandar um ciclão básico de dura x diana vc ganha 10kg fácil...

vc pode estar com medo de perder algo q vc nem tem no momento...

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

Editado por Animality

Postado
  • Autor

Não... Quando eu disse 17% eu realmente acho que esteja nesse patamar, no olhômetro.

Realmente não tenho tanta mm, o que acontece é que tenho uma gordura chata nas costas e quando entro em cut consigo secar bem, mas essa gordura sempre fica e eu fico muito depletado. Volto pro bulk e mesmo com a fase de manutenção, engordo MT de nv mesmo com um bulk bem clean.

Por isso vou usar o suporte dos hormônios.

Mas no fundo concordo contigo em boa parte.

Postado

qualquer esteroide q vc usar e fizer dieta vai funcionar...

eles vao servir somente para otimizar o metabolismo e a queima de gordura... em questão de manter massa magra seus hormonios naturais sao capazes disso... pois nao tem massa muscular sobrando...

É isso.

No seu caso qualquer dose de testo que te deixe um pouco acima dos níveis fisiológicos já vai segurar a MM e te dar um certo grau de lipólise, sendo que este último parece está relacionado positivamente com a dose.

Se você tivesse uma maturidade muscular maior a dose seria um problema a ser pensado.

Postado
  • Autor

Ah, outra coisa.. É melhor manter low carb (50g de carbo) e fazer um refeed assim que necessário, ou fazer um cutting começando com 2g/kg de carbo e ir decrescendo, e acrescentando aeróbio e termogênicos com o passar das semanas?

Postado

acho que o melhor é a segunda opção. porque se tu mandar logo de cara o carbo tao baixo assim, teu corpo ira fazer de tudo pra economizar energia, aumentando t3 reverso e baixando t3, essas coisas. E como provavelmente tu não vai (e não deve) usar t3, eu não aconselharia 50g de carbo logo de cara. e sem dúvidas que com 300mg+ de testo/semana, tu deve usar algum IA (anastro já está bom)

Postado

Ah, outra coisa.. É melhor manter low carb (50g de carbo) e fazer um refeed assim que necessário, ou fazer um cutting começando com 2g/kg de carbo e ir decrescendo, e acrescentando aeróbio e termogênicos com o passar das semanas?

teoria valia e simples

1 mes com cardio pós treino, sem termos, 2g/kg de carbo, 3 semana caia para 150 5 para 100 e add AEJ

2 meses e vc ta com um shape top, pode confiar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.